VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Renovei e nas condições tenho a vbox+4k, simplesmente não a troquei ainda, quando estiver a funcionar bem peço a troca, não precisam de ir a correr trocar os equipamentos após a renovação.

Atenção que a deslocação do técnico ao local para troca de equipamentos só é gratuita se for feita nos primeiros 30 dias após a renovação, depois disso a Vodafone cobra deslocação.
 
a minha fidelização de 1 red acaba dia 28/10 e a ultima oferta que tive foi de 14.90 para 3GB (+2 euros do que pagava). Ainda não renovei.

eu pago 10.89 por 3gb e termino a 13/11 e fazem me uma proposta dentro desse género e qual me recusei aceitar.. isto implica um aumento de quase 30% o que recuso pagar.
 
Para novas adesões qual o melhor contacto para melhor preços liguei para 800 910 034 e ofereceram o que esta no primeiro post em 3 play mais 4 tlm de 10G cada valor de 99.90€
 
eu pago 10.89 por 3gb e termino a 13/11 e fazem me uma proposta dentro desse género e qual me recusei aceitar.. isto implica um aumento de quase 30% o que recuso pagar.

o problema é que é dificil encontrares melhor ( só se fores para Yorn ou WTF , mas para isso é preciso ter < 25 )

Hoje , consegui em loja os 14.9 com 5GB. (3GB + 2GB de oferta 24 meses)
 
o problema é que é dificil encontrares melhor ( só se fores para Yorn ou WTF , mas para isso é preciso ter < 25 )

Hoje , consegui em loja os 14.9 com 5GB. (3GB + 2GB de oferta 24 meses)
Mas no primeiro post não diz isso se fizermos as contas 36.90€ + 4tlm de 10 GB: 12,90€=88.5€ mt diferente 99.90€
 
Mas no primeiro post não diz isso se fizermos as contas 36.90€ + 4tlm de 10 GB: 12,90€=88.5€ mt diferente 99.90€
Olha que nos MEO vejo falarem entre valores de 7.99 a 9.99, evidentemente que é para clientes, contudo será que a vodafone é melhor o suficiente para pedir esses valores de aumento.
Olha que eu na NOS sem ser cliente consigo 11,90.. sem ser cliente..

prefiro passar para carregamentos do que pagar 14.90 e ter um aumento desse género.. em 24 meses sao 80 euros a mais do que costumas pagar no meu caso.. e a Vodafone nao ta pobrezinha, para ter a minha esmola..

cump
 
Olha que nos MEO vejo falarem entre valores de 7.99 a 9.99, evidentemente que é para clientes, contudo será que a vodafone é melhor o suficiente para pedir esses valores de aumento.
Olha que eu na NOS sem ser cliente consigo 11,90.. sem ser cliente..

prefiro passar para carregamentos do que pagar 14.90 e ter um aumento desse género.. em 24 meses sao 80 euros a mais do que costumas pagar no meu caso.. e a Vodafone nao ta pobrezinha, para ter a minha esmola..

cump
Tb contactei a Meo 53.99€+13.9+13.9+13.9=95.69€ 4tlm de 3G cada através da linha MEO site
 
Boas,

Renovei com a Vodafone em Junho e ficou acordado 31€ por 400/100 + HBO e FOX+. Nos últimos 3 meses a fatura desceu para 26,99€ (começou a aparecer uma dedução de 4,80€). Devo contactá-los ou é melhor não fazer nada?
 
boas!
o contrato dos meus pais está a terminar. ligaram há uns dias para a minha mãe com duas propostas, mas ela não podia falar no momento e ainda não voltaram a ligar. o que acham que poderemos tentar negociar?
temos o primeiro smart router e uma box (creio que pagam ~32 eur) e três yorn +25.
 
Renegociei agora o 3P com os habituais 34.90€: 140 canais + vBox 4K + HBO e FOX+ 24 meses 400/100
Telefone, 1 mensalidade gratuita.

Estou a testar a rede da MEO para decidir se vou mudar, os preços dos Red´s estão um escândalo.
Será que quando eu pedir a portabilidade para a MEO a retenção vai telefonar para propor algo melhor?
 
