NOS anuncia eSIM

Pessoal, sou Yorn mas estou mesmo tentado em mudar para o WTF devido ao eSim visto que estou farto de usar 2 telemóveis. Pergunta é a NOS é assim tao má em rede móvel como se fala ? Ou alguém tem comparação ?
 
Sim a rede NOS é péssima, já uso há uns anos porque infelizmente nunca mais aprendo e deixo-me fidelizar.

Pois esse é o meu medo, na empresa uso MEO e tenho razões de queixa, no pessoal Vodafone e só tenho a dizer maravilhas, ainda por cima ativei o VoLTE na Vodafone e funciona 5 Estrelas.
 
Mais uma pergunta, que não me responderam no tópico da Apple.


Estou aqui com uma dúvida que se alguém puder ajudar... na minha empresa vão dar-me um plano de telemóvel com dados. Como o telemóvel associado é uma nhanha pensei em adquirir um dos novos iPhones e ter um esim e um cartão físico.

A minha questão é: posso receber mensagens de WhatsApp, p.e. no meu número pessoal sendo que o plano de dados a utilizar por definição é o do trabalho? Pelo que li, com o iOS 13 é possível para iMessage e FaceTime , mas fiquei na dúvida quanto ao resto e qual a aplicação da opção “Allow cellular data switching “

Alguém tem experiência disto?

Thanks!!
 
@papillonalex

No whatsapp ele pergunta te se queres usar o número novo ou antigo, no iMessage com o novo iOS podes ter suporte nos 2 números e depois escolhes a partir de qual número envias a mensagem.
 
Também estou a ver que vou ter que arranjar um cartão eSIM da NOS para por no meu iPhone XS.

Duas perguntas se me conseguirem ajudar.

Em tarifários empresariais também é só ir à loja para pedir o eSIM?

Os eSIM dos iPhones são bloqueados? O meu foi comprado na Vodafone, o eSIM supostamente está desbloqueado certo?

P.S. - eu sou Vodafone porque por cá a rede da NOS é horrível. Mas, por outro lado, dentro da empresa quase só há rede NOS (por la ter antenas lol)
 
Alguém sabe quando o esim funciona no Apple Watch? Até agora só referem o watch da Samsung na página da NOS. Um disparate visto que o Apple Watch é "só" o mais vendido...
 
Também estou a ver que vou ter que arranjar um cartão eSIM da NOS para por no meu iPhone XS.

Duas perguntas se me conseguirem ajudar.

Em tarifários empresariais também é só ir à loja para pedir o eSIM?

Os eSIM dos iPhones são bloqueados? O meu foi comprado na Vodafone, o eSIM supostamente está desbloqueado certo?

P.S. - eu sou Vodafone porque por cá a rede da NOS é horrível. Mas, por outro lado, dentro da empresa quase só há rede NOS (por la ter antenas lol)

Tive que falar com os RH da minha empresa, e foram eles que fizeram tudo, após ter a papelada toda enviaram só uma carta de autorização para mim e para o gestor de conta e foi só dirigir-me a uma loja fazer a activação
 
Alguém com iphone 11 que tenha esim? não tiveram problemas em activar? Estava a ler no fórum da Nos pessoal a reclamar que já tinham tentado activar e que tinha falhado, inutilizando o sim fisico.
 
Bem, que pesadelo encontrar um esim na zona de Lisboa.

Para além de já existirem há imenso tempo e mesmo assim as lojas apenas recebem 2 ou 3 de cada vez, pior ainda é uma pessoa ter de andar a percorrer as capelinhas todas porque cada loja não sabe o stock Nas outras lojas, como também a própria linha de apoio ou não sabe o que é um esim ou então chega a mandar para lojas que nunca tiveram esses cartões pois são apenas representantes.

ele para terminar o arranjinho, não dá para telefonar para as lojas a perguntar, pois não tem número de telefone disponível... que serviço triste. Devem os cartões chegar mais depressa ao meo que o stock de cartões as lojas nos...
 
Sem dúvida, nunca percebi essa coisa de ter de ir a loja para ler um QR code... 2 tonhos a olhar para um ecrã... “já está , pode ir embora”

Cheira-me que o procedimento deve ter manha e assim eles controlam. Mas não se justifica esta escassez com um serviço com cerca de um ano.
 
Back
Topo