Camera desportiva

igordafonseca

Power Member
Viva
Preciso de uma camera, estilo gopro, mas mais barata, bem mais.
Vai ser usada quase exclusivamente para filmar , numa posição estacionaria, eventos desportivos.
Portanto não preciso que seja um topo de gama, o 4k não é importante, dou preferência aos frames, algo como 1080p 120fps ou 720p 240fps seria o ideal

Já dei uma vista, e o proclama é a oferta. Cameras ate 70€, o meu orçamento, são aos pontapés, o que torna a escolha muito difícil.
Se alguém tiver algum input sobre uma marca ou modelo e particular dentro desta gama de preço, agradecia.

Obrigado
 
Nesse segmento de preços a maioria das specs são mentira, muitas por exemplo referem 4K, mas na realidade filmam a 1080 e depois fazem interpolação... Pelo que escolher alguma coisa de jeito é extremamente difícil no meio de tanta informação enganosa.

Até há algum tempo recomendaria-te a Xiaomi Yi Lite, que se encontrava por 60€, mas parece que deixaram de aparecer nos sites de venda. Às vezes nos sites chineses arranja-se a Yi 4K por valores abaixo dos 100 euros. Tirando isso as Akaso costumam ser bem referenciadas, ou as Apeman.

Podes sempre tentar também uma GoPro usada.
 
Realmente apercebi-me que os 4k ou são mentira ou saõ de muita pobre qualidade, por isso e dentro do preço fico-me pelos 1080p.
Já fiquei com uma ideia do que procurar. Obrigado;)
 
Back
Topo