Uma pergunta malta: onde é que que encontro informação sobre a velocidade de Internet contratada?!

Pela app não consigo lá chegar.
Pelo site também não... E acho estranho surgir-me apenas informação referente ao meu serviço de telemóvel.
Não me custa ligar para a linha de apoio, mas está informação devia estar acessível...
 
Uma pergunta malta: onde é que que encontro informação sobre a velocidade de Internet contratada?!

Pela app não consigo lá chegar.
Pelo site também não... E acho estranho surgir-me apenas informação referente ao meu serviço de telemóvel.
Não me custa ligar para a linha de apoio, mas está informação devia estar acessível...
No MyVdf costuma dizer isso...
No meu caso - não sei porquê - não aparece. Contratei os 400 mas ainda tenho os base de 100mbps.
No meu MyVdf diz: TvTotal+DVR (1 box sem gravador) / Net (Internet) / Voz Fixa (26......0)
 
No MyVdf costuma dizer isso...
No meu caso - não sei porquê - não aparece. Contratei os 400 mas ainda tenho os base de 100mbps.
No meu MyVdf diz: TvTotal+DVR (1 box sem gravador) / Net (Internet) / Voz Fixa (26......0)
Eu renovei recentemente, mas prescindi do telemóvel. ..
Tambem apanhei a cena dos 400/100... e com 2 boxes.
E claro troca de todos os equipamentos e smart router 2.
Mas tive k os chatear e ligar por 2 ou 3x, p o agendamento que e este fim de semana
Vou pedir ao gajos p injectar o sinal de tv na instalação existente. .. lol.
Pois na área de clientes tambem não aparece nada da velocidade...
Nem dos contratos actuais e os já expirados.
A velocidade ainda parece tas nos 100/100, o router e aquele k e preto e branco Technicolor TG784n v3.
No site acesso.vodafone.pt
No teste de velocidade ipv4 tou quase nos 100.... Antes ultrapassava o s 107!
Este router só da ate 100 megas?
 
Última edição:
No MyVdf costuma dizer isso...
No meu caso - não sei porquê - não aparece. Contratei os 400 mas ainda tenho os base de 100mbps.
No meu MyVdf diz: TvTotal+DVR (1 box sem gravador) / Net (Internet) / Voz Fixa (26......0)
Pois... Eu tenho ideia de que já tive acesso a essa informação, mas agora não me aparece em lado nenhum...
 
Hummm, estou a caminhar como tu.

Desde problemas em a box não ligar ou dar chuva, ou gravações que não dão(e que se agendou), etc.

Trocaram as 2 boxs, apesar de incidir mais numa os problemas. Esta tudo igual e paracmim(era tentar rescindir e siga pra outra).

Vej L que o técnico confidenciou que aquilo está verde como tudo, que houve um cliente com problemas do mesmo tipo e que eles levaram para levar a TV, para resolver e fazer testes... Loool.

Claramente não foi tudo testado mas eu não tenho nada a ver com isso. Acredito que sejam problemas de sw/hw, com as portas hdmi e a rapidez(ou não) ligar a box.

Curioso que só aconteceu depois destas boxs, por isso nem lhes adianta entrar pelo tema da TV.

Oiyeo pormenor que ele disse, os técnicos no início(em Agosto) tinham ordens para não deixar caixas, manuais e afins. Porque?. A box não está a 100% e foi o tecnico que disse.

Não acham estranho não haver manuais de configuração de comando? Em Espanha há, para a mesma box, mas o sw será o mesmo?

@Nu9 eu exigi o rollback para as boxes antigas já que as Vbox+4K eram intragáveis de tão verdes que estão. Estive hoje na vodafone e o único upgrade que o software teve foi o Netflix e algumas correcções de estabilidade.

o sistema usado nestas boxes é o Nagravision para encriptação e o Cisco Videoscape como user interface. Estamos a falar numa box exactamente igual à UMA da NOS em termos do sistema em que assenta.

Se experimentares a NOS com FTTH a UMA chega a ser melhor do que a VBOX+4K da vodafone em desempenho e estabilidade.

Eu cá vou manter as antigas boxes (Ericsson MediaRoom) enquanto me fôr possível.
 
Última edição:
Back
Topo