MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Tipo chat? :-D
Era uma boa opção :D

A tua sugestão fez-me lembrar um site útil para quem compra um carro, o NetCar Exchange. Basicamente dizes que carro queres comprar e depois recebes propostas de concessionários, sendo que podes posteriormente fazer uma contra-proposta.

A minha base de pensamento foi mesmo o netcar, mas não o disse por pensar que nao saberias o que era.:007:
 
Bem, parece que vou ter de ir para a MEO pois a Vodafone não tem cobertura na minha nova morada.

a semana passada liguei para a MEO e ofereceram 200/100 MB, os canais e box normal, mais uns extras de videoclube e canais premium durante x tempo, por 29,99.

Ontem apenas ofereceram o que está no site..

De notar que pago 28,89 na vodafone com smart router 2.0, 200/100, box e 140 canais.
 
Era giro [emoji16]


Por aqui a proposta é 36,49€

200 canais
500/100
Telefone

Box oferta


Como me interessa mudar as boxes, tenho 2 com quase 10 anos em minha posse... A principal pretendo a 4k, vou aguardar para mais perto do final contrato (junho)..

E recebi também um voucher de 70€ por correio. Mas se o usar fidelizo 24 meses no pacote atual.. lol
 
Boas.

Desde a aceitação da renegociação, quanto tempo tem demorado para estar tudo ok (atualização da velocidade da internet e contacto para atualização dos equipamentos)?

Obrigado!
 
olá! quero agradecer a ajuda do dark_raistlin, fui hoje contactada pela meo (a 3a vez após o pedido de rescisão), qd recebi a chamada fui logo informada que seria a última.. perguntaram o pk da rescisão...disse que a vdf tinha oferecido melhores condições.. depois analisaram e ofereceram o mesmo serviço que tinha (200 canais, net 200 de 34,99), a ficar por 29,99. eu perguntei pela box sofia, disseram que tinha de pagar 40 euros de deslocação do técnico... eu disse que sabia de pessoas com a oferta da deslocação e outras ofertas... voltou a analisar e finalmente veio a dita proposta: 200 canais, 200 net, box sofia com oferta de deslocação do técnico, voucher de 75 euros! Mandaram e-mail e sms para responder a confirmar as alterações
 
Era giro [emoji16]


Por aqui a proposta é 36,49€

200 canais
500/100
Telefone

Box oferta


Como me interessa mudar as boxes, tenho 2 com quase 10 anos em minha posse... A principal pretendo a 4k, vou aguardar para mais perto do final contrato (junho)..

E recebi também um voucher de 70€ por correio. Mas se o usar fidelizo 24 meses no pacote atual.. lol
Quando acaba o vale? É que em junho eles não te vão conseguir emitir outro, porque só os podem emitir de 24 em 24 meses
Como estas a +-6 meses do fim já podes avançar com o método da rescisão, marcas a data do desligamento para antes do data final do vale e baixas isso para 32.99, garantindo a box 4k+fgw e a oferta da troca de equipamentos
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
ofertas no videoclube, 12 meses meogo multi, 12 meses meo filmes e series, 6 meses netflix, 7gb net móvel, 12 meses da 2a box por 2.5€, 50% na sporttv, e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)

Depois de fechares acordo podes usar o vale sem problemas.
 
Sim eu sei.. só ainda não tive tempo para "pedinchar"... :)

O fibergateway já tenho.. e o meo go multi também (ganhei num quiz deles) ;-)

Tenho até 15-01 para o fazer, quando acaba o voucher.

Tlm estou fidelizado com 4 na VDF, na MEO é só 3P... quero ver se consigo esses 32.99 € com box 4k

Obrigado @Dark_Raistlin ;-)

Edit:

Agora pode-se pedir logo o contacto???

ZJypIff.jpg
 
Sim eu sei.. só ainda não tive tempo para "pedinchar"... :)

O fibergateway já tenho.. e o meo go multi também (ganhei num quiz deles) ;-)

Tenho até 15-01 para o fazer, quando acaba o voucher.

Tlm estou fidelizado com 4 na VDF, na MEO é só 3P... quero ver se consigo esses 32.99 € com box 4k

Obrigado @Dark_Raistlin ;-)

Edit:

Agora pode-se pedir logo o contacto???

ZJypIff.jpg
Poder podes, mas vais parar a linha "inferior". Se conseguires chegar a box 4k por ai, vão-te cobrar os 40€ da deslocação do técnico, de certeza.
Consegues a oferta da instalação e ainda podes ir buscar o netflix ou o meo filmes/series, ou tentar trazer um desses tlms da vdf e conseguir que fique a 0€ durante 12 meses. Mas isto só se enviares a rescisão.
Se achares que vale a pena, até 15/1 é tempo suficiente
 
Última edição:
Sim eu sei.. mas não me lembrava de ver este contacto direto.

2 box de oferta não há relatos de alguém que tenha conseguido certo?

Tenho 2 e queria manter...
 
Sim eu sei.. mas não me lembrava de ver este contacto direto.

2 box de oferta não há relatos de alguém que tenha conseguido certo?

Tenho 2 e queria manter...
Este ano não me lembro de ver. O melhor que vi foi a 2ª box por 2.5€ durante 12 meses.
Agora que falas nisso se tens 36.49 com 2 box, significa que 32.99+5€ da 2 box=37.99 isso fica-te mais caro.
Mas se tens essa oferta, talvez eles a consigam estender na retenção de ultima linha
 
Boas.

