Antonio Jose
Power Member
Adquiri um Iphone 11 Pro e verifico que , com bastante frequência, as comunicações de voz apresentam intermitências e som metalizado ( isto para o interlocutor, ou seja, quem está do outro lado).
Este problema só acontece com o cartão MEO. Com a Vodafone e a NOS, as comunicações são perfeitas.
Já troquei de telemóvel 2 vezes e um amigo meu com o mesmo modelo da Apple, já vai no terceiro ....
Existem muitas queixas na NET , de igual teor.
A Apple diz que é problema da rede da operadora e..a MEO diz que esttá tudo bem e o problema é dos Iphones (11 PRO).
Este tema tem sido debatido neste forum, no tópico da Apple. Tomo a liberdade de o trazer a este tópico (operadoras), visando obter dados acerca das V/ experiências, relativamente ao uso do IPHONE 11 PRO na rede MEO.
Obrigado
Este problema só acontece com o cartão MEO. Com a Vodafone e a NOS, as comunicações são perfeitas.
Já troquei de telemóvel 2 vezes e um amigo meu com o mesmo modelo da Apple, já vai no terceiro ....
Existem muitas queixas na NET , de igual teor.
A Apple diz que é problema da rede da operadora e..a MEO diz que esttá tudo bem e o problema é dos Iphones (11 PRO).
Este tema tem sido debatido neste forum, no tópico da Apple. Tomo a liberdade de o trazer a este tópico (operadoras), visando obter dados acerca das V/ experiências, relativamente ao uso do IPHONE 11 PRO na rede MEO.
Obrigado