Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

eu sei que o Sparkster é raro mas estava a falar do Deep Fear para a Sega Saturn [emoji23]
DSC a ignorância mas a Saturn não é o meu sistema de eleição , iniciei há pouco uma pequena coleção e nunca tinha ouvido falar do jogo deep fear! Nao faço a mínima ideia da raridade nem do valor de mercado do mm! Sorry

Claramente interpretei que me estavas a chamar deep fear ...:-D

PRIMAL FEAR :004:
 
Última edição:
E41ucCY.jpg

c9VJseb.jpg


Mais um título Sega megadrive ecofilmes completo! :beerchug:
 
Colecção mega drive só com títulos 100% ecofilmes (alguns das primeiras filas em falta o selo Sega Portugal)! De resto completos com os dois manuais e tradução na traseira!
6dxMpOa.jpg

CCIcMYr.jpg

0hLkAGX.jpg


Tenho mais um conjunto de igual número mas não estão 100% completos na versão PT, mas todos o multilingue manual!
 
Última edição:
Ao todo tenho 251 títulos megadrive! :D

Devemos ter mais ou menos os mesmos nacionais, ando ali na casa dos 80, mas infelizmente muitos não tenho completos, ou arrancaram os códigos ou falta algum manual...
Da Mega Drive, juntando algumas variantes nacionais, classic, kixx, EA Classic, PAL ASIA Gold, e uns poucos fighters NTSC (JAP & US), deverei estar a bater nos 450. Mas segundo o retroCollect, sem as variantes tenho 392 (74%) e o meu objectivo do ano era chegar aos 75%, faltam 6!
 
Devemos ter mais ou menos os mesmos nacionais, ando ali na casa dos 80, mas infelizmente muitos não tenho completos, ou arrancaram os códigos ou falta algum manual...
Da Mega Drive, juntando algumas variantes nacionais, classic, kixx, EA Classic, PAL ASIA Gold, e uns poucos fighters NTSC (JAP & US), deverei estar a bater nos 450. Mas segundo o retroCollect, sem as variantes tenho 392 (74%) e o meu objectivo do ano era chegar aos 75%, faltam 6!
Já enviei do Aero e do sparkster em PM!
 
Back
Topo