Nowo e Oni adquiridas pela espanhola MásMóvil

Pronto, 720p é 3/4 de HD à séria, será que é preciso fazer uma regra 3 simples para determinar o valor exacto?

Podemos dizer que comprar hoje uma televisão UHD para ver, apenas, televisão, é parvo. Talvez sejam estes os clientes da NOWO, clientes que não liguem nada à qualidade de transmissão. Ter o Hollywood em SD, sendo um canal com audiência razoável, é muito poucochinho.

Agora, uma televisão UHD já pode ser aproveitada nos dias de hoje, seja pelas produções da Amazon (Prime), Netflix, etc... Ainda assim, quem quer qualidade tem de ir para a Apple TV que proporciona melhores bitrates, veremos o que a Disney nos dará.

Isto é televisão on demand para quem se lembra...
 
Uma das coisas que a Nowo tem esclusividade no mercado em Portugal é a possibilidade de adquirir uma box e poder ter um serviço TV sem precisar de estar ligado à rede deles.
Outra coisa é ter só o serviço de internet com uma boa velocidade e com o bônus de 30 canais analógicos (não sei se dá para sintonizar os canais dvb-c).

O serviço da NOS internet fixa é o único que existe no mercado sem limites, é pena é a rede ser uma porcaria em certas zonas. Normalmente é sempre em sítios onde não existe fibra.
O serviço da Vodafone é bom mas acabaram por estragar ao meterem limitações de 100Gb.
O adsl é tecnologia do passado e não consegue acompanhar bem os serviços que existem no mercado.

Se a Nowo conseguir fornecer serviço OTT como planeiam fazer, seria ótimo e conseguiriam chegar a mais gente. A Optimus foi revolucionária com a internet fixa 4G e salvo erro o WTF.
 
Quem dera que fosse verdade. Mais uma concorrente de peso seria de salutar. Mas estou como vocês, não deve mesmo sair do papel.
 
Engraçado seria investirem em zonas das duas áreas metropolitanas sem qualquer tipo de cobertura por parte dos restantes operadores.

Asi comezou MásMóvil em Espanha, investindo en zonas sem rede das outras e despois chegando a acordos de compartillamento.
Por certo, no comezo tampouco pensabamos que a MasMóvil espanhola ía chegar longe. Ó final andan as outras ISPs a chorar pola baixada de prezos á que levou o seu crescimento.

Notícia de hoje (espanhol): https://cincodias.elpais.com/cincodias/2019/12/17/companias/1576607759_732871.html
 
Última edição:
Eles que venham, se realmente entrarem em força nas zonas que tradicionalmente não tinham cobertura de fibra e nem sequer estava previsto terem, mandam um rombo na concorrência.
Aqui, ganham já um cliente.
 
se a NOS anda anos com o DOCSIS 3.1, e não consegue colocar a rede em condições para o aumentar o upload.
a rede da NoWo apesar ser menor, ainda está pior.

o que nowo faz melhor é apostar no 5g e FTTH
 
Back
Topo