Equipamento Carregador + Pilhas Recarregáveis

Boas,
O que recomendam para pilhas recarregáveis para a maioria colocar em brinquedos de bebé? Tem sido um tal de comprar pilhas para colocar nos brinquedos.. O que recomendam a nível de carregador e pilhas? Não queria nada muito exageradamente caro.
Obrigado.
 
Eu usei tanto as eneloop como as do Ikea e duraram sempre bastante. Agora que a miúda cresceu um pouco e já não tem tantos brinquedos a pilhas, tenho um monte de AAs encostadas...

Carregador tenho um BC700, mas o do Ikea provavelmente fará bem o serviço.
 
Tenho um carregador do Lidl mas detesto aquilo. Quero comprar um novo, mas não queria gastar muito.
O do Ikea está fora de questão devido à distância...

BBB, o que recomendam tendo em conta o que disse acima?

Alguma coisa de jeito na BG?

Entretanto vou ver o Aplic que falaram acima.

Edit


Aplic - Cargador de batería Universal USB - Cargador de batería Recargable Tipo AAMignon o AAA Micro NiMH - Cargador controlado por microprocesador - Gabinetes de Carga 4X - Pantalla LCD - Negro https://www.amazon.es/Aplic-Univers...=2025&creative=165953&creativeASIN=B07GYZT7CZ

É este?
 
Alguem com feedback destes carregadores? Como alternativa ao Technoline BC 700? ou será melhor procurar um BC 700?

VARTA LCD Smart Charger

57674101401_16426_20180501.png



Kraftmax BC-4000 Pro

192772901541.jpg
 
Boas!
Neste momento tenho cá por casa 8 pilhas AA Duracell com 2500 mAh e 4 AAA de 1100 mAh, juntamente com este carregador da mesma marca, mas agora precisava de mais pilhas (principalmente AA) e estive a ver pela Amazon...

As pilhas serão para usar num flash, num trigger + receivere uns brinquedos aqui de casa por causa do meu irmão.

Ponderei comprar novamente duracell mas cerca de 10€ por 4 pilhas fazem-me hesitar... a mesma coisa com a pilhas eneloop... depois vi também estas pilhas EBL de 2800 mAh.

Alguém tem algum feedback sobre elas? e será que funcionarão com o carregador que tenho?
 
Perto de mim não tenho nenhuma loja do ikea. Como vou acabar por mandar vir Online, queria saber que outras marcas são aconselhadas. E como aquelas EBL têm um preço simpático e têm 2800mAh fiquei de olho nelas...
 
Back
Topo