Portáteis Clevo (Dúvidas|Contribuições|Opiniões|Novidades)

Tens 100% de certeza que foi o ecrã e não o cabo Edp que deu o berro?
Se for o ecrã mesmo e tendo em conta que é um IPS de 14”, os preços devem rondar esse valor, se for só o cabo, será a volta de 20€ se tanto.
 
Tens 100% de certeza que foi o ecrã e não o cabo Edp que deu o berro?
Se for o ecrã mesmo e tendo em conta que é um IPS de 14”, os preços devem rondar esse valor, se for só o cabo, será a volta de 20€ se tanto.
A minha dúvida está aí mesmo. Se me estão a tentar chular só porque sim.

Como verifico que o problema é desse cabo?
 
Só comprando outro cabo, ou ligar o monitor do portátil a outro portátil igual. É dificil... mas 130€ com mão de obra não me parece exagerado, desde que coloquem um monitor decente.

Não sei qual o painel que tens actualmente, mas se for igual ao desta review, este painel parece ser compatível e é melhor que o original.

Se te garantem que o painel usado é o Sharp, 130€ é um bom preço para trocar.

Tens sempre um painel igual ao da review por 50€.
 
Última edição:
Só comprando outro cabo, ou ligar o monitor do portátil a outro portátil igual. É dificil... mas 130€ com mão de obra não me parece exagerado, desde que coloquem um monitor decente.
Ah, que pena, pensava que era algo mais fácil ..

Não sei qual o painel que tens actualmente, mas se for igual ao desta review, este painel parece ser compatível e é melhor que o original.
Penso que o que tenho agora é igual ao dessa review.

Sendo assim vou falar com eles para saber que painel me irão meter e tentar pedir esse Sharp.

Obrigado pela ajuda.
 
Boas, para confirmar , eu penso que sim mas nunca se sabe ... este material serve bem para um clevo PA 71 certo ?

O2jGiHI.png
 
A de origem de acordo com o userbenchmark.com e do que entendo é a Crucial CT8G4SFS824A.M8FB 1x8GB

O que googlando dá

Specs: DDR4 PC4-19200 • CL=17 • Single Ranked • x8 based • Unbuffered • NON-ECC • DDR4-2400 • 1.2V • 1024Meg x 64 •

A que comprei :

  • Capacidade: 8GB (1x8GB)
  • Velocidade: DDR4-2400MHz
  • Formato: SO-DIMM
  • CAS: CL17
  • Tensão: 1.2v
  • ECC: Non-ECC
  • Rank: 1R (Single Rank)

    Parace bater certo ? Mesma voltagem, mesmo cl e mesma velocidade certo ?
 
A de origem de acordo com o userbenchmark.com e do que entendo é a Crucial CT8G4SFS824A.M8FB 1x8GB

O que googlando dá

Specs: DDR4 PC4-19200 • CL=17 • Single Ranked • x8 based • Unbuffered • NON-ECC • DDR4-2400 • 1.2V • 1024Meg x 64 •

A que comprei :

  • Capacidade: 8GB (1x8GB)
  • Velocidade: DDR4-2400MHz
  • Formato: SO-DIMM
  • CAS: CL17
  • Tensão: 1.2v
  • ECC: Non-ECC
  • Rank: 1R (Single Rank)

    Parace bater certo ? Mesma voltagem, mesmo cl e mesma velocidade certo ?

Certo, vai funcionar, não te preocupes.
 
Sim. Devem ser compativeis, o melhor é sempre comprar o mesmo modelo para ter a certeza. Há outros timmings de memória que podem não ser iguais, mas geralmente funciona.

Se já compraste já não há muito a fazer, mas podes comprar um modelo igual ao que tens na Amazon alemão e fica mais barato que esse modulo.
 
Sim. Devem ser compativeis, o melhor é sempre comprar o mesmo modelo para ter a certeza. Há outros timmings de memória que podem não ser iguais, mas geralmente funciona.

Se já compraste já não há muito a fazer, mas podes comprar um modelo igual ao que tens na Amazon alemão e fica mais barato que esse modulo.

Está pago mas não enviado , mas vou arriscar , de qualquer modo á partida se tiver problemas penso que a loja não se irá fazer de esquisita..

Obrigado.
 
Back
Topo