Blue Screens a torto e a direito... build nova

Esse não tinha instalado... Mas instalei outro e pelas informações do SMART parecia estar tudo ok... Estava a 98%.

Entretanto, abri RMA onde comprei a motherboard e em princípio a transportadora vem levantar hoje a board. Agora é aguardar pelo feedback da loja.
Só não queria que demorasse muito, porque isto de montar o PC e a seguir ficar logo com ele no estaleiro não está com nada...
 
Esse não tinha instalado... Mas instalei outro e pelas informações do SMART parecia estar tudo ok... Estava a 98%.

Entretanto, abri RMA onde comprei a motherboard e em princípio a transportadora vem levantar hoje a board. Agora é aguardar pelo feedback da loja.
Só não queria que demorasse muito, porque isto de montar o PC e a seguir ficar logo com ele no estaleiro não está com nada...
depois coloca aqui o feedback deles
 
Até agora ainda nada... Costuma demorar assim tanto até ter feedback da loja?

A encomenda foi levantada na terça e entregue na quarta feira de manhã.
 
Última edição:
Eu desconfio das memórias o Ryzen é muito picuinhas com as memórias, eu pessoalmente tentava com umas memórias que estivessem no Qvl da Motherboard.

Conheço quem já tenha inutilizado uma board e desconfiamos que tenha sido disso.
 
De momento ainda me encontro a aguardar notícias da loja... Estou desde terça feira passada, dia em que entregaram a board, sem qualquer feedback...

Neste momento acho que compro e já outra board "qualquer" e dps vendo a outra quando receber do RMA.
 
De momento ainda me encontro a aguardar notícias da loja... Estou desde terça feira passada, dia em que entregaram a board, sem qualquer feedback...

Neste momento acho que compro e já outra board "qualquer" e dps vendo a outra quando receber do RMA.

A vontade é essa eu sei, mas tem calma, tenta entrar em contacto com a loja amanhã, pode ser que apanhes alguém simpático que dê um push.
 
Não consigo... estou desde segunda a tentar ligar, mas o atendedor diz que todos os operadores estão ocupados e a chamada vai sempre abaixo depois disso... Nem me deixam em linha de espera...
 
Finalmente passado quase 1 mês, chegou a motherboard de substituição. Na loja não detectaram anomalias com a board e queriam a enviar de volta, mas para me sentir mais confortável e evitar a possível incompatibilidade existente, acabei por negociar com a loja e acabei por trocar de board. Foi sugerida a x570 e acabei por optar por uma...

Vou ver se ainda hoje, o mais tardar amanhã, monto de novo o sistema e experimento tudo.
 
Na altura criei isto no tópico do Windows, mas parece que afinal sempre era um problema de hardware.

Acabei por montar a maquina ontem e no primeiro boot deu um BSoD, ia desesperando, mas como ainda estava com o SO da build antiga fiquei naquela. Ontem não tive oportunidade de fazer testes por isso deixei o resto para hoje.

Já formatei de raiz, instalei drivers e fiz todas as configs necessárias.
Já joguei um pouco e estive a trabalhar... até agora parece tudo Ok, um dia inteiro sem crashes. :D

Ou era mesmo problema na board ou alguma incompatibilidade da board para com algum outro hardware.

A board que mandei vir foi a GB Elite x570.

Obrigado a todos pela ajuda. :)
 
Back
Topo