a mim também foi isso que ofereceram, neste momento tenho 2 RED 5GB+20GB apps, um a pagar 10.90eur e outro 14.90eur.O valor dos 12,90€ pelo RED terminou em Julho.
Não voltam a fazer esse valor para os 10Gb (Também perguntei isso dos 12,90€ e foi o que me disseram).
Como referi, o melhor que consegui foi 18,90€ por um RED e os 14,90 de tabela pelo 2º RED ambos com 10Gb
Qual 14.99 qual quê... A vodafone queria 45e por dois red 5gbs+1.
Vou hoje sondar a meo em loja, porque por telefone também não davam nada...
Tinha 2 RED por 24,90 com 5GB
Propuseram 29,80 com 5GB ou 33,80 com 10GB
Dada a falta de rede movel decente além da Vodafone quer onde moro quer no trabalho, aceitei a proposta dos 10GB.
Gastei uma 1ª chamada de <10' e outra de 10' um dia depois que foram eles que fizeram.
Se para onde vais morar, a Vodafone tiver o serviço acho que tens mesmo que pagar o montage até final do contrato. Ou então espera-te uma longa batalha judicial nos centros de arbitragem.Boas, tenho uma situação peculiar.
Vou mudar de casa e pedi transferência de morada disseram que tinham de fazer novo contrato eu disse ok mas queria as mesmas condições porque o meu contrato é um especial com a empresa onde trabalho.
Disseram-me que isso não é possível porque uma mudança de morada implica um novo contrato com as condições actuais que embora melhores é mais caro e não preciso. Eu perguntei então se sendo assim sou considerado novo cliente disseram que não. Ou seja mudam o contrato fixo a pagar mais e ainda por cima volto a fidelizar.
Isto é normal? Se ameaçar rescindir visto ainda ter 11meses mas alegando mudança de morada terei problemas? E que neste momento mais compensa cancelar o meu contrato e abrir com o nome da minha mulher que assim ganho os descontos de novo cliente.
E já agora sabem se ao rescindir os 300€ que pedem tem mesmo de ser pagos?
Obrigado
Boas, tenho uma situação peculiar.
Vou mudar de casa e pedi transferência de morada disseram que tinham de fazer novo contrato eu disse ok mas queria as mesmas condições porque o meu contrato é um especial com a empresa onde trabalho.
Disseram-me que isso não é possível porque uma mudança de morada implica um novo contrato com as condições actuais que embora melhores é mais caro e não preciso. Eu perguntei então se sendo assim sou considerado novo cliente disseram que não. Ou seja mudam o contrato fixo a pagar mais e ainda por cima volto a fidelizar.
Isto é normal? Se ameaçar rescindir visto ainda ter 11meses mas alegando mudança de morada terei problemas? E que neste momento mais compensa cancelar o meu contrato e abrir com o nome da minha mulher que assim ganho os descontos de novo cliente.
E já agora sabem se ao rescindir os 300€ que pedem tem mesmo de ser pagos?
Obrigado
Se para onde vais morar, a Vodafone tiver o serviço acho que tens mesmo que pagar o montage até final do contrato. Ou então espera-te uma longa batalha judicial nos centros de arbitragem.
Renovei ontem 3 reds e fiquei com 10gb a 14.9 e o primeiro paga 18.90, ofereceram tambem pagar tudo a 14.90 e ficava com 5 gb, mas foi em loja porque na retenção queriam absurdos pela mesma coisa afirmando que era impossivel tal preços e jamais iria conseguir o que consegui porque a vodafone não pode fazer estes preços 14.90 por 10gb.
Renovei ontem 3 reds e fiquei com 10gb a 14.9 e o primeiro paga 18.90, ofereceram tambem pagar tudo a 14.90 e ficava com 5 gb, mas foi em loja porque na retenção queriam absurdos pela mesma coisa afirmando que era impossivel tal preços e jamais iria conseguir o que consegui porque a vodafone não pode fazer estes preços 14.90 por 10gb.
3P fibra 500/100 com smart router
140 canais com vbox 4K
HBO+FOX 24meses
34.9 por 24m
Descontos no fim da pagina da mVDF
Ontem a
Vou deixar aqui o Feedback porque depois de uma conversa com a linha de renegociação fui a loja e fizeram-me isso pela mudança de morada.
Basicamente esse valor é melhor que o meu acordo de empresa (o que é irónico) e acho ser o melhor que se consegue para quem muda de morada têm é de apanhar alguém fixe na loja.
Ontem nas rescisões queriam que pagasse ou mudasse o contrato de tele para um mensal para não pagar quase 300€ por 11meses de fidelização e nem me davam a alternativa em cima que deram na loja.
Por isso não acreditem nas coisas vão a uma loja ou tentem várias até vos permitirem mudar de morada como novos clientes.
Tenho direito à oferta de novo cliente completa. Estou satisfeito por 1,6€ a mais ganho 3x velocidade Box nova HBO.
Saliento que foi a mesma loja com outra colaboradora que a 3 semana quando lá fui para pedir mudança de morada não me permitia isto e dizia que tinha de fazer novo contrato com condições piores por não ser novo cliente e que me fez ligar para a retenção e tudo.
4 meses acho.Com que antecedência do final do contrato podemos tentar renegociar valores?
Com que antecedência do final do contrato podemos tentar renegociar valores?