Apple TV +

Vou aderir e também terei 1 ano grátis. Mas não vou desistir da Netflix porque tem conteúdos que me interessam. Quanto aos conteúdos da Apple é esperar para ver, mas honestamente nenhum ainda me chamou muito a atenção.
 
Como funciona nesse caso para teres 1 ano gratis? Tens de contactar a apple para teres acesso ou na hora de te registares com a conta icloud é automatico?
Supostamente tambem tenho porque comprei o iphone 11

Deverá aparecer na app a possibilidade de subscrever gratuitamente, mas apenas se tem 3 meses após a activação do dispositivo para activar a oferta.
 
Também estou a ponderar uma Apple TV 4K e aproveitar para tirar partido do ano grátis do Apple TV +. Não tenho muitas expectativas, especialmente a nível de catálogo, mas existem algumas séries que achei bem interessantes.
 
Sabem dizer-me se a oferta de 1 ano apenas se aplica aos produtos comprados directamente na loja da apple, ou se comprar noutra loja (amazon) também se tem direito a esta oferta?
 
Bom dia Pessoal.

Comprei no espaço de uma semana um Iphone 11, um Apple Watch S5 e um Ipad. A minha questão/duvida é se isto confere direito a 3 contas ou apenas uma conta "agarrada" ao apple ID? E até que data depois da compra pode activar o Apple TV+ ?

Obrigado
 
Bom dia Pessoal.

Comprei no espaço de uma semana um Iphone 11, um Apple Watch S5 e um Ipad. A minha questão/duvida é se isto confere direito a 3 contas ou apenas uma conta "agarrada" ao apple ID? E até que data depois da compra pode activar o Apple TV+ ?

Obrigado

De acordo com a Apple:

  • Only one offer per Family, regardless of number of devices purchased. You can

    share your 1 year free Apple TV+ with up to 5 other family members via Family

    Sharing.
  • Redeem your 1 year free in the Apple TV app starting November 1, 2019. Make

    sure your eligible device is running the latest iOS, iPadOS, tvOS, or macOS.
  • Offer must be claimed in the Apple TV app within 3 months after first setting

    up your new device. To see the offer appear, you will need to sign in with your Apple ID on your new device. If you’ve purchased your new device before the launch of Apple TV+ on November 1, you will have 3 months starting November 1 to redeem.

 
De acordo com a Apple:

  • Only one offer per Family, regardless of number of devices purchased. You can

    share your 1 year free Apple TV+ with up to 5 other family members via Family

    Sharing.
  • Redeem your 1 year free in the Apple TV app starting November 1, 2019. Make

    sure your eligible device is running the latest iOS, iPadOS, tvOS, or macOS.
  • Offer must be claimed in the Apple TV app within 3 months after first setting

    up your new device. To see the offer appear, you will need to sign in with your Apple ID on your new device. If you’ve purchased your new device before the launch of Apple TV+ on November 1, you will have 3 months starting November 1 to redeem.


Obrigado :)
 
Vou aderir e também terei 1 ano grátis. Mas não vou desistir da Netflix porque tem conteúdos que me interessam. Quanto aos conteúdos da Apple é esperar para ver, mas honestamente nenhum ainda me chamou muito a atenção.

Alguém sabe qual vai ser o conteúdo do catálogo sem ser os originais da Apple?
 
Alguém sabe qual vai ser o conteúdo do catálogo sem ser os originais da Apple?
É esperar uma semana e já se vê. Ainda não há muitas informações sobre isso, mas, tal como Netflix e concorrentes, espera-se que tenha algum conteúdo famoso/antigo.

Nesse aspecto, a Disney+ tem a vida “facilitada”, porque vai ter conteúdo até mais não.
 
Tenho uma LG Super UHD de 2018 (no line-up deste ano chamam-se LG Nano Cell) e nem suporte para AirPlay lhe deram por isso duvido que a ter, modelos anteriores aos de 2019 recebam a TV app. Não é que me importe muito, pois tenho a Apple TV, mas gostava que a TV também tivesse essas features visto ser tão recente e de uma gama média alta. A comparar com a Samsung e a Sony, a LG tem tido um comportamento execrável em relação a esta matéria.
 
Já está

6-F7-B4-AF0-473-E-4-F9-F-A7-B1-8-C6-D30454912.png
 
Back
Topo