Vão colocar a v2 no hfc sem estar completamente operacional?????
Meu Deus esta Nos
Dito isso, não tenho mais nada a dizer.A V1 também não está completamente operacional.
Tem vários bugs, alguns bem preocupantes...
portanto...
E com a ultima versão da V2, ficou muito mais estável e com menos bugs...
A V1 e a V2, as duas têm bugs, portanto...
Não tinhas conhecimento que a NOS faz isso?Muito interessante a NOS tirar a fidelização.
Sem comentários, simplesmente lamentável.Vão colocar a v2 no hfc sem estar completamente operacional?????
Meu Deus esta Nos
Muito interessante a NOS tirar a fidelização.
Novidades: a partir dia 11 em hfc pacotes uma é comercializada uma v2. Ftth uma v1
Cuidado, pois o andar para trás é para a frente na emissão em directo na v2 é um desastre.A partir de dia 11 de Dezembro?
Então a ver se começo a chateá-los para fazerem a troca da V1 para a V2, devido aos erros constantes da V1, e mesmo após 3 trocas de boxs UMA em 2 anos, continua sempre igual.
Pelo menos sei que a V2, no andar para trás e para a frentes não é tão má como esta.
Mais uma saga para tentar isto
A trocarem, sabes que tem o custo da deslocação técnica. Se a informação do @troner estiver correcta, então podes.Quero que me troquem a UMA v1 pela v2. Posso pedir?
Não sei se já é caso e se eles optam por permitir isso, mas se já anunciam que um cliente IRIS pode ter uma UMA "auto instalável" sem custo de deslocação não vejo porque não o aplicam à troca de UMAs...A trocarem, sabes que tem o custo da deslocação técnica. Se a informação do @troner estiver correcta, então podes.
Porque a troca de UMAs carece de um cabo a mais (RJ45) na v2. Não me parece que a NOS permita que o cliente o faça.Não sei se já é caso e se eles optam por permitir isso, mas se já anunciam que um cliente IRIS pode ter uma UMA "auto instalável" sem custo de deslocação não vejo porque não o aplicam à troca de UMAs...
Claro que sei que na auto instalação deve colar uma fidelização mas era uma forma mais ecológica de fazer as coisas já que anda tudo tão fanático do clima e eles aderem a isso...
Precisa de cabo de rede porquê? Tenho duas UMA e uma delas nem está na mesma divisão do router.
Porque a troca de UMAs carece de um cabo a mais (RJ45) na v2. Não me parece que a NOS permita que o cliente o faça.
Nem me lembrava dessa questão que é importante...a V2 como precisa da cabo rede, a auto instalação não é tão linear, alias mesmo com tecnicos vai dar dores cabeça, obrigar clientes ter HUB perto da box ou andar esticar cabos rede
Eu só não entendo porque motivo a NOS reestruturou o site na página da TV e não aproveitou para remover a pesquisa por voz, sabendo eles que a v2 não tem.Nem me lembrava dessa questão que é importante...
Não sei é se a NOS com isto não arranja mais lenha para se queimar - ou os clientes como é costume...
Com todas as virtualidades que possa ter - mas não são evidentes - parece uma mudança só por questões de stock ou algo do género que não por virtualidades técnicas do equipamento - o comando por voz, por exemplo, parece ser para esquecer pois nem mencionado é nas características da v2 no site...
No momento em que isto começar a dar a esperada barraca o pessoal até começa a pensar: pois se é para fazer obras para ter cabo de rede mais vale por FTTH e ir por um caminho já provado e com futuro, senão ando a fazer remendos para ficar quase como estava...
Mas isto sou eu a divagar porque felizmente para a NOS muitos dos clientes / potenciais clientes sabem pouco da matéria e querem (esperam) é ficar com um serviço funcional. E lá vão aceitando algumas "afirmações" da NOS ou de quem trabalha para eles...
Às vezes até quem sabe um pouquinho disto fica sem saber como reagir aos argumentos que até sabe serem muito fluidos...
O fururo é a fibra, é não o cabo.E supostamente, no futuro, acaba por ser muito mais fiável e rápido essa informação, por estar a igação desta maneira... Esse é o objectivo, claro... Outra coisa é o que acontece atualmente, que ainda não é essa fiabilidade e rapidez em relação à outra.