Tablet Xiaomi Mi Pad 4 - Melhor tablet de 8"?

Acabei de receber o mi pad 4 LTE, até ao momento estou satisfeito com a compra.
Mas tenho uma dúvida, é possível desligar o cartão sim, isto é tenho o cartão sim inserido, desligo os dados mas o tablet continua com rede , seria possível desligar o simcard. Obrigado
 
Malta, daqui alguem que tenha a versao EU, quando reiniciam o tablet tambem vem sempre com o WIFI desligado?
Eu sei que é um detalhe de nada, mas irrita-me bastante..
 
Mas tenho Netflix com app de sistema....facilmente via twrp.
Para mim é melhor que a Xiaomi.eu mas logicamente que é uma questão de gosto pessoal.
 
Malta, instalei a Havoc , e a app da camara crasha. Acontece a mais alguem?
Se instalar uma outra app qualquer da google store funciona, só a que vem de origem é que não.
 
Boas!
Tenho o Mi pad 4 desbloqueado e com a ROM da xiaomi.eu. Tenho duas contas criadas na Xiaomi, e o Mi pad está numa delas junto com o meu MI 9 Lite. Ora bem resolvi retirar o mi pad desta conta para passar para a outra, o que seria como se eu o fosse vender a outra pessoa, teria de o eliminar da minha conta, e foi isso que fiz, eliminei da conta, fiz full wipe com o twrp e voltei a instalar a ROM e aqui é que está o busilis da coisa, no início só me pede para inserir uma password, e tenho de inserir a pass da conta de onde o eliminei, pois não aceita mais nenhuma. Alguém sabe como sair desta situação? Não faz sentido, acho eu!!!
 
Back
Topo