Steam Steam - Tópico Oficial

#FirstWorldProblems

O problema é que a steam no passado colava logo no maximo que a ligacao podia, hoje em dia a steam é dos servicos que menos "puxa" pela ligacao, eu tenho velocidades muito mais constantes e rapidas (o dobro as vezes) em servicos como battle net, origin ou epic e nao dá para perceber porque a suposta lider de mercado nao tem um servico semelhante, just my 2 cents.
 
Eu nunca tive problemas em downloads com a Steam.

Eu ja nao posso dizer o mesmo:
360e824b728c2ee432fc8b470bd1f63c.png


Engracado porque nunca vi velocidades tao mas, normalmente ainda vai aos 20, ate pus as minhas opcoes de download para veres que nao sou eu, é ridiculo.

Entretanto na origin:
45cc81dd108b0ef3347a5b1ff7889814.png


Mas secalhar sou só eu.
 
Por aqui também sempre tive velocidades mais baixas na Steam em comparação com outros launchers, mas por acaso não tenho reparado se elas andam ainda mais baixas ultimamente.

Para quem comprou o comando da Steam nestas promoções, já receberam, ou têm seguido a encomenda? A minha está parada à 2 dias em Puurs, na Bélgica.
 
Eu ja nao posso dizer o mesmo:
360e824b728c2ee432fc8b470bd1f63c.png


Engracado porque nunca vi velocidades tao mas, normalmente ainda vai aos 20, ate pus as minhas opcoes de download para veres que nao sou eu, é ridiculo.

Entretanto na origin:
45cc81dd108b0ef3347a5b1ff7889814.png


Mas secalhar sou só eu.
A velocidade no origin não é a velocidade real a que estás a fazer o download. Apeans te mostra o quanto está a ser escrito no disco pois eles mostram-te o espaço final que o jogo ocupa, não a versão compressa que é sacada primeiro.
Instala um bandwith monitor e verás que o Origin não te está nem perto de fazer esses valores.
Btw, quando tiveres problemas com download speeds no Steam, escolhe uma download region diferente.
 
Boa tarde,
Tenho um jogo instalado na conta steam no meu PC pessoal. Agora será possível jogar esse jogo noutro PC sem instalar o Steam, ou seja através da página da internet?
Alguém sabe?

Obrigado
 
A velocidade no origin não é a velocidade real a que estás a fazer o download. Apeans te mostra o quanto está a ser escrito no disco pois eles mostram-te o espaço final que o jogo ocupa, não a versão compressa que é sacada primeiro.
Instala um bandwith monitor e verás que o Origin não te está nem perto de fazer esses valores.
Btw, quando tiveres problemas com download speeds no Steam, escolhe uma download region diferente.

Engracado que as minhas velocidades colam todas em 55mb em qualquer sitio mas supostamente a steam nao é o problema.

As velocidades da steam a comparar com qualquer launcher ou mesmo qualquer torrent sao simplesmente ridiculas e unica prova que preciso é saber as velocidades que atingia á uns anos vs as velocidades que atinjo agora e nao preciso de nenhum bandwidth monitor para perceber o obvio, a steam nao fornece o mesmo servico de excelência no que toca a velocidades nos servidores de download, tanto a epic como a origin fornecem um servico bem mais estavel e fiavel no que toca a fazer downloads.

Isto de quem ja usa a steam á mais de 10 anos, mesmo do meu tempo de ADLS as velocidades eram mais estaveis e constantes mas nao tou aqui para provar nada, é evidente o drop no servico da steam (No que toca a velocidade de downloads que para mim é o ponto mais importante duma loja do genero) para quem nao anda aqui á dois dias. :-D
 
Boas!

um pequena dúvida!
não estava previsto a Steam dar a oportunidade de "vender" ou "oferecer" jogos de uma conta para a outra?
queria fazer uma limpeza a minha conta!

isso tem alguma previsão de vir a acontecer, ou era apenas algum rumor?

cumprimentos
 
Back
Topo