VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Acabo de falar com a Vodafone.

Liguei para a retenção a pedir propostas visto que a fidelização acaba em janeiro, disseram-me que tinham ligado para a área errada e transferiram a chamada (acho que a proposta não é de retenção).

Apresentaram-me esta vergonha (basicamente o que está no site):

140 canais (vs 170 do plus que tenho agora) + HBO (para mim = 0)
200/100 (igual)
Fixo (igual, se baixasse o preço da mensalidade nem o tinha)
Box incluída
Nem atualização de equipamentos, nem mensalidades nem nada

34.90 (vs 28.99)

Tem acontecido a quem liga para a retenção ser "transferido"?

Não apertei mais pq quero ver o que vem na BF ou na entrada do novo ano. Ainda perguntei à menina sobre isso, que obviamente me disse que não sabia de nada.

Custa-me bastante pagar +6€ e ficar pior.

No site, pelo mesmo preço (34.90€) tens 400/100 e mais a Fox+ durante 24 meses , e com Smart Router 2.0. :S
 
Acabo de falar com a Vodafone.

Liguei para a retenção a pedir propostas visto que a fidelização acaba em janeiro, disseram-me que tinham ligado para a área errada e transferiram a chamada (acho que a proposta não é de retenção).

Apresentaram-me esta vergonha (basicamente o que está no site):

140 canais (vs 170 do plus que tenho agora) + HBO (para mim = 0)
200/100 (igual)
Fixo (igual, se baixasse o preço da mensalidade nem o tinha)
Box incluída
Nem atualização de equipamentos, nem mensalidades nem nada

34.90 (vs 28.99)

Tem acontecido a quem liga para a retenção ser "transferido"?

Não apertei mais pq quero ver o que vem na BF ou na entrada do novo ano. Ainda perguntei à menina sobre isso, que obviamente me disse que não sabia de nada.

Custa-me bastante pagar +6€ e ficar pior.

@NCarreira oferecem melhor na linha de retenção, mas n sais dos 34,90.
 
Acabo de falar com a Vodafone.

Liguei para a retenção a pedir propostas visto que a fidelização acaba em janeiro, disseram-me que tinham ligado para a área errada e transferiram a chamada (acho que a proposta não é de retenção).

Apresentaram-me esta vergonha (basicamente o que está no site):

140 canais (vs 170 do plus que tenho agora) + HBO (para mim = 0)
200/100 (igual)
Fixo (igual, se baixasse o preço da mensalidade nem o tinha)
Box incluída
Nem atualização de equipamentos, nem mensalidades nem nada

34.90 (vs 28.99)

Tem acontecido a quem liga para a retenção ser "transferido"?

Não apertei mais pq quero ver o que vem na BF ou na entrada do novo ano. Ainda perguntei à menina sobre isso, que obviamente me disse que não sabia de nada.

Custa-me bastante pagar +6€ e ficar pior.


Sugiro renegociares 29.90€ | 200/100 | Oferta da box.
 
Vou esperar se vem alguma coisa de BlackFriday, e só depois serei mais agressivo na negociação.

Estou contente com o serviço deles, e ainda assim no 3P os outros operadores estão piores (proposta base), queria mesmo manter-me.
Mas estes valores roçam o ridículo para quem vem dos míticos 28.99€
 
Mas alguém conseguiu exactamente isso nas últimas semanas?
Para mim, seria fantástico: aumentaria a net de 100 para 200 por +1€/mês...
No início do mês não consegui. Tinha os 200/100 com o pack plus e propuseram manter o que tinha por 34.90€. Depois de alguma luta apenas conseguir alterar a velocidade da net que ficou nos 400/100 e perdi o pack plus mantendo o preço dos 34.90€...
 
Mas alguém conseguiu exactamente isso nas últimas semanas?
Para mim, seria fantástico: aumentaria a net de 100 para 200 por +1€/mês...

É habitual conseguir manter a oferta da Box, e visto que é um "aumento" de valor, tenho quase a certeza que sim. Ajudará dizer que a MEO e NOS fazem esse valor...
 
Pessoal tenho uma dúvida, o meu pai tem contrato a acabar agora 3P
Mas ele à 2 anos atrás adicionou telefone, um tarifário manhoso qualquer, que não era para ficar associado à fatura, mas ficou...
Posso pedir para dessociar da fatura, de forma a poder negociar o 3P dele em separado.
Ou não é possível?
 
Pessoal tenho uma dúvida, o meu pai tem contrato a acabar agora 3P
Mas ele à 2 anos atrás adicionou telefone, um tarifário manhoso qualquer, que não era para ficar associado à fatura, mas ficou...
Posso pedir para dessociar da fatura, de forma a poder negociar o 3P dele em separado.
Ou não é possível?

Ao adicionar o 1º e 2º cartão tens fidelização de 24 meses nos móveis, mas isso não implica que o 3P refidelize, mantens os cartões na VDF e podes fazer o que quiseres com o serviço fixo.
 
Back
Topo