Mozilla + Som 5.1

Mordorr

Power Member
Ando com o seguinte problema:

Tenho uma Board topo de gama da Asus, com som 5.1. Antes, com o mozilla e Flash, conseguia ouvir em 5.1, (mesmo sem o ser).

Agora, com esta treta do HTML5 norma, por mais que tente, por exemplo ao ouvir um you tube, fica-me em estereo....

Já tentei tudo e mais alguma coisa e nada. Estou quase tentado a instalar uma versão antiga do Mozilla + Flashplayer.

A board é uma Asus Crossair 470 + AL97 sound.
De referir que com o WMP Classic, já configurei o mesmo e já dá em 5.1, com os baixos a bombar.
 
Boas
Já testaste noutro browser como o Microsoft Edge para veres se nele tens o mesmo problema?

Não sei se isso pode ser da nova versão do Firefox ou se isso é dos lados da Asus, drivers, se já testaste com outro browser diz algo.

Podes sempre googlar a ver o que encontras. Se o problema te parece ser do Firefox contacta a mozillas. Se é da Asus contacta o suporte deles via email.

Não sei se o HTML 5 necessita de drivers próprios ou de uma extensão para o Firefox para teres som 5.1
 
Boas.
Já testei no google e é a mesma treta....ou seja, tenho 5.1 que está activo, mas não é usado....

Estou a ver que tenho de meter uma versão antiga do Mozilla + Flash, cortar os updates e que se lixem os updates...

Que treta.
 
Boas
De qualquer das formas coloca a tua situação no suporte da Mozillas que pode ser que resolvam.

Experimenta dar uma vista de olhos nas opções do browser não vá o problema ser por esses lados nalguma opção nova.
 
Back
Topo