NOWO - Preços, Contratos e Renegociações


As FAQ não respondem ao essencial, que viagens são essas...

É de presumir que seja um voo ida e volta para destinos como Paris numa qualquer low-cost, mas é de lamentar tamanha falta de informação, como por exemplo se uma pessoa pode marcar a viagem em qualquer altura, até em momentos de maior procura onde o preço dos bilhetes é mais elevado, se o que te dão é um bilhete no valor de X e uma pessoa paga o remanescente nesse caso, ou ainda qual a antecedência com que tem de marcar a viagem. Já agora, de quantos dias é a estadia (ou seja, o número de dias que uma pessoa fica no destino)? Ou é à escolha do freguês?
 
Acaba por ser um brinde por assim dizer que a nowo está a atribuir na aquisição dos serviços. Acaba por ser uma oferta engraçada se for bem explícita nos locais de destino, (no faq não indica) e se for fácil para quem quer usufruir da referida viagem marcar a estadia para as datas em virtude de só ter 60 dias após atribuição do voucher.
 
Boas,
Em Julho renegociei telefonicamente alguns pontos do meu contrato e voltei a ter um novo período de fidelização de 24 meses.
Pedi ao operador que me fosse enviado por e-mail as novas condições, que só em Setembro recebi, sob a forma de "contrato", pedindo a Nowo que o mesmo fosse assinado e devolvido acompanhado de cópia do Cartão de Cidadão para validar a minha adesão.

A minha questão é a seguinte:
- o acordo foi estabelecido através de chamada telefónica e tem sido cobrado o valor acordado; serei obrigado a devolver o dito "contrato"?

Peço e agradeço resposta de quem tenha conhecimento legal deste tipo de questões.
Cumprimentos!
 
Boas,
Em Julho renegociei telefonicamente alguns pontos do meu contrato e voltei a ter um novo período de fidelização de 24 meses.
Pedi ao operador que me fosse enviado por e-mail as novas condições, que só em Setembro recebi, sob a forma de "contrato", pedindo a Nowo que o mesmo fosse assinado e devolvido acompanhado de cópia do Cartão de Cidadão para validar a minha adesão.

A minha questão é a seguinte:
- o acordo foi estabelecido através de chamada telefónica e tem sido cobrado o valor acordado; serei obrigado a devolver o dito "contrato"?

Peço e agradeço resposta de quem tenha conhecimento legal deste tipo de questões.
Cumprimentos!

Aconteceu-me exactamente o mesmo.
Questionei tanto a loja de Viseu como o apoio ao cliente e, de ambos os lados disseram que não é necessário devolver nada assinado.
Esse email serve apenas para comprovar que as novas condições contratuais foram carregadas em sistema.
 
Vou mudar de casa (para o concelho de S Maria da Feira) e uma colega que trabalha na Vodafone disse-me que esta zona era área da NOWO e que a vodafone lá não tinha fibra.

Dito isto, queria saber como é a qualidade do serviço, se falha muito etc. Estava à procura do básico, TV+100 megas de net.

Desde já, obrigado.
 
Vou mudar de casa (para o concelho de S Maria da Feira) e uma colega que trabalha na Vodafone disse-me que esta zona era área da NOWO e que a vodafone lá não tinha fibra.

Dito isto, queria saber como é a qualidade do serviço, se falha muito etc. Estava à procura do básico, TV+100 megas de net.

Desde já, obrigado.
Vais apanhar uma altura de grande mudança a todos os niveis na NOWO
 
Ja se ouviu tanta história da Nowo, das varias administrações, dos franceses, etc etc, o que é certo é que o comportamento deles em termos de renegociação de contratos é ridículo na apresentação de propostas
 
Vou mudar de casa (para o concelho de S Maria da Feira) e uma colega que trabalha na Vodafone disse-me que esta zona era área da NOWO e que a vodafone lá não tinha fibra.

Dito isto, queria saber como é a qualidade do serviço, se falha muito etc. Estava à procura do básico, TV+100 megas de net.

