VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

O valor dos 12,90€ pelo RED terminou em Julho.
Não voltam a fazer esse valor para os 10Gb (Também perguntei isso dos 12,90€ e foi o que me disseram).

Como referi, o melhor que consegui foi 18,90€ por um RED e os 14,90 de tabela pelo 2º RED ambos com 10Gb
 
O valor dos 12,90€ pelo RED terminou em Julho.
Não voltam a fazer esse valor para os 10Gb (Também perguntei isso dos 12,90€ e foi o que me disseram).

Como referi, o melhor que consegui foi 18,90€ por um RED e os 14,90 de tabela pelo 2º RED ambos com 10Gb
a mim também foi isso que ofereceram, neste momento tenho 2 RED 5GB+20GB apps, um a pagar 10.90eur e outro 14.90eur.
vou mudar para a MEO, pois não aceito um aumento de 7eur. são 170eur a mais ao fim dos 24meses
 
Tinha 2 RED por 24,90 com 5GB

Propuseram 29,80 com 5GB ou 33,80 com 10GB

Dada a falta de rede movel decente além da Vodafone quer onde moro quer no trabalho, aceitei a proposta dos 10GB.

Gastei uma 1ª chamada de <10' e outra de 10' um dia depois que foram eles que fizeram.
 
Qual 14.99 qual quê... A vodafone queria 45e por dois red 5gbs+1.
Vou hoje sondar a meo em loja, porque por telefone também não davam nada...

Acho que tens de perceber que se queres um bom contrato tens de jogar o bluff com ambas as operadoras. A Vodafone não te dá o que queres, vais à MEO e dizes que tens algo vantajoso da Vodafone - não precisa de ser verdade, apenas coerente com o que outras pessoas conseguem. Foi assim que eu consegui os meus RED 10GB a 14.90€ cada.
 
Tinha 2 RED por 24,90 com 5GB

Propuseram 29,80 com 5GB ou 33,80 com 10GB

Dada a falta de rede movel decente além da Vodafone quer onde moro quer no trabalho, aceitei a proposta dos 10GB.

Gastei uma 1ª chamada de <10' e outra de 10' um dia depois que foram eles que fizeram.

Acho esse o melhor preço tendo em conta que são dois REDs. Quantos mais tens, mais desce.
Sim, optar por outra operadora que não a Vodafone em muitas regiões do país, é para passar 2 anos a sofrer.
 
Boas, tenho uma situação peculiar.

Vou mudar de casa e pedi transferência de morada disseram que tinham de fazer novo contrato eu disse ok mas queria as mesmas condições porque o meu contrato é um especial com a empresa onde trabalho.

Disseram-me que isso não é possível porque uma mudança de morada implica um novo contrato com as condições actuais que embora melhores é mais caro e não preciso. Eu perguntei então se sendo assim sou considerado novo cliente disseram que não. Ou seja mudam o contrato fixo a pagar mais e ainda por cima volto a fidelizar.

Isto é normal? Se ameaçar rescindir visto ainda ter 11meses mas alegando mudança de morada terei problemas? E que neste momento mais compensa cancelar o meu contrato e abrir com o nome da minha mulher que assim ganho os descontos de novo cliente.

E já agora sabem se ao rescindir os 300€ que pedem tem mesmo de ser pagos?

Obrigado
 
Boas, tenho uma situação peculiar.

Vou mudar de casa e pedi transferência de morada disseram que tinham de fazer novo contrato eu disse ok mas queria as mesmas condições porque o meu contrato é um especial com a empresa onde trabalho.

Disseram-me que isso não é possível porque uma mudança de morada implica um novo contrato com as condições actuais que embora melhores é mais caro e não preciso. Eu perguntei então se sendo assim sou considerado novo cliente disseram que não. Ou seja mudam o contrato fixo a pagar mais e ainda por cima volto a fidelizar.

Isto é normal? Se ameaçar rescindir visto ainda ter 11meses mas alegando mudança de morada terei problemas? E que neste momento mais compensa cancelar o meu contrato e abrir com o nome da minha mulher que assim ganho os descontos de novo cliente.

E já agora sabem se ao rescindir os 300€ que pedem tem mesmo de ser pagos?

