PlayStation Death Stranding (Kojima Productions)

Sai uma edição especial para mim. Gostei muito do trailer também, pois retirou algum receio de ser apenas um walking sim :007:

Vai ter localização em PT?

Edit: Já vi que sim, vamos ter o Pêpê rapazote outra vez, depois de um bom trabalho no Heavy Rain. Mas será que casa bem com a personagem? Ele é do tipo rufia :002:
 
Sai uma edição especial para mim. Gostei muito do trailer também, pois retirou algum receio de ser apenas um walking sim :007:

Vai ter localização em PT?

Edit: Já vi que sim, vamos ter o Pêpê rapazote outra vez, depois de um bom trabalho no Heavy Rain. Mas será que casa bem com a personagem? Ele é do tipo rufia :002:
Volto a dizer que o que já disse, para mim o actor certo era o Ivo Canelas

No entanto, iria sempre jogar em Inglês (na primeira run)
 
Ainda não sei que versão comprar. A vontade de jogá-lo está a crescer cada vez mais, driblando os tópicos com revelações e acompanhando o entusiasmo de uma maneira geral de outros fãs de Metal Gear.
Podia aproveitar um leve 3 pague 2 de uma cadeia conhecida, e pouparia algum dinheiro juntamente com outros dois jogos. Mas também poderia aproveitar e comprar a versão com a tal capa alternativa. Quanto à edição especial, ou a collector's edition, são opções que se vão afastando cada vez mais, embora a collector's edition quer-me parecer que esteja completamente arrumada, sobretudo por causa do preço. Não é que ela não valha, porque pelo que traz, vale, mas custa-me dar tanto dinheiro de uma vez. Prefiro investir em mais opções.
Quanto à especial, ainda queria ver efectivamente o que ela traz. Os óculos, como objecto de colecção, podem ser atractivos, e a steelbook até parece ser porreira. Quanto às cenas atrás das câmaras, hoje com Youtube esses extras são sempre, meh.
Ainda há bastante tempo para pensar no assunto.
 
Ainda não sei que versão comprar. A vontade de jogá-lo está a crescer cada vez mais, driblando os tópicos com revelações e acompanhando o entusiasmo de uma maneira geral de outros fãs de Metal Gear.
Podia aproveitar um leve 3 pague 2 de uma cadeia conhecida, e pouparia algum dinheiro juntamente com outros dois jogos. Mas também poderia aproveitar e comprar a versão com a tal capa alternativa. Quanto à edição especial, ou a collector's edition, são opções que se vão afastando cada vez mais, embora a collector's edition quer-me parecer que esteja completamente arrumada, sobretudo por causa do preço. Não é que ela não valha, porque pelo que traz, vale, mas custa-me dar tanto dinheiro de uma vez. Prefiro investir em mais opções.
Quanto à especial, ainda queria ver efectivamente o que ela traz. Os óculos, como objecto de colecção, podem ser atractivos, e a steelbook até parece ser porreira. Quanto às cenas atrás das câmaras, hoje com Youtube esses extras são sempre, meh.
Ainda há bastante tempo para pensar no assunto.

200 por uma caixa e um boneco de plastico? Andamos mesmo mal habituados ás edições de colecionador especialmente quando já aparecem algumas sem o jogo base como a do rdr2. Quanto ao jogo também estou na dúvida se compro no 3x2 ou apenas compro a edição base ou a edição com capa alternativa. Parece que o launch trailer vai ter cerca de 12 minutos, é de longe o jogo que mais hype tive nos ultimos tempos, mesmo que seja flop quero-o jogar.
 
Bem este entao nao vou fazer como o RDR2 e ja que a espera nao vai ser grande vou mesmo comprar para PC se as reviews forem realmente positivas.
 
Este lançamento noutra plataforma (PC) vai concretizar-se mais cedo do que pessoalmente esperava...
Sim, até porque é dito early Summer.
Anunciam na altura correta do ponto de vista ético, ao nível das vendas a versão PS4 vai perder algumas pré orders

Agora ver se confirma o rumor do lançamento para PC que o jogo seria exclusivo da store da Epic.

PS Este jogo na PS5 vai beneficiar muito do Port para PC
 
Última edição:
Prometi a mim mesmo que não compraria mais jogos para a PS4 a não ser exclusivos mas este terá que ser, farei como o MGSV, que comprei no final da geração para a PS3 e para o PC.

EDIT:

É de louvar o timing 'honesto' do anúncio para o PC, se fosse outras empresas que eu cá sei...
 
Bem, eu ca vou aguardar mais um pouco pela versão PC.
Apesar de estar com imenso hype pelo mesmo, acho que terei uma melhor experiência no PC.

De louvar mesmo o anúncio dessa versão, se fosse a Rockstar, só anunciavam após um ano ou dois! Gosto mesmo muito dos jogos deles mas são uns gananciosos de caca! Só o GTA 5 comprei o 3 vezes (PS3, PS4 e PC) e o Red Dead já está reservado para o PC após o ter jogado na PS4. Mas lá está, ninguém me apontou uma arma à cabeça. A culpa é toda minha. Fazer o que?! O jogos deles são do best...

Não sei é se vou resistir ao lançamento do D.S. na PS4. Mas isso já é outra conversa.
 
Enfim acabei de fazer a pré reserva da edição especial pra PS4..não sei nada do jogo, só vi o trailer ..vamos ver se me surpreende.
 
Eu cá quero reservar o jogo mas não sei aonde está a melhor preço... A mitica loja das retomas lixou me bem hoje que fui lá e disseram me que não tinham nenhuma campanha de retoma para este jogo. No entanto, no Facebook responderam me que tinham a campanha em vigor /facepalm
Até mostrei a mensagem de facebook mas ignoraram por completo.
 
Bem, eu ca vou aguardar mais um pouco pela versão PC.
Apesar de estar com imenso hype pelo mesmo, acho que terei uma melhor experiência no PC.

De louvar mesmo o anúncio dessa versão, se fosse a Rockstar, só anunciavam após um ano ou dois! Gosto mesmo muito dos jogos deles mas são uns gananciosos de caca! Só o GTA 5 comprei o 3 vezes (PS3, PS4 e PC) e o Red Dead já está reservado para o PC após o ter jogado na PS4. Mas lá está, ninguém me apontou uma arma à cabeça. A culpa é toda minha. Fazer o que?! O jogos deles são do best...

Não sei é se vou resistir ao lançamento do D.S. na PS4. Mas isso já é outra conversa.

O que me veio a cabeça depois de ler teu post...

man-falling-off-bike-template-60071275.png


Só falta a frase no ultimo quadro... "F*ck Rockstar"
 
Reservado por €44 no sítio do costume

Eu cá quero reservar o jogo mas não sei aonde está a melhor preço... A mitica loja das retomas lixou me bem hoje que fui lá e disseram me que não tinham nenhuma campanha de retoma para este jogo. No entanto, no Facebook responderam me que tinham a campanha em vigor /facepalm
Até mostrei a mensagem de facebook mas ignoraram por completo.

Na loja de Sintra são sempre impecáveis, acabei de reservar.
 
Back
Topo