iPhone iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Viva!

Só uma pequena partilha... não é que me incomode imenso, mas...

Tenho o iPhone 11pro 256Gb desde 25 de Setembro, bateria já desceu para os 98%. De fazer a ressalva que:
a) foram menos do que 5x as que teve menos de 20%
b) nunca descarregou por completo
c) carreguei todos os dias (1x) desde o 1°Dia
d) carregador original - por 4dias foi o carregador do iPhone X que usei, esperei a substituição do cabo usb-c to lightning (veio com defeito)

Não percebo que cuidados devo ter ou se é suposto ser assim... mas neste ritmo é fácil prever que 1 ano são menos 12% e 88% em 1 ano... não me agrada a previsão!

Alguém sugere atitudes pro-ativas para melhorar vida da bateria? Que tal está a saúde da vossa Bateria?

abraço

Eu no da minha irma (iphone 7) tinha 80% com 1ano e meio, formatei e subiu para 86%.. isso é extimativa.. é usar e desfrutsr do dispositivo.. sem stress... eu desde o day one tenho a 100% e uso e abuso do 11 pro max.
 
Boas pessoal ,

tenho o pro max , e tenho operadora meo e em casa na speedtest da me velocidades abaixo dos 10mbs de download e upload
Alguém com mesmo problema ? Será do iPhone ? Ou será problema da operadora ? no MacBook mid 2009 da 80/90mbs e no xs max da minha esposa as vezes da baixo outras da 40/60mbs

se poderem ajudar

Reset ao modem, definições de fábrica
 
Fiquei na duvida onde colocar o post, se neste tópico ou no diário de bordo.

Bom, a quem tem o PRO Max, que podem dizer do mesmo, o tamanho incomoda ou primeiro estranha-se e depois entranha-se? A bateria, dura bastante (consoante o uso é claro), estão satisfeitos de um modo geral?

Estava a pensar ir buscar um por 1050€ de 64GB, compensa mais este max do que o pro normal, sempre tem mais autonomia.
 
Por aqui tenho um pro max... Quanto ao tamanhão, vindo eu de um xs max, naturalmente não senti qualquer diferença. No entanto, quando fui para o xs Max, ao início pensei que era grande demais e que ia devolver e voltar ao “normal”, mas gostei, e hoje não coloco em causa comprar um telemóvel com ecrã mais pequeno que este.....

Quanto à bateria, é incrível! A sensação de não teres que te preocupar com a bateria...
Por exemplo, neste momento estou de férias, e tenho andado a fazer médias de 20km dia em passeio/caminhada, quase sempre com Maps aberto para indicações (mas a seguir as mesmas no Apple Watch), muito “social media”, e centenas de fotos por dia...
Chego ao final do dia (comprido), com cerca de 5horas de SOT (mais cerca de 1h em segundo plano), e com aproximadamente 50% de bateria restante... Acho que melhor do que isto não podia pedir
 
Só para informar que ao fim de 2 meses a película da Belkin de 35€ que comprei no site da Apple da noite para o dia ganhou vida e descolou se do lado esquerdo mas não mesmo na borda mas mais para dentro. Não lhe fiz nada e aconteceu.

como já tinha comigo da ultimateshield já a troquei e como sempre qualidade irrepreensível. Espero que dure mais tempo.
 
Alguém me consegue dizer como andam os 11 pro (verdes) a nível de stock nas lojas? Estou a pensar comprar um para o Natal mas tenho medo que até lá esgote

btw a nível de bateria consegue fazer um dia e meio ou já é pedir demais?
 
Fui buscar o meu 11 Pro ontem e estou a adorar. Digam o que disserem, em termos de qualidade de construção a Apple dá 20 a 0. E todo o ecossistema em que tudo é partilhado entre dispositivos... Assim que meti a minha Apple ID e acabou a configuração inicial, os meus AirPods (ligados originalmente ao meu iPad) apareceram logo prontos a usar.

Definitivamente acho que não me vou arrepender da troca para Apple.
 
Hoje estreei o meu 11, vindo de um 6. Uma diferença de tamanho e de peso considerável, o que me levou a ponderar a sério perder o amor ao dinheiro e ir para um 11 pro. Mas agora para o final do dia, a coisa começou a compor-se. Aproveitei a visita à exposição do Harry Potter para ver o que vale em termos de fotos em ambiente escuro e realmente valem cada cêntimo aquelas câmeras. Com alguma ginástica lá vou conseguindo manejar o equipamento só uma mão, mas não é fácil.
 
Alguém me consegue dizer como andam os 11 pro (verdes) a nível de stock nas lojas? Estou a pensar comprar um para o Natal mas tenho medo que até lá esgote

btw a nível de bateria consegue fazer um dia e meio ou já é pedir demais?

Tenho o 11 Pro Max e digo-te com toda a certeza que fazes um dia e meio perfeitamente mesmo com uso intensivo. Com uma utilização mais moderada dois dias é perfeitamente possível. Eu carrego todos os dias mas há vários dias que chego à noite e ponho a carregar com mais do que 50%.
 
Fui buscar o meu 11 Pro ontem e estou a adorar. Digam o que disserem, em termos de qualidade de construção a Apple dá 20 a 0. E todo o ecossistema em que tudo é partilhado entre dispositivos... Assim que meti a minha Apple ID e acabou a configuração inicial, os meus AirPods (ligados originalmente ao meu iPad) apareceram logo prontos a usar.

Definitivamente acho que não me vou arrepender da troca para Apple.

O Max?
 
É imbatível. E este ecrã é qualquer coisa de fabuloso, para não falar da bateria. Compraste o de 64Gb?

Sim, 11 Pro de 64GB em Space Gray. Ainda estive indeciso entre o Midnight Green e o Space Gray, mas fui para o Space Gray por causa das cores das capas: é muito mais fácil arranjar uma capa que fique bem com um telemóvel preto/cinzento do que um telemóvel verde.

O espaço é coisa que não me faz confusão porque vim de um One Plus 3 com 64GB e o meu iPad tem 32GB. Hoje em dia tudo o que quero está na Cloud (umas coisas no serviço A, outras no serviço B mas não é por aí) e quando quero ver algo "localmente" faço o download, consumo o conteúdo e apago. E com o preço a que a Apple vende espaço na iCloud... :bigrinbo:
 
Back
Topo