Duracao bateria airpods

dm222

Power Member
Boas,

Quanto tempo vos dura a bateria dos airpods (com carregamentos de caixa)

carreguei para ai na 5ª feira a noite, hoje a noite estava a 15% a caixa e os dois phones a 100%

acontece que usei pouco, certamente menos de 10H de uso.

O que acham? Comprei-os a semana passada

Outra questão, ao carregar tirei quando estava a luz verde, isso quer dizer que estão totalmente carregados certo?
porque hoje tirei quando estava a verde, fui ver os valores logo a seguir e 92%!!!

Obrigado
 
Se tem menos de 15 dias vai à loja onde compraste, normalmente trocam sem grandes dificuldades. Isso que dizes parece um pouco estranho, especialmente essa história dos 92%. Não perdes nada em ir lá à loja.
 
É diferente se usares os AirPods até eles irem a 0 de bateria ou usares apenas meia hora. Provavelmente se colocares os airpods na caixa quando eles têm 90% de bateria vais ter energia desperdiçada. Muito mais do que se os colocares quando estão descarregados.

Essa autonomia parece-me normal.
 
É diferente se usares os AirPods até eles irem a 0 de bateria ou usares apenas meia hora. Provavelmente se colocares os airpods na caixa quando eles têm 90% de bateria vais ter energia desperdiçada. Muito mais do que se os colocares quando estão descarregados.

Essa autonomia parece-me normal.

sim uso por periodos curtos... podes explicar pq?

obg
 
Tens noção que gasta mais ou menos dependendo do volume e de outros factores, certo? Pela descrição não parece nada de anormal.. Ainda menos se gastam os 2 igual
 
o meu medo é que os tenha estragado, pois na primeira vez liguei-os à box da tv para carregar pois nao tenho carregador apple... em vez de carregar descarregou.

entretanto estou a carregar com um carregador do Mi 9T, espero que não esteja a fazer nenhuma estupidez...
 
Back
Topo