Desde a aceitação da renegociação, quanto tempo tem demorado para estar tudo ok (atualização da velocidade da internet e contacto para atualização dos equipamentos)?

Obrigado!
Bom dia, velocidade de internet actualizada até um máximo de 72h, se após uma semana não fores contactado com o intuito de proceder a troca de equipamentos, entra tu em contacto e solicita por vezes tem que ser desta forma e agilizas o processo :)
 
Aqueles 36.49 € é só uma box, era bom que fossem 2 :P

E fica mais caro 3€ do que tenho atualmente (claro que a net passava de 200 para 500)

Vou ver se hoje consigo enviar o pedido.
 
olá! quero agradecer a ajuda do dark_raistlin, fui hoje contactada pela meo (a 3a vez após o pedido de rescisão), qd recebi a chamada fui logo informada que seria a última.. perguntaram o pk da rescisão...disse que a vdf tinha oferecido melhores condições.. depois analisaram e ofereceram o mesmo serviço que tinha (200 canais, net 200 de 34,99), a ficar por 29,99. eu perguntei pela box sofia, disseram que tinha de pagar 40 euros de deslocação do técnico... eu disse que sabia de pessoas com a oferta da deslocação e outras ofertas... voltou a analisar e finalmente veio a dita proposta: 200 canais, 200 net, box sofia com oferta de deslocação do técnico, voucher de 75 euros! Mandaram e-mail e sms para responder a confirmar as alterações

Ainda estavas fidelizada, se sim, quanto tempo faltava para o fim??? Ou já não???

E sendo a 3ª chamada, foi precisamente antes da data do teu pedido de desligamento na rescisão que enviaste, ou foi quantos dias antes dessa data que colocaste?

Obrigado
 
Mau, dá para melhorar bastante.
Basta seguires o método mais eficaz da thread, com centenas de casos de sucesso, que está explicado no 1ºpost, enviando a rescisão e aguardando pela chamada da retenção de ultima linha
Consegues isto:
39.99 - 200 canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, 1 tlm com 7gb
custo instalação 40€, oferta 1º mensalidade para compensar

Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
ofertas no videoclube, 12 meses meogo multi, 12 meses meo filmes e series, 6 meses netflix, 7gb net móvel, 12 meses da 2a box por 2.5€, 50% na sporttv, e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)

Basta leres as ultimas 5 paginas desta thread, que devo ter respondido a todas as questões possíveis e imagináveis em relação a este processo...


Avança com a rescisão, é o método mais eficaz de negociação também para as migrações de adsl para fibra (vários exemplos aqui na thread) e consegues na mesma os melhores preços
Por 29.99 consegues isto que postei aqui: https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-1968#post-16165980

Fiquei na dúvida se seriam valores de 2019 visto tratar-se de uma publicação de 2014, sorry! :D
Muito obrigada, vou tratar de fazer o indicado!
 
Viva!



Só malabarismos e os tipos na da Anacom olham la de cima com o seu belo ordenado no bolso e continuam a assobiar para o lado.

Os aumentos têm que ter por base o que as pessoas pagam, ponto e não valores fictícios que "ninguem" paga, e que têm como único objectivo dar aos clientes a sensação que estão a conseguir coisas a preços fabulosos quando na realidade (maioria dos casos) não é nada disso.

Cumps
Na NOS, o 1% do aumento é sobre aquilo que tu pagas. Até porque o cliente tem um determinado preço nem sequer sabe o preço de tabela na sua maioria. Muitos dos pacotes nem sequer existem, são pacotes de retenção apenas.
 
A melhor oferta que tive da MEO no dia de hoje, ainda com 11 meses de fidelização.
200 canais
Box HD
500/100
Telefone
3 telemóveis com 3GB

61,99€ mais o suposto aumento de janeiro (devia ser na casa de 1€).

Não aceitei por causa dos 3GB de dados móveis, considero pouco na altura do campeonato.
 
Para novo cliente, acham que consigo por 34,90€ 500/100, box 4k e mensalidade de oferta?
(no fundo igual ao que a vodafone tem no site)

Ou 29,99 por 200/100, box normal e mensalidade oferta?

Tenho alguma urgencia em conseguir um bom valor para fazer a instalação rapidamente.

Obrigado.
 
A melhor oferta que tive da MEO no dia de hoje, ainda com 11 meses de fidelização.
200 canais
Box HD
500/100
Telefone
3 telemóveis com 3GB

61,99€ mais o suposto aumento de janeiro (devia ser na casa de 1€).

Não aceitei por causa dos 3GB de dados móveis, considero pouco na altura do campeonato.
Se isso é com o envio da rescisão, é muito fraquinho. Consegues os 7gb, a oferta da box 4k e o voucher de 120€ (+1 ou 2 extras)
Se é sem a rescisão, ainda deves conseguir 5gb nos tlm e a box 4k (mas pagaras 40€ para a ter)

Para novo cliente, acham que consigo por 34,90€ 500/100, box 4k e mensalidade de oferta?
(no fundo igual ao que a vodafone tem no site)

Ou 29,99 por 200/100, box normal e mensalidade oferta?

Tenho alguma urgencia em conseguir um bom valor para fazer a instalação rapidamente.

Obrigado.
Já ligaste para a linha das parcerias (instruções no 1ºpst)?
Eles estavam a incluir a box 4k no pacote de 34.99
 
Back
Topo