Microsoft Surface Book 2

Estou muito tentado a comprar este Book 2, mas o preço é proibítivo.
Aqui o pessoal que já o tem há alguns meses, podia dar a sua opinião? Tem dado conta do recado para as vossas necessidades, tiveram algum problema com ele? Notaram algum problema de performance relacionado com temperaturas?
 
O meu tem sido um bom companheiro de viagem em dias de trabalho.

Essencialmente uso para Photoshop e Lightroom.
Sem qualquer problema de quebras de performance.
O meu não tem qualquer ventoinha e noto algum aquecimento quando está a trabalhar a full e simultâneamente ligado à corrente.

Estou no entanto completamente maravilhado com o equipamento. O teclado é brilhante e o ecrã simplesmente fabuloso! A melhor coisinha que comprei nos últimos tempos!
 
Tenho um comprado nos Estados Unidos. Reinstalei o windows e o touchpad parou de funcionar. O drive instalado é de 06/21/ 2006 (HID-compliant device). Após tentar trocar por outro, (HID-compliant touch pad) também de 06/21/2006, funcionou por alguns minutos e parou. Acho que é erro de driver. Se tiver alguem com o Surface Book 2 conseguir retirar o drive original do touch pad com o software Drive Backup 2 e enviar, agradeço.
 
A loja que começa em wo e acaba em rten está com alguns Surface em promoção, incluindo este modelo.
É o desconto de 11% que a loja da Microsoft também faz. Aliás, estão quase todas a fazer esse desconto.
Eu queria algo que fosse exclusivo de uma loja, do género da promoção de Junho dessa mesma loja do norte shopping onde esteve à venda por 999€.
 
É o desconto de 11% que a loja da Microsoft também faz. Aliás, estão quase todas a fazer esse desconto.
Eu queria algo que fosse exclusivo de uma loja, do género da promoção de Junho dessa mesma loja do norte shopping onde esteve à venda por 999€.

Na mesma loja que falei também chegou a ter um bom desconto. Eu comprei o meu por 1960, quando originalmente era 2349.
 
Já agora aproveitando o tópico e para não estar a abrir um novo, o que acham de um Surface Book 2 13" Intel Core i5-8350U/8GB/256GB por 1000€ (já sem IVA)?

Obrigado :)
 
Essa versão tem GPU dedicada? É que este modelo sem placa gráfica dedicada, honestamente, não vale a pena. Se tem placa gráfica, vale muito a pena!
 
Pois sinceramente não sei porque o site não diz.
Já agora porque é que não vale a pena se não tiver gráfica dedicada?

PS: O computador não é para jogar. É para internet, office, lightroom e photoshop.
 
Porque se não tiver placa gráfica atualmente tens o laptop 3 que é mais leve e com processador e GPU integrada mais potentes, quase pelo mesmo preço.

A não ser que precises mesmo da função tablet que o Book tem.
 
Um i5 de nova geração é ligeiramente mais rápido do que um i7 dessa geração, mas a maior diferença é na GPU integrada, que é consideravelmente melhor. Se a utilização for para photoshop e assim seria um sério boost. Mas entendo, tenho um Book 2 e é bem mais apelativo até nos looks. Mas volto a dizer, sem GPU dedicada, acho que a máquina perde muito da sua essência
 
Última edição:
Para além disso o Book 2 tem uma série série de conectividades que são muito úteis. O user usa o Lightroom e o Photoshop...a porta de leitura de cartões é super útil! Para além das USB, USB-C, etc
 
Back
Topo