Nowo Móvel para qualquer cliente

Achas que me safo do aumento por ainda ter pedido o cartão com as condições antigas mesmo não tendo ainda feito a portabilidade?
Enviaram-me as condições antigas por email ainda.
Não sei. Eu também pedi um cartão antes do aumento, e ficou ativo hoje. Ainda não recebi sms nenhuma a dizer que o tarifário foi aumentado. Agora só daqui a 30 dias ou algo do género a que se sabe
 
O pessoal que pediu o cartão tem lá o valor a pagar e a fidelizaçao que terá que cumprir. Se são 5€, não são 7,5€...

Nisso, não podem fugir... eu é que andei a protelar até ao fim do mês, para pedir cartão e agora vejo 7.5€...
 
Que *****!!
Então eu que passei para a nowo há 20 dias e vou ter que carregar agora 7.50€!!??? Nem um sms!!
Lá vou eu ter que ver os tarifários destes bandidos outra vez!! Que PORRA!!
 
Mandei um e-mail para a Nowo para saber se os preços iam aumentar para atuais clientes e recebi esta resposta:
“Olá Daniel, em resposta à questão apresentada, informamos que, uma vez que a alteração relativa aos preços de tarifários foi efetuada posteriormente à sua adesão, o tarifário contratado não sofrerá qualquer alteração.
Estamos inteiramente disponíveis para mais esclarecimentos.
Obrigado e até breve!”
 
É necessário enviar junto com o formulário da portabilidade cópia do cartão do cidadão?
É necessário preencher o Nº cliente no topo da página ?
 
Mandei um e-mail para a Nowo para saber se os preços iam aumentar para atuais clientes e recebi esta resposta:
“Olá Daniel, em resposta à questão apresentada, informamos que, uma vez que a alteração relativa aos preços de tarifários foi efetuada posteriormente à sua adesão, o tarifário contratado não sofrerá qualquer alteração.
Estamos inteiramente disponíveis para mais esclarecimentos.
Obrigado e até breve!”

Adesão=fidelização (creio)
Para quem não tem fidelização e tem o serviço de carregamentos não deve dar para manter
Qual o email?
 
Que número se põe no número do cartão Nowo no formulário da portabilidade ?
Nem o número que está por cima do cartão nem o que está no meio tem 16 algarismos.
 
Então é por causa do aumento que quando tentei mudar o tarifário do meu cartão de carregamentos no multibanco dava "entidade não existente" ou algo do género. As referências de carregamento também mudaram. Belo timing sim senhor, recebi o cartão no dia 18 e queria mudar para o tarifário de 1GB mas já não consegui. De qualquer forma, pelos preços dos tarifários de 1 e 2GB mais vale ir para a Yorn ou outro semelhante, vou gastar o saldo do cartão e depois mando para o lixo...
 
Então é por causa do aumento que quando tentei mudar o tarifário do meu cartão de carregamentos no multibanco dava "entidade não existente" ou algo do género. As referências de carregamento também mudaram. Belo timing sim senhor, acabei de receber o cartão no dia 18. Por estes preços mais vale ir para Yorn ou outro semelhante, vou gastar o saldo do cartão e depois mando para o lixo...
Se a tua adesão à Nowo foi feita antes deste aumento, o teu tarifário mantém-se. Já aqui foi esclarecido isso com respostas da Nowo.
 
Se a tua adesão à Nowo foi feita antes deste aumento, o teu tarifário mantém-se. Já aqui foi esclarecido isso com respostas da Nowo.

Mas isso é para quem se mantiver no mesmo tarifário, certo? A questão é que quando se pede o cartão por carregamentos no site ele vem por defeito com o tarifário dos 5€ com 250mb de net. Eu queria passar para um tarifário com mais net assim que recebesse o cartão, mas quando tentei fazer o carregamento/alteração a referência multibanco não foi aceite (que suponho ter mudado também com a alteração dos preços). Acho que não estou a fazer nada de errado, segui as instruções de mudar o 9 do número de telemóvel pelo número de referência do tarifário pretendido. Mas diz sempre "entidade não existente".
 
Mas isso é para quem se mantiver no mesmo tarifário, certo? A questão é que quando se pede o cartão por carregamentos no site ele vem por defeito com o tarifário dos 5€ com 250mb de net. Eu queria passar para um tarifário com mais net assim que recebesse o cartão, mas quando tentei fazer o carregamento/alteração a referência multibanco não foi aceite (que suponho ter mudado também com a alteração dos preços). Acho que não estou a fazer nada de errado, segui as instruções de mudar o 9 do número de telemóvel pelo número de referência do tarifário pretendido. Mas diz sempre "entidade não existente".
Não consegues porque só dá para mudar o tarifário a partir dos 30 dias quando o tarifário já ter sido ativado!
 
Back
Topo