WatchOS WatchOS 6

Na primeira foto é do iPhone que tenho o Watch série 3 emparelhado e tenho aqueles mostradores novidade WatchOS 6.

Depois a segunda imagem é de um novo iphone onde não tenho o relógio emparelhado e dá-me ali mostradores diferentes que não me aparecem no outro iPhone.

Gostava de usar o meridiano.

56-C65-C38-080-F-4-AC8-8597-E0-DD4230-ED4-B.jpg


B30-AE573-7-F9-B-49-C6-A334-72-BE60415821.jpg
 
Na primeira foto é do iPhone que tenho o Watch série 3 emparelhado e tenho aqueles mostradores novidade WatchOS 6.

Depois a segunda imagem é de um novo iphone onde não tenho o relógio emparelhado e dá-me ali mostradores diferentes que não me aparecem no outro iPhone.

Gostava de usar o meridiano.

56-C65-C38-080-F-4-AC8-8597-E0-DD4230-ED4-B.jpg


B30-AE573-7-F9-B-49-C6-A334-72-BE60415821.jpg

Meridiano (entre outras) só dão no s4/s5
 
@pthacker

Se tens o primeiro que foi lançado não tens update. O Series 1 é que já tem. É um pouco confuso os nomes, percebo a tua confusão. Achaste que Series 1 seria o primeiro modelo.
 
Um outro modo é ligar o Modo espetáculo. Deslizar o dedo de baixo para cima e clicar nas "Máscaras".
Deram-me essa dica aqui no fórum e tem sido muito útil :)
 
A Apple acaba de lançar a atualização 6.2.5 do watchOS para o público em geral. Além de corrigir bugs e trazer melhorias de performance, esta versão apresenta novos mostradores em referência ao Orgulho LGBT+.

watchOS-6.2.5-pride-watchfaces.jpg

Mas não é tudo. O watchOS 6.2.5 leva a funcionalidade de eletrocardiograma (ECG) e as notificações de ritmo cardíaco irregular para a Arábia Saudita. Por outro lado, a Apple também lançou o watchOS 5.3.7 para todos os Apple Watches não compatíveis com watchOS 6. O foco foi também a correções de bugs e melhorias de performance.

Para atualizares o teu Apple Watch, basta ires à app Watch do iPhone e acederes a Geral -> Atualização de software. Mas a atualização só irá acontecer se o Apple Watch estiver a carregar e com pelo menos 50% de bateria.

Hoje foi um dia corrido para a Apple em termos de software. Além da atualização 6.2.5 do watchOS, a Maçã também lançou as versões de teste finais (Golden Master) do IOS 13.5, iPadOS 13.5 e tvOS 13.4.5. Por isso, podem esperar que as respetivas versões para o público em geral saiam brevemente.
 
Back
Topo