Desde já, obrigado.

Podes passar no tópico dedicado para o assunto, ou o extinto aqui:
https://forum.zwame.pt/threads/estado-do-servico.1004679/

Apesar de que, cada zona (se for preciso até cada rua) é específica, não quer dizer que os problemas sejam transversais. Ainda assim, a zona Norte é a que está pior a nível de rede. Procura que te façam uma fidelização de 12 meses, mesmo que percas alguma vantagem. Assim, estavas mais salvaguardado.
 
A NOWO costuma ter campanhas de Black Friday?

Sou clientes NOS não fidelizado em zona NOWO e queria aproveitar esta altura de black friday para renegociar o meu contrato com ajuda de uma boa proposta da NOWO...
 
Liguei para a linha de retenção e tenho duas propostas:
base igual
140 canais+ NOWO TV
3x Telemóvel 2GB/2000min (5 euros cada um)
Telefone fixo com minutos blablabla

por 43.99 = 120mb e mantenho o mesmo modem
por 46.99 = 250mb e instalam o compal novo (tenho o compal V1)

EDIT: Fiquei pelos 43.99 euros (mais 1.75 extra box), não vi grandes ganhos estar a pagar mais 3 euros, já que os 100mb tem chegado bem para os meus pais (não passo muito tempo em casa).

Boas, vim fazer um update. Queriamos juntar mais um cartão (já sabia que com as mesmas condições era difícil), ao menor preço possível.
Primeiro na loja disseram que o mínimo era 6,5 com 500mb e 500 min. Na linha de retenção começaram a dizer o mesmo e depois a senhora viu que tinha renovado recentemente e havia uma outra opção que era pagar cerca de 47.75 mantendo todos os serviços iguais e com um novo número com 500 MB e 500 min.

Bem sendo assim ficamos a pagar apenas mais 3 euros pelo novo número com nova fidelização de 24 meses.

Pelas minhas contas devemos estar a pagar 24,5 euros de base (120 MB, 140 canais + APP NOWO) + 5€ * 3 telemóveis (2gb 2000 min) + 6,5€ telemóvel (500MB 500 min) + 1,75€ extra box
 
Última edição:
Li hoje que o preço das telecomunicações em Portugal vai aumentar em todas operadoras.
Na fatura de dezembro da nowo vem o aviso que vão proceder a alterações contratuais com início a 15 de janeiro. Vamos ser todos aumentados?
Renovei contrato há dois meses a negociar largos minutos até chegar a um valor justo, e depois somos aumentados.....
Muitas vezes andamos a tentar que nos baixem o preço nem que seja 2 ou 3 euros, ficamos contentes, e no inicio do ano aumentam-nos esses 2 ou 3 euros.....
 
Última edição:
Li hoje que o preço das telecomunicações em Portugal vai aumentar em todas operadoras.
Na fatura de dezembro da nowo vem o aviso que vão proceder a alterações contratuais com início a 15 de janeiro. Vamos ser todos aumentados?
Renovei contrato há dois meses a negociar largos minutos até chegar a um valor justo, e depois somos aumentados.....
Muitas vezes andamos a tentar que nos baixem o preço nem que seja 2 ou 3 euros, ficamos contentes, e no inicio do ano aumentam-nos esses 2 ou 3 euros.....
Consegues colocar aqui uma digitalização da parte da fatura onde diz um aumento de "2 ou 3 euros"?
 
Consegues colocar aqui uma digitalização da parte da fatura onde diz um aumento de "2 ou 3 euros"?
Foi uma maneira de falar, mas se não percebeste deixa lá. (Percebi que me pedes uma digitalização para me provocares porque sabes bem que não vem lá isso escrito, mas não sou pateta)
Olha eu já tive em dois janeiros um aumento desses no chamado "aumento normal de janeiro", mas se nunca tiveste parabéns.
Esquece o que eu escrevi.
 
Última edição:
Back
Topo