NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boas,
Supostamente a coordenação não aceitou a proposta que me tinham feito antes pois só é possível ter 1 SE por pacote ( porque tenho 7 meses de fidelização por uma suposta alteração em agosto de 2018 mas que ninguém consegue explicar o que foi além de uma alteração de valor , que por sinal até ficou mais alto ).

Posto isto, proposta que aceitei por telefone ( ainda não recebi o mail para confirmar e apenas o SMS com voucher dos tvcine).

Uma 180 canais + box iris 24 meses
NET 200/20
Power router ( 5.0 só a partir dos 500 mas também não insisti nisto)
3 cartões com 6gb
1 SE
Tudo por 72,39.

Embora tenha duplicado a internet cá de casa e a dos telemóveis , alguém pode enviar um comprovativo em como tem pelo menos 2 SE na mesma fatura?
Posso ter tido azar no operador ( Ivo Oliveira) mas garantiu-me que só era possível ter 1 SE por cliente .

Como ainda não aceitei nada ( sem ser por telefone ) posso voltar a pedir os códigos e tentar uma proposta melhor ( a ideia era ter 4 SE com BL móvel para compensar a perda de dados mas se forem só 2/3 SE já é melhor que agora ) ?
view


Para já tenho isto com instalação marcada para sexta, mas preferia trocar os cartões com 6gb por SE + BL. Agora que tenho o comprovativo do @salvador66 reclamo para onde ( já reclamei no fórum NOS e para a provedoria mas sem grande expectativa ).
Tendo em conta que o que quero não influencia o trabalho que o técnico bem fazer, deixo-o vir na mesma ou ligo para lá a adiar ?

Link do meu comprovativo : https://drive.google.com/file/d/1HpKVUcrh3oV2F4Yq-fzMgjIBTVpE08ws/view?usp=drivesdk
 
view


Para já tenho isto com instalação marcada para sexta, mas preferia trocar os cartões com 6gb por SE + BL. Agora que tenho o comprovativo do @salvador66 reclamo para onde ( já reclamei no fórum NOS e para a provedoria mas sem grande expectativa ).
Tendo em conta que o que quero não influencia o trabalho que o técnico bem fazer, deixo-o vir na mesma ou ligo para lá a adiar ?

Link do meu comprovativo : https://drive.google.com/file/d/1HpKVUcrh3oV2F4Yq-fzMgjIBTVpE08ws/view?usp=drivesdk
Só um aparte, ou tens router próprio ou com o router 4 vais andar às cabeçadas te garanto eu, eu com 200 megas colocaram o router 5, diferença do dia para a noite, mas da minha parte foi por teimosia porque tenho router próprio meu [emoji12][emoji12][emoji12][emoji12]
 
Só um aparte, ou tens router próprio ou com o router 4 vais andar às cabeçadas te garanto eu, eu com 200 megas colocaram o router 5, diferença do dia para a noite, mas da minha parte foi por teimosia porque tenho router próprio meu [emoji12][emoji12][emoji12][emoji12]

Olá, tenho router próprio, e ele garantiu-me que o 5 só a partir dos 500 , e como os casos que conseguiram o 5 são poucos também não me apeteceu estar a chatear por tão pouco .
A única coisa que queria alterar agora são os cartões com 6GB para SE +BL ( fica basicamente ao mesmo preço e fico com mais GB além da possibilidade de gerir os dados trocando os cartões de BL entre os telemóveis )
 
Boas.

Quem renegociou contratos quando recebeu primeira fatura após renegociar?
Geralmente a fatura é emitida entre dia 7 e 12, são 22 e ainda nada, é normal?
 
Acabei de negociar o mesmo.

UMA 180 canais
Telefone ilimitado
1 box Iris gratuita 24 meses
net 500
tv cines 24 meses
32.99€
Como era de esperar, a NOS voltou a meter os pés pelas mãos.
Hoje tentei meter o voucher TVCines e não funcionou, ligaram-me para agendar a instalação dos equipamentos e disseram que não sabiam nada do novo router... Estranhei logo e telefonei para a NOS a questionar o que se passava. Quem me fez o processo não acertou uma: preço errado, voucher inválido, sem router e sem 500mb como o combinado!
O operador ficou de agora corrigir tudo e acompanhar o processo, garantindo-me que terei tudo como acordei, e amanhã o técnico vem instalar as boxs, e depois ele converte tudo para o tarifário prometido, e depois vira o técnico de novo só para instalar o router 5 sem qualquer custo.
 
Bom dia,
Tenho Nos Satélite, estou sem fidelização e tenho televisão 20 canais e telefone fixo, o que se consegue para este serviço?
Obrigado.
Renegociei para um familiar o serviço satélite com 20 canais, oferta da Box e 1 telemóvel com 800 min por 14.13€
Nao sei se é o que pretendes, mas ele pagava cerca de 30€ com 1 telemóvel com 500 min.
 
Bom dia,

A banda larga de 30GB por 5€ que têm alguns pacotes já aqui referidos, depois dá para distribuir esses 30GB pelos cartões de telemóvel?
Por exemplo, tendo dois cartões com 6BG + 6GB ... seria possível ficar com 6+15 e 6+15.

Obrigado.
 
Bom dia,

A banda larga de 30GB por 5€ que têm alguns pacotes já aqui referidos, depois dá para distribuir esses 30GB pelos cartões de telemóvel?
Por exemplo, tendo dois cartões com 6BG + 6GB ... seria possível ficar com 6+15 e 6+15.

