Xiaomi Mi Note 10 e 10 Pro

Ainda bem que vi esse vídeo, aquele texto todo na parte de trás do Mi Note 10 é... :puke:
Mais vale mandar vir o CC9 Pro, é mais bonito e são uns 100 e tal euros que se poupa.

Relativamente ao Widevine L3 não poder fazer play de vídeos HD não é bem assim, o meu Redmi Note 2 tem L3 e roda HD sem problema.
No site da Netflix tem a lista de devices e processadores suportados, o 730G é um deles, portanto o CC9 Pro mesmo com L3 consegue fazer play do Netflix em HD.
 
A câmera não vale mesmo nada. Haver se dás umas lições ao pessoal do DXOMARK.

claro, vou tentar.

Basta ver 3 ou 4 reviews para se perceber se a camera é boa ou não. Infelizmente o Zé do tugão gosta sempre de largar a posta no zwame sem perceber bola do assunto.

exato..primeiro deviam ver se é o zé do tugão ou um RC do XDA developers com muito trabalho feito e talvez perceba um pouquinho..talvez, nao sei..é só colocar smokermanXDA no google.

Não é ma. Mas não vale claramente aquilo que pedem. E era isso que o blueangelman estava a dizer

touché. nem preciso dizer mais nada.

curioso estou mais na dedicada macro, o resto é para ingles ver, só mesmo com GCAM talvez melhore bastante, mas temos de nos guiar pelo stock quando estamos a pagar +500 euros aqui em portugal, nao me refiro ao mercado chines..só nao entende quem nao quer.

com um 730g até aos 300 euros, depois disso até pode ter 3089 MP com esse processador que a mim nao me enganam..:berlusca:
 
Bem, por 300 paus compra-se Snapdragon 855, este se calhar vale mas é 150/200€... :D

Que exagero :D

Por 250 paus compra-se um Lenovo Z6 Pro com o snap 855:D

Mais um video do bicho, com muitas fotos tiradas


Já se consegue por 399 euros, de HK, com alfândega incluída. Vamos lá baixar mais 100 euros, que se prepara mais uma fornada de telemóveis da Xiaomi.
 
Eu até fico de olhos em bico ao ver os preços de um 855 na China e com desejos de ser chinês.:D

Parecem bons smartphones e até estou admirado não existir um tópico para eles, mas a alfândega estraga o preço.
Bom, vamos lá ver o nosso menino note 10 baixar de preço e se possível com um 855 a bordo. Quando chegar aos 300 euros, prometo que compro:berlusca:, isto se não sair o mimix4 e MI10:D

Por este andar nunca mais compro um telemóvel. O que vale é quanto mais tempo passa, mais a minha conta poupança telemóvel aumenta e daí as opções também:biglaugh:
 
Eu até fico de olhos em bico ao ver os preços de um 855 na China e com desejos de ser chinês.:D

Parecem bons smartphones e até estou admirado não existir um tópico para eles, mas a alfândega estraga o preço.
Bom, vamos lá ver o nosso menino note 10 baixar de preço e se possível com um 855 a bordo. Quando chegar aos 300 euros, prometo que compro:berlusca:, isto se não sair o mimix4 e MI10:D

Por este andar nunca mais compro um telemóvel. O que vale é quanto mais tempo passa, mais a minha conta poupança telemóvel aumenta e daí as opções também:biglaugh:

falta pouco

350€ na china e a descer
 
o mi note 10, está a 350€
esse valor é para quem curte ser roubado
Eu tenho visto na Gear com uns cupões por 399 euros. Se o apanhar entre os 300 euros e os 350 em loja europeia, vem logo. De loja chinesa, tem de ser mais barato.

Já agora ajudem a decidir a cor. Qual escolhiam? Acham aquele verde/azulado à homem!?:D Nas fotos está lindo, mas na mão não sei. Noutros lados já fui o rei das capas nos meus Lumias. Era laranja, amarelo, branco, azul, verde, mas confesso que já fui mais amigo das cores. :D

No final provavelmente vem a versão verde/azulada, já que posso sempre alterar a cor com as capas de proteção por cima. Não sei explicar, mas sinto uma atração bastante grande por este telemóvel, mesmo sabendo que não é a escolha acertada a nível de processador. Isto é o efeito do P30 pro e lendo as opiniões de quem já comprou um, este é o telemóvel da Xiaomi com mais qualidade de construção até agora.

Chegou hoje um para um amigo. A camera é fantastica.
Não digas isso, diz que a camera não presta, para o preço baixar :D
 
Já agora ajudem a decidir a cor. Qual escolhiam? Acham aquele verde/azulado à homem!?:D Nas fotos está lindo, mas na mão não sei. Noutros lados já fui o rei das capas nos meus Lumias. Era laranja, amarelo, branco, azul, verde, mas confesso que já fui mais amigo das cores. :D

A desvantagem daquele azul é que dependendo do ângulo/luz fica verde/azul bebe, isso vê-se bem em certos vídeos.
A vantagem é que parece ser a cor menos escolhida, ainda hoje recebi um email da ***** em que o verde está em promo por 399 sem cupões, os outros dois a 500 e tal.

Pessoalmente devo ir para o branco, apesar de não ser grande fã do metálico cinzento à volta.
 
este menino é que poderia vir para aqui..nao só pela bateria que para mim é mais importante que o processador já que nao jogo quase nada..a camara ja me referi, acredito que seja boa mas nao é a melhor do mundo nem DXOMARK nem vou nessa, vale o que vale..design, bateria gostei..que baixe e esteja a rondar os 300 e rápido..:D:D:D

verde /azulado para mim talvez..mas se vier o preto tambem está bem, isto é telefone para usar capa até pelo bump nas camaras..
 
Eu por acaso tive logo o feeling que a camara não iria justificar o que começaram por pedir por este telefone (700,00€).
(não se vê a lâmpada na foto do Xiaomi).
MI-NOTE-10-vs-950-xl.png
 
Eu por acaso tive logo o feeling que a camara não iria justificar o que começaram por pedir por este telefone (700,00€).
(não se vê a lâmpada na foto do Xiaomi).
MI-NOTE-10-vs-950-xl.png
Nem na Xiaomi nem em telefone nenhum se meteres o ISO a 1104 vs o isso a 250 lol Fotos tiradas com setups completamente diferentes não são passíveis de comparação, é uma das coisas básicas da fotografia. Tens diferentes tempos de exposição, diferentes ISO´s e nem sabemos a abertura de cada um, qual o WB utilizado, comparação ridícula. Qualquer pessoa que tenha uma noção básica de fotografia nem metia isso aqui…..
E queres tanto criticar que até o preço de lançamento inventas, foi lançado a 550 euros e anunciado no dia seguinte a 450 euros. Não vás escolher uma loja onde todos os telemóveis são mais caros que o resto do mercado como exemplo.
 
nao querendo defender o homem mas ja todos sabemos que essa foto no xiaomi só em modo manual e mexendo no iso porque em automatico é para esquecer..a nao ser que foques na lampada e o restante fica todo negro..no fundo é uma falsa questao , é um telefone media gama com boa qualidade de foto mas overpriced de momento, sinceramente gosto do equipamento, é o unico que me poderá fazer trocar..
 
Back
Topo