OnePlus 7T, 7T Pro e 7T Pro McLaren Edition

Em principio vou comprar o OnePlus 7T na Amazon UK uma vez que vivo ca'.

Mas estou um pouco confuso com a situacao da garantia. Ja' por duas vezes no site da OnePlus me disseram que se comprar na amazon so' tenho um ano de garantia enquanto que se comprar no site oficial tenho dois anos. Mas na amazon refere "2 years of manufacturer warranty" e no chat da amazon confirmaram isso.

Alem disso no site da OnePlus disseram que so posso pedir assistencia no UK enquanto que na amazon me deixam pedir de qualquer ponto da Europa

Alguem sabe alguma coisa sobre qual das informacoes esta correta?
Eu preferia comprar na Amazon porque tenho prime e chega a casa no dia seguinte (ou neste caso num Amazon locker)
 
Em principio vou comprar o OnePlus 7T na Amazon UK uma vez que vivo ca'.

Mas estou um pouco confuso com a situacao da garantia. Ja' por duas vezes no site da OnePlus me disseram que se comprar na amazon so' tenho um ano de garantia enquanto que se comprar no site oficial tenho dois anos. Mas na amazon refere "2 years of manufacturer warranty" e no chat da amazon confirmaram isso.

Alem disso no site da OnePlus disseram que so posso pedir assistencia no UK enquanto que na amazon me deixam pedir de qualquer ponto da Europa

Alguem sabe alguma coisa sobre qual das informacoes esta correta?
Eu preferia comprar na Amazon porque tenho prime e chega a casa no dia seguinte (ou neste caso num Amazon locker)
Compra na amazon que a amazon dá-te os 2 anos de garantia e resolves tudo diretamente com eles sem stresses :)
 
Boas, não sei se já explicaste, mas porquê comprar na Amazo e não no site deles?

Eu moro no UK e tenho amazon prime por isso tenho entrega no dia seguinte e posso escolher um amazon locker (uma vez que nao estou em casa de dia). Alem disso se comprar no site deles (versao UK) e voltar pa Portugal deixo de ter acesso 'a garantia segundo me disseram hoje no chat da assistencia oficial. A Amazon e' bastante mais permissiva nesse assunto e deixa-me acionar a garantia estando em Portugal (dito por um dos assistentes deles hoje no chat de suporte)
 
Eu moro no UK e tenho amazon prime por isso tenho entrega no dia seguinte e posso escolher um amazon locker (uma vez que nao estou em casa de dia). Alem disso se comprar no site deles (versao UK) e voltar pa Portugal deixo de ter acesso 'a garantia segundo me disseram hoje no chat da assistencia oficial. A Amazon e' bastante mais permissiva nesse assunto e deixa-me acionar a garantia estando em Portugal (dito por um dos assistentes deles hoje no chat de suporte)
No teu caso, sem sombra de dúvida que mais vale comprar na Amazon.
 
O 7T até parece um smartphone interessante pelo preço em que se encontra, mas honestamente o facto de ter notch (mesmo que super pequeno) não me agrada nada, e o 7T Pro já se torna demasiado caro :(. Preço qualidade o 7T é a opção mais logica.

Além disso, tenho ouvido falar de muitos problemas com as notificações (que não são apresentadas porque as apps são "mortas" em background) no Oxygen OS desde o lançamento do 7 e 7 Pro.

7T comprado na Amazon, mal posso esperar :)

Que smartphone tens actualmente?
 
Em principio vou comprar o OnePlus 7T na Amazon UK uma vez que vivo ca'.

Mas estou um pouco confuso com a situacao da garantia. Ja' por duas vezes no site da OnePlus me disseram que se comprar na amazon so' tenho um ano de garantia enquanto que se comprar no site oficial tenho dois anos. Mas na amazon refere "2 years of manufacturer warranty" e no chat da amazon confirmaram isso.

Alem disso no site da OnePlus disseram que so posso pedir assistencia no UK enquanto que na amazon me deixam pedir de qualquer ponto da Europa

Alguem sabe alguma coisa sobre qual das informacoes esta correta?
Eu preferia comprar na Amazon porque tenho prime e chega a casa no dia seguinte (ou neste caso num Amazon locker)
Pela OP chega em 2 diaa, também não é muita a espera (acho que houve malta que chegou a receber no dia seguinte mas não tenho a certeza).
Vai dar à mesma coisa, ou tens a melhor assistência pós venda em eletrodomésticos ou tens das melhores assistências de marcas de telemóveis. Em ambos os casos to vão buscar onde quiseres e praí numa semana já o tens de volta em caso de avaria. Eu apesar de adorar a Amazon iria pelo site oficial neste caso específico porque confio piamente na assistência da OP (e ficava sem dúvidas em questões de garantia de qualquer forma).
Se fosse outra coisa qualquer possivelmente iria para a Amazon.
 