Obrigado
Se para onde vais morar, a Vodafone tiver o serviço acho que tens mesmo que pagar o montage até final do contrato. Ou então espera-te uma longa batalha judicial nos centros de arbitragem.
 
Renovei ontem 3 reds e fiquei com 10gb a 14.9 e o primeiro paga 18.90, ofereceram tambem pagar tudo a 14.90 e ficava com 5 gb, mas foi em loja porque na retenção queriam absurdos pela mesma coisa afirmando que era impossivel tal preços e jamais iria conseguir o que consegui porque a vodafone não pode fazer estes preços 14.90 por 10gb.
 
Boas, tenho uma situação peculiar.

Vou mudar de casa e pedi transferência de morada disseram que tinham de fazer novo contrato eu disse ok mas queria as mesmas condições porque o meu contrato é um especial com a empresa onde trabalho.

Disseram-me que isso não é possível porque uma mudança de morada implica um novo contrato com as condições actuais que embora melhores é mais caro e não preciso. Eu perguntei então se sendo assim sou considerado novo cliente disseram que não. Ou seja mudam o contrato fixo a pagar mais e ainda por cima volto a fidelizar.

Isto é normal? Se ameaçar rescindir visto ainda ter 11meses mas alegando mudança de morada terei problemas? E que neste momento mais compensa cancelar o meu contrato e abrir com o nome da minha mulher que assim ganho os descontos de novo cliente.

E já agora sabem se ao rescindir os 300€ que pedem tem mesmo de ser pagos?

Obrigado

Se para onde vais morar, a Vodafone tiver o serviço acho que tens mesmo que pagar o montage até final do contrato. Ou então espera-te uma longa batalha judicial nos centros de arbitragem.

Não tem nada de pagar, se não sabem não forneçam informação errada.
Artigo 437 do Código Civil. É claro que a operadora abusa do desconhecimento para ameaçar com esse valor. É uma ameaça oca, eles sabem que perdem num centro de arbitragem. Há no entanto que notificar a operadora da vontade de rescisão de contrato e aguardar por uma resposta.

https://www.anacom-consumidor.pt/de...t&_101_INSTANCE_uy7CWCHn8Tth_languageId=pt_PT
 
3P fibra 500/100 com smart router
140 canais com vbox 4K
HBO+FOX 24meses

34.9 por 24m


Descontos no fim da pagina da mVDF
 
Última edição:
Renovei ontem 3 reds e fiquei com 10gb a 14.9 e o primeiro paga 18.90, ofereceram tambem pagar tudo a 14.90 e ficava com 5 gb, mas foi em loja porque na retenção queriam absurdos pela mesma coisa afirmando que era impossivel tal preços e jamais iria conseguir o que consegui porque a vodafone não pode fazer estes preços 14.90 por 10gb.

Ai a loja diz que não pode? Pode sim e consegui esses mesmos valores via retenção ao telefone.
 
Renovei ontem 3 reds e fiquei com 10gb a 14.9 e o primeiro paga 18.90, ofereceram tambem pagar tudo a 14.90 e ficava com 5 gb, mas foi em loja porque na retenção queriam absurdos pela mesma coisa afirmando que era impossivel tal preços e jamais iria conseguir o que consegui porque a vodafone não pode fazer estes preços 14.90 por 10gb.

Mas ficaste a pagar 14.9, pelos 3 números??...
 
[/QUOTE]

Ontem a
3P fibra 500/100 com smart router
140 canais com vbox 4K
HBO+FOX 24meses

34.9 por 24m


Descontos no fim da pagina da mVDF

Vou deixar aqui o Feedback porque depois de uma conversa com a linha de renegociação fui a loja e fizeram-me isso pela mudança de morada.

Basicamente esse valor é melhor que o meu acordo de empresa (o que é irónico) e acho ser o melhor que se consegue para quem muda de morada têm é de apanhar alguém fixe na loja.

Ontem nas rescisões queriam que pagasse ou mudasse o contrato de tele para um mensal para não pagar quase 300€ por 11meses de fidelização e nem me davam a alternativa em cima que deram na loja.

Por isso não acreditem nas coisas vão a uma loja ou tentem várias até vos permitirem mudar de morada como novos clientes.

Tenho direito à oferta de novo cliente completa. Estou satisfeito por 1,6€ a mais ganho 3x velocidade Box nova HBO.

