Napster_PT
Power Member
@Dark_Raistlin, @CS-TOD ou outro user que esteja a par ou saiba responder.
Tenho serviço 3P com 200 canais, 200/100 e o habitual relativo ao telefone fixo.
Como já era espectável (recebi a informação na fatura de outubro ou novembro de 2019) fui aumentado 0,50€ onde antes pagava 29,99€ e agora 30,49€
A renovação do contrato foi feito em agosto de 2019 por mais 2 anos.
Tenho direito a reclamar do aumento ou nas condições deste novo contrato já vem a informação que iria ser aumentado?
Obrigado
EDIT: Em relação as faturas do telemóvel já as recebi mas ainda não fui aumentado (a faturação é relativa a dezembro de 2019) pelo que já estou a espera que na próxima fatura (fevereiro de 2020) seja aumentado (penso eu) 0,50€
Aqui a pergunta é igual: Tenho direito a reclamar do aumento ou nas condições deste novo contrato já vem a informação que iria ser aumentado?
Tenho serviço 3P com 200 canais, 200/100 e o habitual relativo ao telefone fixo.
Como já era espectável (recebi a informação na fatura de outubro ou novembro de 2019) fui aumentado 0,50€ onde antes pagava 29,99€ e agora 30,49€
A renovação do contrato foi feito em agosto de 2019 por mais 2 anos.
Tenho direito a reclamar do aumento ou nas condições deste novo contrato já vem a informação que iria ser aumentado?
Obrigado
EDIT: Em relação as faturas do telemóvel já as recebi mas ainda não fui aumentado (a faturação é relativa a dezembro de 2019) pelo que já estou a espera que na próxima fatura (fevereiro de 2020) seja aumentado (penso eu) 0,50€
Aqui a pergunta é igual: Tenho direito a reclamar do aumento ou nas condições deste novo contrato já vem a informação que iria ser aumentado?