PC Red Dead Redemption 2

bem cheguei hj de ferias e ja estou a jogar...por defeito tenho definicoes em Ultra e nao tive qualquer problema ate agora...

a unica coisa estupida e bloquear o jogo com legendas e menus em PT-BR o que detesto. Ja vi que supostamente da para mudar no regedit mas a minha instalacao pelo menos nao tenho a pasta do RDR2 la...

bem para ja vai ter que ficar assim.
O jogo tem pt-pt e vai buscar as definições que tens no Windows.
 
bem cheguei hj de ferias e ja estou a jogar...por defeito tenho definicoes em Ultra e nao tive qualquer problema ate agora...

a unica coisa estupida e bloquear o jogo com legendas e menus em PT-BR o que detesto. Ja vi que supostamente da para mudar no regedit mas a minha instalacao pelo menos nao tenho a pasta do RDR2 la...

bem para ja vai ter que ficar assim.

Eu mudei a lingua do windows e as legendas/menus do jogo passaram a inglês, por acaso tinha instalado o win há pouco em PT (não o volto a fazer).
 
o meu windows e PT-pt e o jogo esta claramente em PT-br. Como e que colocaram em PT-pt?

Tenho quase a certeza que os jogos da rockstar so tem PT-br

O jogo tem pt-pt e o meu está claramente em pt-pt.

jLLrGUQ.png
 
Por outro lado, há uma biblioca enorme no pc, transversal a mais do que uma geração, não raras as vezes, a versão pc é definitiva porque é a melhor. Já para não falar no negócio das chaves de jogos e na emulação disponível com front, ilustração de capas, sinopses de cada rom, ficha técnica... Até video com gamplay da rom e musiquinha no select screen, se pode colocar....

Este jogo vem para pc, nem que seja um ano depois do release das consolas. O estúdio em questão não é second party, vai querer fazer mais dinheiro, se puder.

Veio para o PC até mais cedo do aquilo que tinha vaticinado.

E como este veio, outros também virão...
Tudo que for third party e digno de nota acaba por ter um pc release.
 
Última edição:
O meu Windows também estava em PT-PT e o jogo estava em PT-BR. Como não desgosto de ter o Windows em ENG e já não aguentava mais pangarés desnutridos e escopetas, mudei o Windows para ENG e problema resolvido!
 
Há uma opção mais facil.
Mudem a language no client para outra qualquer e depois para ingles outra vez, o jogo aí vai fazer load em ingles - resultou para mim.
Btw, instalei este fim de semana e não tenho qq tipo de breaks em high/ultra, a 60fps - i7 6700HQ + gtx1070 + 16mb ram
 
Pior lançamento, mas não tem o Game Breaking Bug do Star Wars Jedi: Fallen Order em que basicamente te obriga a recomeçar o jogo de inicio.
De todos os meus amigos que compraram ambos os jogos, nenhum teve problemas no SW (fora uns problemas de performance que o jogo tem em todas as plataformas) e todos tiveram problemas no RDR2.

Quanto ao TW3 é verdade sim, teve um lançamento duro também, daí eu só ter pegado nessa masterpiece quando estava a 1 semana de sair o 2º DLC e joguei tudo em condições de uma vez só.
 
De todos os meus amigos que compraram ambos os jogos, nenhum teve problemas no SW (fora uns problemas de performance que o jogo tem em todas as plataformas) e todos tiveram problemas no RDR2.

Quanto ao TW3 é verdade sim, teve um lançamento duro também, daí eu só ter pegado nessa masterpiece quando estava a 1 semana de sair o 2º DLC e joguei tudo em condições de uma vez só.
Também vejo aqui muito pessoal que não teve problemas no rdr2. Um bug que basicamente te obriga a começar do início, é sempre muito mau.

Seja como for, são jogos muito diferentes. O Rdr2 é um jogo muito mais complexo.
 
Para já estou a gostar do jogo no geral apesar de nao ser muito o meu estilo, só me enerva é as tipicas mecânicas dos jogos de hoje em dia de por exemplo carregar no E para por a mao na maçaneta da porta e depois carregar repetidamente no mouse1 para o boneco fazer força para a abrir, nao sei qual é a piada disso mas pronto aos poucos vou-me habituando.
 
Mais umas horas valentes no jogo hoje e continua sem qualquer problema assim até parece mal:D,as horas passam e tanto ando a caçar gunslingers pelas armas especiais como me perco a caçar animais ou a ver o ambiente fantastico:drooling:seja em cidades ou nos campos,esta brutal esta versao PC que vicio,mais um Arabe para a coleçao o meu favorito e carote$$..
0_0.jpg
 
Bem, estou num dilema de decidir por qual placa gráfica opto, pois irei fazer hoje ou amanhã. Tenho neste momento a possibilidade de comprar uma RX 580 8gb por 135€ e uma GTX 1060 6gb por 140€. Estou mais inclinado para a Rx 580 pois tem mais VRAM, 5€ mais barato e aparentemente nos benchmark parece ter uma pequena vantagem sobre a 1060 :) mas para jogar red dead redemption e futuramente star wars, não sei qual estará mais otimizada :)
 
Eu também ja notei em alguns comentários meio br mas grande parte ta pt ...tenho de ver essa da escopeta
Penso que estão a utilizar o acordo ortográfico.

Ps: Quais são as melhores armas do jogo? Entrei agora no chapter 3, mas basicamente ainda ando com as armas do início do jogo.
 
Última edição:
Eu nao tenho grandes armas também , ando a fazer muita exploração e a aprender/fazer algumas receitas para usar na caça . Quero a sniper riffle mas sei que isso só é desbloqueado com a história , alem disso podes alterar as balas no fogo para ficar com mais dano

Btw: andem com kits pra reanimar o cavalo senao podem ficar a pé....quis fazer o assalto ao comboio num estilo mais à hollywood mas o cavalo não gostou XD

Ja agora , também tenho a dizer que não tive um único problema com o jogo . Funca sem problemas com vulkan desde o primeiro dia .. há malta que por vezes se queixa de problemas em determinado jogo que nem faz ideia que instabilidade no cpu , ram ou gpu pode originar esse tipo de situações
 
Back
Topo