Saliento que foi a mesma loja com outra colaboradora que a 3 semana quando lá fui para pedir mudança de morada não me permitia isto e dizia que tinha de fazer novo contrato com condições piores por não ser novo cliente e que me fez ligar para a retenção e tudo.
 
Pedi a portabilidade para a NOS.
Recebi a famosa chamada da retenção e fizeram-me uma proposta que não consegui recusar: 12.90 por 3500 minutos e 1Gb (UM!).
 

Ontem a


Vou deixar aqui o Feedback porque depois de uma conversa com a linha de renegociação fui a loja e fizeram-me isso pela mudança de morada.

Basicamente esse valor é melhor que o meu acordo de empresa (o que é irónico) e acho ser o melhor que se consegue para quem muda de morada têm é de apanhar alguém fixe na loja.

Ontem nas rescisões queriam que pagasse ou mudasse o contrato de tele para um mensal para não pagar quase 300€ por 11meses de fidelização e nem me davam a alternativa em cima que deram na loja.

Por isso não acreditem nas coisas vão a uma loja ou tentem várias até vos permitirem mudar de morada como novos clientes.

Tenho direito à oferta de novo cliente completa. Estou satisfeito por 1,6€ a mais ganho 3x velocidade Box nova HBO.

Saliento que foi a mesma loja com outra colaboradora que a 3 semana quando lá fui para pedir mudança de morada não me permitia isto e dizia que tinha de fazer novo contrato com condições piores por não ser novo cliente e que me fez ligar para a retenção e tudo.[/QUOTE]

Estás cheio de sorte... a besta que me atendeu na loja do Shopping do lado do estádio do Dragão despachou-me em 30segundos. Suponho que não têm comissões a ganhar nestes casos caso contrário a atitude talvez tivesse sido outra. Nem me deixou que lhe explicasse a minha situação até ao fim, disse imediatamente que esse assunto era para ser tratado por telefone e que em loja não podiam fazer nada. Acabei por refidelizar por telefone com condições um pouco piores do que as que tinha e sem acesso às ofertas de novo cliente (200mb em vez de 400mb mas a pagar menos 1.50€). Não penso mais nisto durante 24m e na altura decido se continuo com estes artistas ou se salto prá MEO.
 
Ontem a


Vou deixar aqui o Feedback porque depois de uma conversa com a linha de renegociação fui a loja e fizeram-me isso pela mudança de morada.

Basicamente esse valor é melhor que o meu acordo de empresa (o que é irónico) e acho ser o melhor que se consegue para quem muda de morada têm é de apanhar alguém fixe na loja.

Ontem nas rescisões queriam que pagasse ou mudasse o contrato de tele para um mensal para não pagar quase 300€ por 11meses de fidelização e nem me davam a alternativa em cima que deram na loja.

Por isso não acreditem nas coisas vão a uma loja ou tentem várias até vos permitirem mudar de morada como novos clientes.

Tenho direito à oferta de novo cliente completa. Estou satisfeito por 1,6€ a mais ganho 3x velocidade Box nova HBO.

Saliento que foi a mesma loja com outra colaboradora que a 3 semana quando lá fui para pedir mudança de morada não me permitia isto e dizia que tinha de fazer novo contrato com condições piores por não ser novo cliente e que me fez ligar para a retenção e tudo.

Estás cheio de sorte... a besta que me atendeu na loja do Shopping do lado do estádio do Dragão despachou-me em 30segundos. Suponho que não têm comissões a ganhar nestes casos caso contrário a atitude talvez tivesse sido outra. Nem me deixou que lhe explicasse a minha situação até ao fim, disse imediatamente que esse assunto era para ser tratado por telefone e que em loja não podiam fazer nada. Acabei por refidelizar por telefone com condições um pouco piores do que as que tinha e sem acesso às ofertas de novo cliente (200mb em vez de 400mb mas a pagar menos 1.50€). Não penso mais nisto durante 24m e na altura decido se continuo com estes artistas ou se salto prá MEO.[/QUOTE]

Eu sei que tive apanhei uma rapariga muito simpática, a verdade é que eles ganham comissões sim ela própria confirmou isso. É mesmo insistir até dar o importante é tentar
 
Back
Topo