VBox 4K & VBoxPro 4K

Foi o que fiz logo e continua igual, liga, fica no canal a dar sem problemas mas nao muda de canal e nem consigo desligar a box.
A box não tem aquele botão pequeno de reset (por norma é na parte de trás)? Se tiver tenta ficar a carregar enquanto ligas da ficha, ao fazer reset às configs pode ser que volte à vida.
 
para fazer o reset nas Vbox's

1º - desligar o cabo da corrente atrás na VBox;

2º - na parte traseira da VBox do lado direito (com a VBox com a frente para nós) carregar num botão que lá tem e fixar;

3º - ligar o cabo da corrente à VBox;

4º - continuando a fixar o botão traseiro, esperar que apareça na TV o símbolo da Vodafone;

5º - o símbolo da Vodafone desaparece da TV, deve aguardar;

6º - quando voltar a aparecer na TV o símbolo da Vodafone, deixar de fixar o botão traseiro;

7º - depois é só seguir os passos que a VBox pede.
 
Depois de desligar o cabo uma data de vezes, de tentar fazer reset mais um sem numero de vezes que não estava a dar nada lá acabou por fazer reset e ai novo problema porque a box quando estava a configurar de novo, qualquer input que fazia no comando a box não respondia ou seja nao saia da configuração inicial, troquei as pilhas do comando e lá deu para acabar a configuração, depois passado uns minutos de novo o mesmo problema, desligue de novo da alimentação, esperei uns minutos e voltei a ligar e ate agora parece que esta a funcionar bem mesmo desligando de on/off algumas vezes, mudar de canal e afins.
 
Já agora o que quer dizer quando o comando da vbox o on/off começa a piscar com uma luz vermelha e também quando vbox tem a luz branca e de repente começa a piscar também em luz vermelha?
 
Já agora o que quer dizer quando o comando da vbox o on/off começa a piscar com uma luz vermelha e também quando vbox tem a luz branca e de repente começa a piscar também em luz vermelha?

é o processo de emparelhamento do bluetooth.

Suas baterias estão ok? pode ser um problema de emparelhamento, se bloquear, você pode fazer amarelo e 3 até que o controle remoto comece a piscar.
 
é o processo de emparelhamento do bluetooth.

Suas baterias estão ok? pode ser um problema de emparelhamento, se bloquear, você pode fazer amarelo e 3 até que o controle remoto comece a piscar.
Estou de momento com as pilhas do comando da televisão no comando da box e as da box na televisão e parece estar tudo bem.
 
Tenho a vbox 4k á cerca de 2 meses hoje ao mudar de canal mudei uma vez mas agora a box não responde a nada, não consigo desligar, não consigo mudar de canal nada simplesmente fica no canal que está a dar sem problemas mas de resto não consigo fazer mais nada. Desliguei a box, ela liga bem mas depois de novo não consigo mudar de canal.

Alguém já teve este problema? Se sim como resolveu ou tenho que telefonar para o apoio para trocarem a box?


Eu não queria mudar para esta box mas depois pensei, não custa tentar... foi só necessário 1 dia para ver a porcaria, já tenho o agendamento para regressar à Arris 4k.

Cumps.
 
Última edição:
Talvez seja offtopic mas aqui vai a questão.
Tenho as gravações automáticas activadas na vbox 4k + mas na app Vodafone tv não consigo ver as gravações diz que tenho de as ativar a gravação automática para o canal.
Alguem na mesma situação ou com solução?
 
Tenho a vbox recentemente e quero voltar para a anterior.. Com esta o brilho da imagem Aumenta e diminui constantemente, super lenta, ao ver gravações quando mesma acaba não volta para o menu.
 
Está a acontecer algo muito estranho comigo.
Está a aparecer como subscrito o pack tv plus, sem eu ter subscrito.
Já é a segunda vez, da primeira cancelaram e fizeram o credito.
Meti o pin de controlo parental ativo e mudei o codigo, para não existir possiblidade de por engano subscrever.
Esta fatura voltou a aparecer como subscrito, e tenho a certeza absoluta que não fui eu.
Assim como uma vbox extra que nao tenho nem pedi.
Alguem a passar pelo mesmo?
 
Talvez seja offtopic mas aqui vai a questão.
Tenho as gravações automáticas activadas na vbox 4k + mas na app Vodafone tv não consigo ver as gravações diz que tenho de as ativar a gravação automática para o canal.
Alguem na mesma situação ou com solução?
Existe uma opção nas definições para ativar aos gravações automáticas.
 
Boa tarde,

Desculpem se a pergunta já foi colocada e se a resposta já foi dada, mas dá para configurar o comando bluetooth da VBOX pro para controlar também a tv?

Agradeço desde já qualquer feedback.

Cumprimentos
 
É só comigo que acontece o Amazon Prime Video uns dias estar visível no canal 96 e noutros dias não aparecer?
Consigo aceder à mesma através do Menu / Apps, mas dava jeito estar sempre visível na posição 96 e não andar a jogar às escondidas ;-)
 
Está a acontecer algo muito estranho comigo.
Está a aparecer como subscrito o pack tv plus, sem eu ter subscrito.
Já é a segunda vez, da primeira cancelaram e fizeram o credito.
Meti o pin de controlo parental ativo e mudei o codigo, para não existir possiblidade de por engano subscrever.
Esta fatura voltou a aparecer como subscrito, e tenho a certeza absoluta que não fui eu.
Assim como uma vbox extra que nao tenho nem pedi.
Alguem a passar pelo mesmo?
Passei por algo identico: VBox extra, FOX+ e HBO faturados incorretamente (ainda que parcialmente)!
De reclamação em reclamação, durante 4 meses, por email ou telemóvel, ainda que o valor fosse creditado voltava a acontecer na fatura seguinte...
Só ficou resolvido definitivamente após reclamação, numa loja da vodafone, no livro de reclamações!
 
Back
Topo