Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Olá a todos!!!

Sou nova aqui e chamo-me Sara. Sou estudante e ligeiramente gamer :P e ao fim de 5 anos com o mesmo pc, este está a dar as últimas e preciso de um novo computador, pelo que o meu namorado me recomendou cá vir pedir ajuda!

Obrigada e um bem haja a todos!
 
Ola pessoal ! sou transmontano, já passei os 50, estou ligado à eletricidade e tv tenho curiosidade pelas novas tecnologias. já pesquisei assuntos relacionados com este forum, resolvi que estava na hora de me tornar membro.Já precisei dos vossos conhecimentos como tal acho que tambem devo disponibilizar os meus para quem precise (muito modestamente). acredito que todas as pessoas têm algo para ensinar/aprender . e eu gosto de aprender.
 
Boas!

Chamo-me Bruno e tenho 35 anos, sou de Matosinhos.
Já conheço o forum há muito tempo e já me ajudou a resolver alguns problemas, lendo apenas o que diziam :) Agora quero contribuir também :)

Abraço!
 
Olá, Paulo Rebelo é o meu nome, jaquim maneli como user foi o que me ocorreu e ocorreu-me porque o uso noutro local. Fui militar profissional, sei muito pouco disto, mas no entanto esta está longe de ser a 1ª ou mesmo a 100ª vez que venho ao zwame, sempre à procura de algum esclarecimento ou explicação; hoje decidi registar-me. Como disse sou pouco conhecedor, de termos técnicos (essencialmente), no entanto como pertencia a uma área técnica, tenho certa facilidade em mexer em material e estragar algum :banana:
Fico grato por me aceitarem.
 
Olá boa tarde,
Sou o Ricardo, vivo no Porto e estou cá para ter mais alguns conhecimentos, assim como se tiver oportunidade e souber, estou aqui para ajudar.

Cumprimentos,

Ricardo
 
Boas chamo-me Hugo tenho 26 e sou de Leiria.
Registei-me aqui pois gosto bastante de jogos, como não conheço muita gente para jogar ps4 vim aqui mas tara também trocar ideias em jogos e assim !
 
Olá a todos, chamo-me Vitor e sou de Gaia. Já há vários anos que conheço o fórum na óptica de "voyeur" e lá me resolvi a inscrever, até porque estou em vias de renovar contrato com a vdf e preciso de tirar umas dúvidas ;)

Sempre me pareceu um fórum de bom nível, com boas participações e ambiente saudável.

Cheers
 
Olá a todos, sou o Luís ou Zasty Chalk como preferirem, sou camionista e sou da zona de Santarém. Gosto bastante de pcs, simuladores de voo, defesa pessoal entre outras coisas. Espero poder ajudar quem precise no pouco que sei de informática e espero poder ser ajudado também. Um grande abraço a todos e um bom ano.
 
Olá pessoal, sou o Fellow, sou novo por aqui, apesar de andar sempre a coscuvilhar o fórum para tirar dúvidas.

E pronto... espero ser ajudado e ajudar quem precisa :)

Thank's!!!
 
Olá a todos,

Sou da zona de Lisboa já utilizo o forum há vários anos mas sempre sem estar registado..
desta vez decidi registar-me porque estou interessado em saber mais coisas sobre sistemas de automação para casa.. e saber mais algumas coisas sobre programação

Cheers
 
Back
Topo