Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

A versão "clássic" traz pulseira castanha em pele e e também a preta de borracha.
A versão "sport" só traz a de borracha.
 
A versão "clássic" traz pulseira castanha em pele e e também a preta de borracha.
A versão "sport" só traz a de borracha.

De certeza? Isso é assim em todas as lojas ou só nalgumas? Só vi essa oferta naquela loja em que os PCs dizem cenas...
 
Última edição:
Pessoal, ao receber notificações do whatsapp com imagens, é possível ver as imagens no relógio?
Acho que não. Mas se no Huawei watch 2 dava neste tb devia de dar :(

O watch 2 ate da para responder e este não..
Coisas do demónio
Talvez mudem com um update
 
Última edição:
Acho que não se pode comparar este relógio com o anterior huawei watch 2. Os sistemas operativos são completamente diferentes. Este não utiliza o wear os ou nada parecido. Não conheço nenhum smartwatch com wear os que a bateria dure mais de 2 dias. Este tem um S.O. Mais simples, que não permite instalar aplicações etc. Mas a vantagem é uma bateria longa. Para mim não faz sentido conseguir ver vídeos do YouTube no relógio e por isso ter que carregar todos os dias. Prefiro mais este que tem tudo o que há partida vou usar mas a bateria dura quase 2 semanas. Tem que ver quais as prioridades...
 
Acho que não. Mas se no Huawei watch 2 dava neste tb devia de dar :(

O watch 2 ate da para responder e este não..
Coisas do demónio
Talvez mudem com um update
Já são tantos modelos de smartwatches que torna-se complicado escolher... ainda para mais novas versões deixam de ter funcionalidades já existentes. A possibilidade de responder a notificações de sms/whatsapp torna-se muito importante hoje em cima.
 
Acho que não se pode comparar este relógio com o anterior huawei watch 2. Os sistemas operativos são completamente diferentes. Este não utiliza o wear os ou nada parecido. Não conheço nenhum smartwatch com wear os que a bateria dure mais de 2 dias. Este tem um S.O. Mais simples, que não permite instalar aplicações etc. Mas a vantagem é uma bateria longa. Para mim não faz sentido conseguir ver vídeos do YouTube no relógio e por isso ter que carregar todos os dias. Prefiro mais este que tem tudo o que há partida vou usar mas a bateria dura quase 2 semanas. Tem que ver quais as prioridades...
Eu não queria ver videos nem instalar nada. Bastava dar para responder as mensagens e ver fotos já era bom.
 
Ao meu ver, a única coisa que falta para ficar perfeito (tendo em consideração o seu preço) é poder responder a mensagens/mails. Com por exemplo frases pré-definidas através da app.
 
Alguém sabe de uma loja física ou online que tenha stock? Não encontro nenhuma grrr. Na mamazon 1 a 2 meses de espera lol
 
Alguém sabe de uma loja física ou online que tenha stock? Não encontro nenhuma grrr. Na mamazon 1 a 2 meses de espera lol

Eu deixei ontem encomendado naquela loja de logótipo amarelo com quatro letras brancas. Supostamente a meio da próxima semana já cá está.

Há uma outra loja que, supostamente, já tem a versão Sport em stock nalguns locais, aquela que é a casa dos telefones.

Esqueci-me de dizer que encomendei a versão Classic.
 
O sport muitas tem. Agora o classic nenhuma tem em stock. A das 4 letras eu liguei disseram 2 a 4 semanas . Tou tramado lol
 
Back
Topo