Creative Aurvana Live! - Discussão geral

Pois, tentei diagnosticar os meus e parece-me que nem sequer foi o cabo que se estragou. Usei outro fio para levar os sinais diretos aos terminais em cada fone, o esquerdo toca o direito não dá sinal de vida.

É muito estranho, como é que um fone morre assim do nada. É possível ?

Possível sim, estranho também, só por curiosidade tentaste outros headphones na mesma fonte de som? Verificaste se está correctamente plugged, desconecta e volta a conectar devagar e vê se em algum momento ouves do lado direito.
 
Sim, experimentei outros headphones na mesma fonte, os cal em varias fontes e ainda fiz uma especie de bypass ao cabo. Só o esquerdo funciona, o direito nem quis saber do cabo, simplesmente não dava nada.
 
É tão estranho que não faço sequer ideia de como te ajudar, isto claro partindo da ideia que isso deixou de dar sem razão aparente. Sem contar com as formas mais "normais" de se estragar uma coluna não estou mesmo a ver.
 
Pois, também não consigo perceber o que se terá passado. Não caíram nem levaram nenhum esticão apesar de o cabo junto ao jack já estar um pouco dobrado devido à saída habitual estar virada para cima.

Aconteceu depois de uma viagem trabalho/casa mas não me pareceu que dentro da mala estivessem "desconfortáveis".

Perdi o amor a 70€ e já encomendei o substituto.
 
Alguém que tenha uns CAL me consegue medir o interior dos pads sff?? Procuro comprar uns over-ear, e pelo que tenho lido não queria correr o risco de comprar uns e no final ficar com os phones em cima da orelha (não que eu seja "orelhudo", mas já li que são over-ear apertados)..

Obg :)
 
Alguém que tenha uns CAL me consegue medir o interior dos pads sff?? Procuro comprar uns over-ear, e pelo que tenho lido não queria correr o risco de comprar uns e no final ficar com os phones em cima da orelha (não que eu seja "orelhudo", mas já li que são over-ear apertados)..

Obg :)
Sao um mix entre on e over ear. Eu tenho orelhas medias e a mim ficavam assim.
Mas sao confortaveis mesmo assim.
 
Alguém que tenha uns CAL me consegue medir o interior dos pads sff?? Procuro comprar uns over-ear, e pelo que tenho lido não queria correr o risco de comprar uns e no final ficar com os phones em cima da orelha (não que eu seja "orelhudo", mas já li que são over-ear apertados)..

Obg :)

~5,5cm de altura por ~4cm de largura... por dentro mesmo, as pads ainda fazem uma ligeira curva do lado de dentro
tenho orelhas com ~6cm de comprimento e não sinto qualquer desconforto
 
Continuam a ser os meus headphones no escritório e gosto. Em casa uso uns Seinheiser HD555 e acabei de receber uns Hifiman HE-350.
Por menos de 50eur, os CAL! são um steal.
 
Os meus CAL não funcionam há bastante tempo.
Julgo que possa ser o cabo e por isso queria comprar um novo, abri-los e ver se consigo reparar.

Alguém me pode recomendar um cabo semelhante ao original?
Na amazon, por exemplo.

Obrigado!
 
@Net_Holer qualquer cabo de audio se o abrires e soldares nos pontos corretos funciona, o ideal até é já que vais colocar as mãos na massa solda uma entrada jack de audio femea nos fones e assim podes usar qualquer cabo.
 
Back
Topo