Nowo TV HD

Já entraram em litígio e o caso será resolvido nos tribunais, a não ser que a Nowo/Cabovisão chegue pelo menos a um pré-acordo para o fraccionamento do pagamento da(s) dívida(s). No entanto como a Meo, Vodafone e NOS são os accionistas maioritários da Sportv, não estão minimamente interessados em facilitar a conciliação.
Lembro que o canal 11 da FPF firmou um acordo/protocolo com a Sportv e assim, duvido que o respectivo canal passe a fazer parte da grelha da Nowo.
https://www.meiosepublicidade.pt/2019/10/sport-tv-passa-patrocinador-da-fpf-colabora-canal-11/
Apesar do contratempo para os clientes por falta de oferta da Sportv e agora canal 11, verifiquei há pouco que continuam a aumentar os preços dos pacotes Tv+Net+Voz+Móvel. Para uma oferta de serviços mediana é inacreditável! Só mesmo por falta de outro operador ou amor à camisola.

Ou não precisar de todo desses canais...
Certo é que a NOS em retenção, neste momento, bate a NOWO. Mas, para alguém que vá mudar de operadora, isso pouco interessa, porque o PVP deles é significativamente superior.
 
Liguei a perguntar sobre essa questão da app Android TV e foi-me dito que as funções de gravações, andar 7 dias para trás, subscrever canais Premium só fica disponível na app se o cliente tiver uma box subscrita.

Ora isto vai exatamente contra aquilo que pretendia, que era subscrever o serviço de TV apenas e exclusivamente para usar com a app Android TV.

Sendo assim, fico desiludido com a situação.
 
Liguei a perguntar sobre essa questão da app Android TV e foi-me dito que as funções de gravações, andar 7 dias para trás, subscrever canais Premium só fica disponível na app se o cliente tiver uma box subscrita.

Ora isto vai exatamente contra aquilo que pretendia, que era subscrever o serviço de TV apenas e exclusivamente para usar com a app Android TV.

Sendo assim, fico desiludido com a situação.
90 canais digitais sem box + App Nowo TV = +5€/mês
140 canais + box + App Nowo TV = +7,5€/mês

Por mais 2,5€/mês tens mais uns quantos canais e uma box.
 
90 canais digitais sem box + App Nowo TV = +5€/mês
140 canais + box + App Nowo TV = +7,5€/mês

Por mais 2,5€/mês tens mais uns quantos canais e uma box.

Sim, isso eu sei, mas eu queria dispensar a box por completo. No entanto, a gestão de subscrições de canais Premium e outras funções são controladas em exclusivo na box. O que não serve o meu propósito.
 
Sim, isso eu sei, mas eu queria dispensar a box por completo. No entanto, a gestão de subscrições de canais Premium e outras funções são controladas em exclusivo na box. O que não serve o meu propósito.
Podes fazer a adesão aos canais premium na página de cliente. Tudo o resto que fazes na box pode ser feito na App.
 
Boas. Sou só eu que acho que os canais hd da nowo são uma miséria em termos de qualidade? Testado numa tv 4K com a box hd, e tenho a certeza que a box está configurada a 1080p50, eu próprio confirmei. Comparando com a MEO (que tenho em casa), os HD da nowo quase parecem os sd da MEO, e não estou a exagerar. Para além da questão de não ser possível ordenar os canais...
PS: também tem má qualidade no rf
 
Boas. Sou só eu que acho que os canais hd da nowo são uma miséria em termos de qualidade? Testado numa tv 4K com a box hd, e tenho a certeza que a box está configurada a 1080p50, eu próprio confirmei. Comparando com a MEO (que tenho em casa), os HD da nowo quase parecem os sd da MEO, e não estou a exagerar. Para além da questão de não ser possível ordenar os canais...
PS: também tem má qualidade no rf

É um facto que a qualidade em alguns fica bem abaixo, basta ver que alguns canais "HD" estão no que denomino de HD da feira (720p). Mas tens canais ao nível dos da MEO, o NG, Eurosport por exemplo...
Pior são alguns SD, como a RTP3 que já de origem o sinal não é grande coisa, mas a NOWO consegue piorar a sua transmissão.
 
A box Nowo TV HD foi recentemente atualizada, passando a adoptar a imagem das apps android e ios, foi também retirada as aplicações Fox+ (que já não estava disponível) e o brevemente do YouTube (este foi de vez, depois de nunca ter visto a luz do dia na Nowo).
 
Back
Topo