Duvida - Apple Watch (4 vs 5)

J[PT]

Power Member
Bom dia.

Com a compra do iPhone 11 pensei juntar um apple watch ao "ecossistema apple".

A minha duvida reside se compensa comprar o AW 4 a bom preço ou um AW 5 (de 44mm). (em ambos os casos consigo uma redução de 10% sobre o PVP apple)

A diferença de um AW 4 será de 60€ mais barato em relação ao AW 5

Tendo em conta que tenho um Garmin Fenix 3 HR que vai ficar encostado, vale a pena avançar para a "uniformização Apple"? (mesmo sabendo que vou perder o sleep tracking e vou ter de andar todos os dias a carregar o relógio, quando o garmin faz sempre para cima de 15 dias)

Cmpts
 
Com uma diferença de apenas 60€ mais vale comprar o modelo mais recente, Series 5, que tem always-on display e 32 GB vs. 16 GB do 4.
A bateria dura para as 18 horas prometidas com exercício e música pelo meio e brilho no máximo, mas convém carregar todas as noites caso contrário corre-se o risco de durante o 2.º dia após uma carga completa se ficar sem bateria. O always-on display dá para desligar caso se queira poupar mais bateria por algum motivo.
 
Com uma diferença de apenas 60€ mais vale comprar o modelo mais recente, Series 5, que tem always-on display e 32 GB vs. 16 GB do 4.
A bateria dura para as 18 horas prometidas com exercício e música pelo meio e brilho no máximo, mas convém carregar todas as noites caso contrário corre-se o risco de durante o 2.º dia após uma carga completa se ficar sem bateria. O always-on display dá para desligar caso se queira poupar mais bateria por algum motivo.

Obrigado pelo feedback :)
 
Concordo com o @rmoliv , compra o 5.

E isso das 18 horas prometidas, pela minha experiência o watch dura sempre mais que isso. O meu dura entre 24-36h.


Já está encomendado/pago o AW 5 desde ontem, mas vou ter de esperar pelo menos 1 semana até o ter :( :( parece que os stocks de onde comprei são mesmo curtinhos e só vem mesmo para as reservas ! Resta aguardar

Obrigado pelo feedback @MiguelX69
 
Bom dia ! !

Ora desde sexta-feira que já ando com o Relógio, até ver só tenho bem a dizer disto... não estava habituado a ter de carregar isto quase todos os dias.

Vamos ver agora como se porta a nível de actividades físicas, pelo que li não é de todo o mais indicado para corrida, mas vai ter de servir pois não me convence andar a trocar de relógio.

Agora preciso de umas braceletes "em conta" para os diversos usos, a de origem não faz muito o meu género. Basicamente uma de fivela&cabedal para trabalhar e outra para quando vou fazer alguma actividade física (essencialmente corrida ou ginásio)

ui52iN5m.jpg


Obrigado.
 
Se não queres pagar o preço das braceletes originais, a Amazon tem várias não oficiais mais baratas, mas a nível de qualidade não sei como será.
Tenho sempre receio de comprar braceletes baratas e aquilo não agarrar bem o relógio e ele sair disparado para o chão... x)
 
Se não queres pagar o preço das braceletes originais, a Amazon tem várias não oficiais mais baratas, mas a nível de qualidade não sei como será.
Tenho sempre receio de comprar braceletes baratas e aquilo não agarrar bem o relógio e ele sair disparado para o chão... x)

Bom dia !

Esse também é um dos meus receios, todo o caso já comprei para agora uma loop em nylon para quando vou correr (até ver 5 estrelas) e uma em pele/cabedal mais clássica para "outras ocasiões", ainda juntei um pack de películas para o visor e um bumper (que mal coloquei tirei logo porque não gosto do aspecto que fica.

Cmpts
 
Bom dia ! !

Ora desde sexta-feira que já ando com o Relógio, até ver só tenho bem a dizer disto... não estava habituado a ter de carregar isto quase todos os dias.

Obrigado.

Também estou pensar comprar um mas custa ter de carregar todos os dias... No teu caso isso acontece porque existe uma utilização intensiva ou uso normal?
 
Também estou pensar comprar um mas custa ter de carregar todos os dias... No teu caso isso acontece porque existe uma utilização intensiva ou uso normal?

Ultimamente chego ao final de uma jornada normal com cerca de 50% de bateria. Mas sei que se não carregar durante a noite no dia a seguir não dura o dia todo. Como não gosto/consigo andar com fios e carregadores atrás prefiro antes de deitar colocar a carregar e pela manhã colocar a uso o relógio.

Entretanto uma das surpresas foi quando vou correr, pelo que tinha lido quase toda a gente disse que isto era um comilão de bateria. Pelo que me tenho apercebido 10km de corrida mais a app de controlo do deezer/volume dos headphones gastam cerca de 10/12% sempre com tudo o que é notificação ligado.

Cmpts
 
Boa tarde,

Pelo preço dele deveria ter outro tipo de autonomia... quando o meu chegar darei tb feedback. Obrigado por todas a opiniões.
 
Back
Topo