Obrigado.
Não, não é possível, são 30 gbs no mesmo cartão, por isso mandei vir mais um para a esposa, e com atualização são 5.05 não 5, cumprimentos
 
Tenho 6 meses de fidelização, pedi a 13/1/20 os códigos. Ligaram 2 horas depois e disseram que não tinham nada mais barato que 35€ com tvcines, mantive o que tenho. 34€ com 5€ SA que uso para ter pack + nos studios.
 
Boas

Tenho agora me Nos empresas:
TV sem box
Internet 120mb
Telefone fixo ilimitado
2 cartões telemoveis com chamadas ilimitadas para rede fixa e móvel e 6Gb em cada cartão
Pago: 56,65€ com iva

Pedi propostas à Nos residencial e eles:

Box Uma 4k com 180 canais
NOS PLAY
Internet 500mb
2 cartões com chamadas +7,5gb em cada cartão.
Estes cartões na prática são 4, dois para cada telemóvel.

62,99€

Não aceitei. Quero mais barato
 
Boas

Tenho agora me Nos empresas:
TV sem box
Internet 120mb
Telefone fixo ilimitado
2 cartões telemoveis com chamadas ilimitadas para rede fixa e móvel e 6Gb em cada cartão
Pago: 56,65€ com iva

Pedi propostas à Nos residencial e eles:

Box Uma 4k com 180 canais
NOS PLAY
Internet 500mb
2 cartões com chamadas +7,5gb em cada cartão.
Estes cartões na prática são 4, dois para cada telemóvel.

62,99€

Não aceitei. Quero mais barato
Mais barato que isso não vais conseguir, uma coisa era passar de residencial para residencial, agora empresarial para residencial não consegues ter acesso à 2a linha de retenção
 
A minha situação está igual. Submeti hoje o cancelamento em loja e amanhã estou na MEO.

Não há qualquer sinal do DPT do produto para proceder à instalação do acordado com o departamento de gestão de clientes. O tipo responsável até me tinha confirmado que já estava aceite, mas não me engonham mais.

Agendei para amanhã na concorrência e ficarei melhor que o que estou agora mas pior que o que poderia ficar com o acordado. Não me compensa perder tanto tempo para renegociar. Fiz contas a 5€/hora do custo perdido de falar com o apoio técnico e já tinha quase 3 meses pagos de serviços. A última fatura, não a pago, vou refutar nem que seja em tribunal, sai-me a custo 0. Ainda sou capaz de invocar danos pelo tempo empatado.
 
Boas

Tenho agora me Nos empresas:
TV sem box
Internet 120mb
Telefone fixo ilimitado
2 cartões telemoveis com chamadas ilimitadas para rede fixa e móvel e 6Gb em cada cartão
Pago: 56,65€ com iva

Pedi propostas à Nos residencial e eles:

Box Uma 4k com 180 canais
NOS PLAY
Internet 500mb
2 cartões com chamadas +7,5gb em cada cartão.
Estes cartões na prática são 4, dois para cada telemóvel.

62,99€

Não aceitei. Quero mais barato

Aceita isso e depois submete cancelamento, faz por telefone e tens 15 dias para cancelar, ao cancelares, chegas à segunda linha e renegoceias de novo
 
Tenho 6 meses de fidelização, pedi a 13/1/20 os códigos. Ligaram 2 horas depois e disseram que não tinham nada mais barato que 35€ com tvcines, mantive o que tenho. 34€ com 5€ SA que uso para ter pack + nos studios.
Certo, pediste os códigos, mas depois disseste que tinhas uma oferta da concorrência? Dependendo da concorrência que tens na tua área de residência, vais ao tópico igual a este da MEO, da VDF ou da NOWO e consulta quais são os melhores preços que estão a fazer para novos clientes (não basta consultar o primeiro post, porque pode estar desactualizado, convêm perder uns minutos a ler os últimos posts), apontar as melhores ofertas com os detalhes das ofertas e confrontar a retenção com esses valores para que comecem a apresentar os melhores tarifários. Eu começo logo por dizer que fui abordado pela concorrência (o que por vezes acontece-me mesmo), digo aquilo que eles oferecem (não convêm sair muito do que é oferecido aos novos clientes reportados nos respectivos fóruns, porque eles sabem muito bem o que concorrência está a oferecer no momento), e partir daí o operador da retenção, mesmo que já tenha dito um valor absurdo para um pacote, muda logo a conversa e diz algo do género “deixe-me ver aqui melhor, ah, reparei agora que, como está connosco já algum tempo (/outra coisa qq), consigo fazer-lhe o pacote que lhe falei há pouco, por X-Y e ainda TVCines por 24m, que lhe parece”, e voila, começam a aparecer as melhores ofertas. Depois é dizer que a concorrência apertou mais e ofereceu 1 ou 2 mensalidades, e eles, normalmente igualam a oferta, se não igualarem, dizem que não estão interessados e vão optar pela concorrência e terminam a conversa. Eles voltam a ligar e acabam por oferecer os extras que temos mencionado no último mês. Claro, isto funciona para coisas que eles podem oferecer, se pedirem, por ex. 4 mensalidades de oferta, por muitas recusas e ameaças de mudança para a concorrência, dificilmente vão conseguir aquilo que querem (mas para quem tem paciência e muitas horas disponíveis para gastar em “relambório”, força nisso).

Por isso vasco1s, penso que consegues o pacote UMA 200mb a 29,99 ou 500mb a 32,99 ( ou ainda Íris 200mb a 28,99).

Editado—
Desculpa, verifiquei agora que ainda tinhas fidelização por 6meses, mas mesmo assim eu no passado, já consegui renegociar para as melhores ofertas, com quase 12meses para acabar a fidelização (e penso que há mais relatos iguais aqui no fórum)
 
Última edição:
Back
Topo