NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Será???
Na minha factura vem isto escrito:
A 1/jan/2020, os preços dos serviços serão atualizados em 1% que corresponde à última taxa de inflação nacional anual (taxa de variação média do IPC) publicada pelo INE (disponível em nos.pt/INE). Consulte o detalhe em nos.pt/tlv. Caso não aceite, pode rescindir o contrato sem encargos até 31/dez/2019.

Na minha fatura ao vem nada escrito disso, será que não vou ser aumentado? Lol
 
A NOS bem esmifrada dá isto... e ainda vou tentar sacar o wifi extender.

captur11.png


Alguém sabe qual é o diâmetro do cabo coaxial que a NOS usa para interior? ou qual é o tipo de cabo...?
 
é quem tem contrato antes setembro 2016 que aparece a informação para rescindir sem encargos. ou mais que um contrato desde que um deles seja antes setembro 2016. sry offtopic.
 
Se fores HFC acho que vale a pena a troca, pelo que tenho visto o feedback dos clientes com esse router é muito bom.

Bom. Ligaram-me hoje novamente, depois de vários contactos com outros pacotes alternativos, para me disserem que tinham ordens superiores para poder aderir a campanha Black Friday fora de época. Acordei uma data para instalação no final do mês para dar tempo de obter resposta da MEO. Insisti com o router 5.0 dizendo que uma dia mais tarde tinha intenções de aumentar velocidade. Disseram que iam submeter o pedido a ordens superiores. Entretanto já recebi condições por e-mail e vem referido o 4.0.

Tv UMA 180 canais
NEt 200Mb
Telefone ilimitado
2x telemóvel 6Gb
1x BLM 7Gb
Oferta de 1 mensalidade, tv ou voucher 100€
Total: 64,99€ (59,99 + 5€ BLM)

Acham que consigo melhor? Obrigado.
 
Bom. Ligaram-me hoje novamente, depois de vários contactos com outros pacotes alternativos, para me disserem que tinham ordens superiores para poder aderir a campanha Black Friday fora de época. Acordei uma data para instalação no final do mês para dar tempo de obter resposta da MEO. Insisti com o router 5.0 dizendo que uma dia mais tarde tinha intenções de aumentar velocidade. Disseram que iam submeter o pedido a ordens superiores. Entretanto já recebi condições por e-mail e vem referido o 4.0.

Tv UMA 180 canais
NEt 200Mb
Telefone ilimitado
2x telemóvel 6Gb
1x BLM 7Gb
Oferta de 1 mensalidade, tv ou voucher 100€
Total: 64,99€ (59,99 + 5€ BLM)

Acham que consigo melhor? Obrigado.

Consegues, essa bandalarga vai aos 30gb pelo mesmo preço. O router também vai aos 5.0...

Eu perdi umas 6h ao telefone, mais os 20 minutos de hoje após ter metido os códigos e só depois consegui as condições que referi.

Ainda quero ver se saco dois wifi extenders, se não der vou pra MEO, azar.
 
Consegues, essa bandalarga vai aos 30gb pelo mesmo preço. O router também vai aos 5.0...

Eu perdi umas 6h ao telefone, mais os 20 minutos de hoje após ter metido os códigos e só depois consegui as condições que referi.

Ainda quero ver se saco dois wifi extenders, se não der vou pra MEO, azar.

Mesmo sendo novo cliente?
Fui a 2 anos cliente e depois mudei para a MEO. Agora quando fiz pre-acordo, tinham já la os dados todos.
 
A NOS bem esmifrada dá isto... e ainda vou tentar sacar o wifi extender.

captur11.png


Alguém sabe qual é o diâmetro do cabo coaxial que a NOS usa para interior? ou qual é o tipo de cabo...?

A isto é possível trocar a box IRIS com UMA light por outra UMA e adicionar uma segunda mensalidade grátis.
 
Bom. Ligaram-me hoje novamente, depois de vários contactos com outros pacotes alternativos, para me disserem que tinham ordens superiores para poder aderir a campanha Black Friday fora de época. Acordei uma data para instalação no final do mês para dar tempo de obter resposta da MEO. Insisti com o router 5.0 dizendo que uma dia mais tarde tinha intenções de aumentar velocidade. Disseram que iam submeter o pedido a ordens superiores. Entretanto já recebi condições por e-mail e vem referido o 4.0.

Tv UMA 180 canais
NEt 200Mb
Telefone ilimitado
2x telemóvel 6Gb
1x BLM 7Gb
Oferta de 1 mensalidade, tv ou voucher 100€
Total: 64,99€ (59,99 + 5€ BLM)

Acham que consigo melhor? Obrigado.

Eu tenho o mesmo pacote a diferença consegui a banda larga móvel 15€ ilimitado
 
Back
Topo