MEO - Tópico Oficial

Alguém problema com a box 4K, versão que termina em .129?

Há alguns dias que reparo que a internet (smartphone e portátil) estando no andar de cima costuma estar só com um traço (smartphone e portátil) e quando me lembro ou quando estou nesse local a mexer no smartphone tenho que estar a mudar de rede (tenho ambas, 5GHz e 2.4GHz).
No portátil é aguentar... porque só apanha a rede 2.4GHz (varia entre um a dois traços mas ultimamente mais fixa na de um traço).

Reparei também que quando mudo de canal ou aumento o som, os logótipos demoram mais tempo do que o habitual comparativamente quando a box foi actualizada para a nova (penso eu) versão.

Obrigado
 
Alguém problema com a box 4K, versão que termina em .129?

Há alguns dias que reparo que a internet (smartphone e portátil) estando no andar de cima costuma estar só com um traço (smartphone e portátil) e quando me lembro ou quando estou nesse local a mexer no smartphone tenho que estar a mudar de rede (tenho ambas, 5GHz e 2.4GHz).
No portátil é aguentar... porque só apanha a rede 2.4GHz (varia entre um a dois traços mas ultimamente mais fixa na de um traço).

Reparei também que quando mudo de canal ou aumento o som, os logótipos demoram mais tempo do que o habitual comparativamente quando a box foi actualizada para a nova (penso eu) versão.

Obrigado
No meu caso desatualizaram a minha box 4k,isto é,passou da 129 para a 112.Disseram que a 129 estava a dar problemas e que iam fazer a mesma coisa aos outros clientes,mas isto já foi no fim do mes passado.Cumps
 
Pessoal alguém sabe de um método para passar das 100 horas para as 500 horas (meobox cloud?)?

Tentei área de cliente - > ligam e dizem que vão passar para um departamento que trata destas situações e nunca mais sou contactado
Tentei 16209 -> dizem que vão passar para um departamento que trata destas situações e nunca mais sou contactado e fecham a reclamação
Provedoria -> tem de ser pelo 16209 ou por pedido na área de cliente

Esgotei as 100 horas rapidamente, tenho muito a gravar


Outra pergunta tenho um conhecido/vizinho no piso a cima que tem a meobox vip1002esl e está super lenta, mesmo ao fazer reset fica lenta e demora a apresentar até as imagens dos canais, é para troca ou é mesmo assim? Já não tenho contacto com esta box desde os tempos da Vodafone, mas ele apanhou com esta
 
https://www.meo.pt/lpc/campanha-oferta-teaser


Se ainda lançassem para Android também... é um bocado "elitista" assim.. :(

Acho que tem a haver com a autenticação. Aqui na Apple há a opção de fazer login directamente (através dum protocolo próprio chamado “fornecedor de tv”) em que reconhece automaticamente a rede em que está ligado. E assim só na rede de casa e não aquela coisa chata de estar a escrever nome e password e assim também a vantagem para a MEO de não funcionar fora de casa.
O AndroidTV por acaso tem esta autenticação? Sei que há app da Vodafone para Android, como é feito a autenticação lá? E dá para fora de casa?
 
A App da Vodafone TV, para Android TV a autenticação é feita com as credenciais do my vodafone, e funciona até para clientes que não têm box.

O MEO GO nunca deveria ser pago, já que na concorrência não se paga e até têm melhores serviços equivalentes.
 
Back
Topo