No mês de agosto contactei a amazon.es via o chat deles e disse o seguinte: Olá tenho o cabo do meu onplus6 que já não carrega bem..

Reposta: Olá vou verificar,
Eu: ok
Amz: estou a ver que está na garantia pois foi comprado em junho de 2018.
Se pretender podemos trocar o equipamento.
Eu: desculpa se me fiz mal entender, mas é só o cabo.
Amz: ok mas tem que ser trocado o equipamento completo ...
Eu: a sério Fonix lol

E assim foi, tenho a certeza que a oneplus também deve ser top, mas melhor que a amazonas ....

Tenho a certeza que se insistisse até me devolviam o € mas como o telefone já estava com a minha filha, seria difícil explicar.
Assim ganhou um novo, foi troca direta praticamente.
 
No mês de agosto contactei a amazon.es via o chat deles e disse o seguinte: Olá tenho o cabo do meu onplus6 que já não carrega bem..

Reposta: Olá vou verificar,
Eu: ok
Amz: estou a ver que está na garantia pois foi comprado em junho de 2018.
Se pretender podemos trocar o equipamento.
Eu: desculpa se me fiz mal entender, mas é só o cabo.
Amz: ok mas tem que ser trocado o equipamento completo ...
Eu: a sério Fonix lol

E assim foi, tenho a certeza que a oneplus também deve ser top, mas melhor que a amazonas ....

Tenho a certeza que se insistisse até me devolviam o € mas como o telefone já estava com a minha filha, seria difícil explicar.
Assim ganhou um novo, foi troca direta praticamente.

O meu 6T foi pela amazon, nunca precisei da garantia :P
Penso que o Próximo ainda não e o 7T :(
 
Pela OP chega em 2 diaa, também não é muita a espera (acho que houve malta que chegou a receber no dia seguinte mas não tenho a certeza).
Vai dar à mesma coisa, ou tens a melhor assistência pós venda em eletrodomésticos ou tens das melhores assistências de marcas de telemóveis. Em ambos os casos to vão buscar onde quiseres e praí numa semana já o tens de volta em caso de avaria. Eu apesar de adorar a Amazon iria pelo site oficial neste caso específico porque confio piamente na assistência da OP (e ficava sem dúvidas em questões de garantia de qualquer forma).
Se fosse outra coisa qualquer possivelmente iria para a Amazon.

Para quem não sabe, amazon é a melhor escolha pois podem usar a garantia da amazon ou contactar directamente com a oneplus, pois a amazon é parceira oficial da Oneplus ;)

(Confirmado pelo suporte da OP)
 
O 7T até parece um smartphone interessante pelo preço em que se encontra, mas honestamente o facto de ter notch (mesmo que super pequeno) não me agrada nada, e o 7T Pro já se torna demasiado caro :(. Preço qualidade o 7T é a opção mais logica.

Além disso, tenho ouvido falar de muitos problemas com as notificações (que não são apresentadas porque as apps são "mortas" em background) no Oxygen OS desde o lançamento do 7 e 7 Pro.



Que smartphone tens actualmente?
6T. Vou receber um refund pela Amazon porque o GPS não funciona bem, por isso aproveitei para comprar o 7T
 
No mês de agosto contactei a amazon.es via o chat deles e disse o seguinte: Olá tenho o cabo do meu onplus6 que já não carrega bem..

Reposta: Olá vou verificar,
Eu: ok
Amz: estou a ver que está na garantia pois foi comprado em junho de 2018.
Se pretender podemos trocar o equipamento.
Eu: desculpa se me fiz mal entender, mas é só o cabo.
Amz: ok mas tem que ser trocado o equipamento completo ...
Eu: a sério Fonix lol

E assim foi, tenho a certeza que a oneplus também deve ser top, mas melhor que a amazonas ....

Tenho a certeza que se insistisse até me devolviam o € mas como o telefone já estava com a minha filha, seria difícil explicar.
Assim ganhou um novo, foi troca direta praticamente.

Aconteceu-me o mesmo com a minha Nikon. O carregador avariou e queriam trocar tudo. Agradeci e acabei por comprar so um carregador porque não podia ficar sem o equipamento.

Não há igual à amazon no que toca a garantias.
 
Habituam-nos mal, até dá gosto dar sempre mais um pouco porque ficas com uma garantia que dá coça a muitos seguros lol
Já troquei alguns equipamentos, nomeadamente um nexus 5x que na altura estava a2 meses do fim da garantia e começou com o famoso bootloop.. devolveram me o € por inteiro. Sem igual :clap:
 
Back
Topo