Olá boa tarde a todos
Precisava da opinião de pessoal especializado em direito para me ajudar pois efectuei refidelização no dia 29/11/2019 aproveitando o Black Friday com o pacote 4Play por 59,90€
TV - 170 canais
Net - 200/100 substituição do smart router 1.0 p/ smart router 2.0
Voz - chamadas incluídas
Hbo - 24 meses
Fox+ - 24 meses
+ 2 cartões c/ 6gb cada
Agora dizem me que o pacote activo é no valor mensal de 65,90€ eu solicitei que ouvissem a chamada gravada da adesão para verem/ouvirem o que foi contratado.
Pois a seguir à aceitação por telefone seguiram-se recepção de varias sms e e-mails com 2 tarifários distintos do que tinha aceite por telefone:
o 1º e-mail
TV - 170 canais
Net - 200/100 substituição do smart router 1.0 p/ smart router 2.0
Voz - chamadas incluídas
Hbo - 24 meses
Fox+ - 24 meses
+ 2 cartões c/ 10gb cada
55.90€ +14.90€
o 2º e-mail
TV - 170 canais
Net - 200/100 substituição do smart router 1.0 p/ smart router 2.0
Voz - chamadas incluídas
Hbo - 24 meses
Fox+ - 24 meses
+ 2 cartões c/ 5gb cada
52.90€+13.90€
pedi esclarecimentos por causa dos e-mails em virtude de serem diferentes ao que tinha aceite e até hoje não obtive resposta.
Liguei para a linha de apoio e disseram-me que era este o pacote activo isto tem sido surreal estes dias de um lado e de outro a esgrimir argumentos.
Cheguei a um ponto que disse que ia solicitar a rescisão do contrato pois estava nos 14 dias que a lei confere aos consumidores para rescisão e disseram-me que não tinha direito por ser um cliente empresarial e questionei a senhora porquê de ser um cliente empresarial, até a chamei a razão a Sra. porque a conta associada ao meu nif não tem nada de empresarial.
Gostava de saber se posso rescindir ou não pois está aqui um berbicacho dos diabos.
Já apresentei reclamação via online e no portal da queixa mas estou a ver que isto vai demorar até estar resolvida a situação e passam os 14 dias de direito de resolução do contrato e depois fico a ver navios.
Pois alegam que esse tarifário era para novas adesões mas não tenho culpa do operador ter cometido o lapso.
Aguardo por vossas opiniões
Bem hajam em prol da comunidade.
Saudações a todos