Novo iPhone

joaovitor_88

Power Member
Boa tarde,

Ando a pensar trocar o meu iPhone 6s de 16GB por um novo iPhone. Uso bastante para redes sociais, YouTube e para tirar fotografias. Tenho sempre aviso no meu IPhone que a memória está cheia e nem um jogo tenho instalado porque não consigo por.
Em novembro e dezembro vou a Londres e a Paris e queria também usar o telemóvel para tirar fotos.

A minha dúvida é se opto pelo iPhone 11 ou IPhone 11 pro. A minha esposa tem o 11 e acho o muito grande para mim. O que aconselham e que espaço ( Gb) ?

Obrigado e cumprimentos
 
Boas. Eu comprei recentemente um iphone 11 pro e considero um telemovel perfeito em termos de tamanho. Nao muito grande nem demasiado pequeno. Adapta se bastante bem a mao.
 
Boas. Eu comprei recentemente um iphone 11 pro e considero um telemovel perfeito em termos de tamanho. Nao muito grande nem demasiado pequeno. Adapta se bastante bem a mao.


A minha mão não é muito grande e o meu actual iPhone 6s acho que já tem um tamanho razoável para a mesma. Acho que vou fazer um esforço e optar por comprar o pro , mas devido ao preço acho que me vou virar para o de 64gb. Obrigado a todos
 
A minha mão não é muito grande e o meu actual iPhone 6s acho que já tem um tamanho razoável para a mesma. Acho que vou fazer um esforço e optar por comprar o pro , mas devido ao preço acho que me vou virar para o de 64gb. Obrigado a todos

Já compraste? Tive a mesma dúvida em relação ao espaço. São cerca de 170€ de diferença se optares pelo modelo de 257gb. Eu optei pelo de 64gb e pago 0.99€/mês Ao final do ano são 11.80€ em vez de dar 170€
 
Já agora se alguém me poder ajudar tenho um negócio dum iPhone que diz ter sido de oferta e estar selado mas sem comprovativo ou fatura e pelo serial number dado diz que ainda não foi ativado no site da Apple. É genuína esta informação ? Algo a temer?
 
@nunomeneses solicita comprovativo / fatura da compra, oferta ou não podem solicitar que lhe seja passada com os dados do telemóvel, independente de no imediato não precisares caso necessites de recorrer à garantia a posterior por qualquer motivo é util se os tiveres na tua posse.
 
Já agora se alguém me poder ajudar tenho um negócio dum iPhone que diz ter sido de oferta e estar selado mas sem comprovativo ou fatura e pelo serial number dado diz que ainda não foi ativado no site da Apple. É genuína esta informação ? Algo a temer?

Vais a uma loja oficial apple e das o SN e eles dizem-te tudo. A garantia nos iPhones é dada pela Apple em si, não precisas de ir à loja onde foi comprado para a utilizar. Nem factura precisas, pelo SN eles vem quando é que o telemóvel foi activo pela primeira vez e a garantia começa a contar apenas a partir do momento em que foi ligado da primeira vez.
 
Vais a uma loja oficial apple e das o SN e eles dizem-te tudo. A garantia nos iPhones é dada pela Apple em si, não precisas de ir à loja onde foi comprado para a utilizar. Nem factura precisas, pelo SN eles vem quando é que o telemóvel foi activo pela primeira vez e a garantia começa a contar apenas a partir do momento em que foi ligado da primeira vez.
Claro que precisas de factura. Só durante o primeiro ano é que não
 
Back
Topo