F2P Magic: The Gathering Arena

Estou a meio de um jogo em ranked draft e quando finalmente consegui tomar controlo e tudo indicava que ia ganhar aquilo freeze mas o tempo não esgota, está no turno do meu oponente, alguma solução? Já tentei sair e voltar a entrar, ficou 5 minutos em queue à espera para voltar ao jogo, voltei a deitar abaixo e abrir de novo desta vez consegui conectar mas o estado do jogo está na mesma e o tempo não esgota lol.

EDIT: Pelos vistos é um bug comum uma vez que tem 450 votos nos bug reports da comunidade, já pedi refund.
 
Última edição:
Recomeçar agora deixa-me demasiado atrás ?
Eu voltei a pegar no jogo depois de um par de meses sem jogar. Como disseram, standard sofreu uma rotação daí que muitas das cartas que regiam a meta foram relegadas para um formato novo, o histórico. Isto é bom porque te permite começar de novo, mas tem o inconveniente de tornar as cartas que já tens quase inúteis.

Noto que mesmo nos escalões mais baixos é comum encontrar oponentes com baralhos bem apetrechados, já não se encontram jogadores com baralhos remediados, o que pode ser frustrante para quem não quer gastar dinheiro.

Eu não me chateio muito: jogo pelas quests, essencialmente, não quero saber do escalão. Mas tem sido engraçado ver os oponentes à primeira vista de um dos meus terrenos gates fazerem Unmoored Ego a Field of the Dead, que não tenho. :D

Estranhamente, pelo menos tem sido a minha experiência, desde que o jogo saiu oficialmente da beta tenho apanhado muitos mais bugs e bugs graves como aquele que o Soadi descreveu.
 
Estava a gostar de limited até encontrar os decks cancro no topo, meu deus que experiência horrível. UB mill é melhor do que tudo o resto, Revenge of Ravens é um erro.
 
Estou a gostar da meta ate agora. safo-me bem de mono green tempo.

Revenge of the Ravens for acaso nunca achei relevante. counter directo contra go wide decks

estou é desejoso que lansem o Brawl. é o que pretendo jogar de main. cansado de standard.

em limited este formato esta excelente. 3 ranked drafts feitos ate agora, bastante fun.
 
Estou a gostar da meta ate agora. safo-me bem de mono green tempo.

Revenge of the Ravens for acaso nunca achei relevante. counter directo contra go wide decks

estou é desejoso que lansem o Brawl. é o que pretendo jogar de main. cansado de standard.

em limited este formato esta excelente. 3 ranked drafts feitos ate agora, bastante fun.
Revenge of Ravens num deck controlo com algum removal e tempo e o oponente não faz nada, sei bem o que digo que já lá vão 2 drafts com 7 wins ontem e não é só contra estratégias go wide, as criaturas de 2 power apenas atacam para 1 de dano e ao mesmo tempo ele está a levar o mesmo..
 
Revenge of Ravens num deck controlo com algum removal e tempo e o oponente não faz nada, sei bem o que digo que já lá vão 2 drafts com 7 wins ontem e não é só contra estratégias go wide, as criaturas de 2 power apenas atacam para 1 de dano e ao mesmo tempo ele está a levar o mesmo..

por acaso estava a falar da carta em constructed. em limited honestamente ainda não a vi muito, não tenho experiencia com ela o suficiente para comentar, a única vez que a vi estava a jogar de milling
 
por acaso estava a falar da carta em constructed. em limited honestamente ainda não a vi muito, não tenho experiencia com ela o suficiente para comentar, a única vez que a vi estava a jogar de milling
Ah sim em constructed não é jogável, talvez se custasse 2 ou até mesmo 3 de mana ainda era capaz mas em limited é absurda, ainda para mais em BO1 que normalmente não tens maneira de tirar aquilo da mesa. Estou agora 5-1 em draft e não é milling simplesmente faz grind ao oponente com isso.
 
Ah sim em constructed não é jogável, talvez se custasse 2 ou até mesmo 3 de mana ainda era capaz mas em limited é absurda, ainda para mais em BO1 que normalmente não tens maneira de tirar aquilo da mesa. Estou agora 5-1 em draft e não é milling simplesmente faz grind ao oponente com isso.

sim faz sentido. o que me referi ao milling, é que estava eu de milling e o gajo jogou aquilo ou seja não deu para perceber. mas qualquer eco minimamente agressivo vai sofre contra aquilo definitivamente.

tenho de fazer mais drafts. e quero o Brawl
 
sim faz sentido. o que me referi ao milling, é que estava eu de milling e o gajo jogou aquilo ou seja não deu para perceber. mas qualquer eco minimamente agressivo vai sofre contra aquilo definitivamente.

tenho de fazer mais drafts. e quero o Brawl
Ainda para mais eu tinha bastantes flyers, dava para correr sempre com eles porque levavam sempre dano. Acabei por ficar 6-3 não foi mau e deu para pagar o draft, voltei a fazer outro e estava de novo 5-0 quase com a mesma estratégia mas mais milling desta vez, vi o Ravens logo no 3º pick não deu para passar é muito bom.

