Dúvida Novo PC

MagicPT

Power Member
Boas malta acabei de receber o meu PC, supostamente já vinha montado e só tinha de instalar o Windows, mas ao montar e ligar tudo o rato e o teclado não dão sinal nenhum, mas a torre liga. Tanbem não consigo conectar a torre com o ecrã e já experimentei nas duas entradas hdmi.
Obrigado a quem me ajudar
 
@MagicPT Ligaste tudo antes de iniciar o PC? ou só ligaste o monitor depois de o ligar? Faz diferença da primeira vez que o ligas.


penso que liguei tudo primeiro. mas supostamente ele já foi ligado para testes por isso não seria a primeira vez
quando ligo o rato e teclado tambem não ligam, ja experimentei noutro pc e funcionam logo.

edit: tambem já experimentei a ps4 no monitor porque era novo e funciona, troquei os hdmis, tambem nao resolveu
 
Outro pormenor e que fica uma luz ligada na zona do processador vermelha, já fui pesquisar mas não percebi muito bem ainda. A MB é uma b450 gaming plus
 
Boas malta acabei de receber o meu PC, supostamente já vinha montado e só tinha de instalar o Windows, mas ao montar e ligar tudo o rato e o teclado não dão sinal nenhum, mas a torre liga. Tanbem não consigo conectar a torre com o ecrã e já experimentei nas duas entradas hdmi.
Obrigado a quem me ajudar

Compraste um pc novo já montado e entregaram-te o pc assim??
 
Compraste um pc novo já montado e entregaram-te o pc assim??

sim numa loja online, supostamente paguei a taxa de montagens e testes.
eu nunca tinha montado um pc então nao quis arriscar, entao preferi que viesse montadoe eu instalava o windows que até é "facil".
talvez algo se tenha desconectado ou até danificado durante o transporte. infelizmente
 
Nenhuma destas luzes acendia?

w8-1b.jpg


Ficam entre os slots de memória e a borda da board.
 
Nenhuma destas luzes acendia?

w8-1b.jpg


Ficam entre os slots de memória e a borda da board.


tenho quase a carteza que não, como disse anteriormente ja o embalei para o mandar de volta :\
eles proprios disseram que era só chegar a casa montar e instalar o windows, por isso suspeito que algo se tenha ido a vida durante o transporte
 
Back
Topo