EDIT: Mais um 7-0..
 
Última edição:
Ainda não me meti a draftar Eldraine, andas a jogar com quê ?
UB para mim está acima de tudo o resto, acabo por ficar nessas cores praticamente todos os drafts não sei porquê mas parece ser uma cor que os bots não gostam, fico sempre com mais playables do que posso usar no deck e algumas vezes passo inclusive as 40 cartas porque é garantido que apanhes mill e ajuda um bocado.
 
Ah sim em constructed não é jogável, talvez se custasse 2 ou até mesmo 3 de mana ainda era capaz mas em limited é absurda, ainda para mais em BO1 que normalmente não tens maneira de tirar aquilo da mesa. Estou agora 5-1 em draft e não é milling simplesmente faz grind ao oponente com isso.
Porque é que não é jogável?
Acho que ela juntamente com o Epicure of Blood poderá causar um combo brutal.

Este é o Deck que estou a usar no Arena. É um teste para o fazer para um torneio em loja física. No Arena tenho-me safado bem, acho. Com algumas horas de jogo, semanais, pouco mais que o suficiente para as 15 vitórias semanais, subi do último de bronze para Gold 2. Acham que isto pode fazer alguma coisa em paper? O que mudavam?

2 Ajani, Strength of the Pride (M20) 2

4 Cauldron Familiar (ELD) 81
3 Midnight Reaper (GRN) 77
4 Ajani's Pridemate (WAR) 4
3 Cruel Celebrant (WAR) 188
4 Angel of Vitality (M20) 4
4 Soulmender (M20) 37
4 Bloodthirsty Aerialist (M20) 91
1 Epicure of Blood (M20) 99

2 Severed Strands (GRN) 85
2 Pacifism (M20) 32
3 Forever Young (ELD) 89
3 Witch's Oven (ELD) 237

4 Scoured Barrens (M20) 251
1 Castle Locthwain (ELD) 241
7 Plains (ELD) 253
6 Swamp (ELD) 261
4 Orzhov Guildgate (WAR) 269
 
Porque é que não é jogável?
Acho que ela juntamente com o Epicure of Blood poderá causar um combo brutal.

Este é o Deck que estou a usar no Arena. É um teste para o fazer para um torneio em loja física. No Arena tenho-me safado bem, acho. Com algumas horas de jogo, semanais, pouco mais que o suficiente para as 15 vitórias semanais, subi do último de bronze para Gold 2. Acham que isto pode fazer alguma coisa em paper? O que mudavam?

2 Ajani, Strength of the Pride (M20) 2

4 Cauldron Familiar (ELD) 81
3 Midnight Reaper (GRN) 77
4 Ajani's Pridemate (WAR) 4
3 Cruel Celebrant (WAR) 188
4 Angel of Vitality (M20) 4
4 Soulmender (M20) 37
4 Bloodthirsty Aerialist (M20) 91
1 Epicure of Blood (M20) 99

2 Severed Strands (GRN) 85
2 Pacifism (M20) 32
3 Forever Young (ELD) 89
3 Witch's Oven (ELD) 237

4 Scoured Barrens (M20) 251
1 Castle Locthwain (ELD) 241
7 Plains (ELD) 253
6 Swamp (ELD) 261
4 Orzhov Guildgate (WAR) 269
Simplesmente custa muito e tens cartas que lidam bem com isso (o Time Reveler por exemplo ou podem fazer um Krasis gigante e anulam esse efeito), esse combo não é viável num ambiente competitivo.
 
Isto é algo que detesto ver num jogo: https://magic.wizards.com/en/events/coverage/2019MC5/all-mythic-championship-v-standard-decklists

Para aí 80% dos decks são todos iguais, mais coisa menos.
Se andavam com ideias de banir o Fields já o deviam ter feito.
Não porque ninguém iria prever o meta, é o primeiro grande evento pós rotação e não é para mais que eles anunciaram que iam antecipar a banlist depois de terem recebido as decklists para este evento, não as receberam hoje.
 
Back
Topo