MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Pois isso em 24h não é a retenção final de certeza. Alguns sortudos recebem a chamada passadas 1/2 semanas, mas a grande maioria fica a espera até a véspera do desligamento.
Não, o valor mais baixo é mesmo os 61.99
Eventualmente podes conseguir os meo one por 5.99, mas também é daqueles produtos muito difícil de conseguir (nem me lembro quando alguém postou aqui que os conseguiu). Têm os mesmos 3500min mas apenas 500mb de internet.
Mas daria para ficares com 29.99+5.99*3=47.96

ps: se separares os tlms do pacote e portares para outra rede consegues: 4.5gb/7.49, 7gb/8.99, 10gb/10.99. Ainda tens 4.5gb/5.99 mas apenas com 500min e o moche 1gb por 9.8

É, isso é muito difícil, tenho TV 200 canais, Net 200/100, 2 telemóveis com 3500/3500, 5Gb cada, banda larga 30Gb.
Ontem quiz adicionar o Meo One (5.99) para mais tarde s dois telemóveis e não cederam.
 
@Dark_Raistlin e em relação à carta, também não recebi nada ainda!
Hum...estranho. Quando ligares na 6feira para anular o cancelamento, confirma que efectivamente está marcado para o dia que escolhes-te. Se não estiver, não falas do cancelamento e continuas a esperar :P
É, isso é muito difícil, tenho TV 200 canais, Net 200/100, 2 telemóveis com 3500/3500, 5Gb cada, banda larga 30Gb.
Ontem quiz adicionar o Meo One (5.99) para mais tarde s dois telemóveis e não cederam.
Mas estas fidelizado? Se estiveres fidelizado, é 100% impossível. O meu one sós e consegue na retenção de ultima linha.
Viva, alguém me sabe dizer se as info dos pacotes do 1º post são válidas ainda, e se não podem me dizer quais são ou remeter para um post mais atual. Obrigado
Lê as ultimas 5 paginas desta thread. Deve ficar bastante claro se o post da 1 pagina está actual ou não ;)
 
Olá a todos,


Enviei rescisão na Segunda e recebi ontem à noite a primeira chamada da linha de retenção, onde me ofereceram ofertas muito fracas, aliás, como já é costume.
Hoje de manhã, ainda não eram sequer 9:30, ligam-me a segunda vez e consegui a seguinte oferta:

M4O Plus com 200 canais, 500/100 mb de net, 2 telemoveis com 7 gb cada, box 4k com oferta da instalação da mesma, meo go multi 12 meses e voucher de 120€. Isto tudo por 51,99€.
 
Boas, chegou a factura de Janeiro e sempre fizeram a subida de 50c. Penso que superior à inflação.

Posso fazer a rescisão sem penalização certo? Sei que há um tópico bastante bom de um user que até já me respondeu mas não encontro o post. Se puderem disponibilizar, agradeço.
 
Olá a todos,


Enviei rescisão na Segunda e recebi ontem à noite a primeira chamada da linha de retenção, onde me ofereceram ofertas muito fracas, aliás, como já é costume.
Hoje de manhã, ainda não eram sequer 9:30, ligam-me a segunda vez e consegui a seguinte oferta:

M4O Plus com 200 canais, 500/100 mb de net, 2 telemoveis com 7 gb cada, box 4k com oferta da instalação da mesma, meo go multi 12 meses e voucher de 120€. Isto tudo por 51,99€.
Foi rápido, e com todos os extras é definitivamente a retenção final. Mas deviam ser 50.99
Um user a semana passada teve o mesmo problema e apos rejeitar e deixar rolar o tempo, acabou por conseguir baixar o 1€ extra que lhe estavam a pedir. Se estiveres para isso.
Olá a todos,

É normal no contrato não vir o acordado por telefone?
É mato. Fala com a provedoria que eles corrigem isso: [email protected]
Boas, chegou a factura de Janeiro e sempre fizeram a subida de 50c. Penso que superior à inflação.

Posso fazer a rescisão sem penalização certo? Sei que há um tópico bastante bom de um user que até já me respondeu mas não encontro o post. Se puderem disponibilizar, agradeço.
https://forum.zwame.pt/threads/isps-como-reverter-os-aumentos-anuais-passo-a-passo.1042818/
 
@Dark_Raistlin
Parece que já chegou "Em resposta ao seu pedido, informamos que vamos cancelar o(s) serviço(s) **********. A sua faturação ocorrerá até ao dia da cessação, a 07-02-2020."
Significa que aguardo pela chamada da retenção até 7 do próximo mês e não para a data que marquei, dia 27 deste mês, certo?
 
Boas.. Fiz nova instalação e passei dos 200 para 500 megas já me vieram instalar o fibergateway na 3f de manha. Hoje quinta feira ainda continuo com 100megas e normal?
 
Boa tarde a todos.

Negociação de há momentos para um familiar meu.

Só espero conseguir qualquer coisa semelhante em Março para mim, este familiar tem uma grande vantagem, os 3 operadores estão instalados no prédio, e andam sempre em guerra.

A primeira oferta foi de 32,99, 150 canais, 100/100 de internet e telefone, e eu fui logo de fórum na mão, mas vocês...(bla..bla)........ e o operador só um instante por favor.

E eis que.


Para mais uma fidelização de 24 meses
TV 200 canais / Net 200/100 / Telefone/ Meo Go Multi
29,99€ (inclui MEOBox)

O anterior era:
TV 150 canais / Net 100/100 / Telefone
35,99€ (incluia MEOBox)

Fiquei satisfeito, sempre são 6€ por mês a menos.

Condições logo para o email e sms para confirmar.

Feito.

Obrigado a todo o pessoal deste fórum, que nos possibilita estas poupanças.


:beerchug:
 
Boas.. Fiz nova instalação e passei dos 200 para 500 megas já me vieram instalar o fibergateway na 3f de manha. Hoje quinta feira ainda continuo com 100megas e normal?
Também estou à espera que actualizem a velocidade, no meu caso de 100 para 200, desde terça-feira. Dizem que pode demorar até 72 horas, segunda segue mail para a provedoria (nem me chateio com o 16200/16029)
 
No
Também estou à espera que actualizem a velocidade, no meu caso de 100 para 200, desde terça-feira. Dizem que pode demorar até 72 horas, segunda segue mail para a provedoria (nem me chateio com o 16200/16029)

No meu caso, passou 1 semana e nada. Liguei para o 16209 e disseram que nem estava carregado na base para fazer o upgrade. Mas logo meteu a chamada em espera, e pouco depois veio a confirmação que o upgrade estava feito.
 
@Dark_Raistlin
Parece que já chegou "Em resposta ao seu pedido, informamos que vamos cancelar o(s) serviço(s) **********. A sua faturação ocorrerá até ao dia da cessação, a 07-02-2020."
Significa que aguardo pela chamada da retenção até 7 do próximo mês e não para a data que marquei, dia 27 deste mês, certo?
ah! Bem me parecia que isso estava estranho...adiaram-te a data. Possivelmente deste poucos dias desde que enviaste a rescisão até a data que escolheste pro desligamento.
Sim, é aguardares até dia 6 as 20h.
Boas.. Fiz nova instalação e passei dos 200 para 500 megas já me vieram instalar o fibergateway na 3f de manha. Hoje quinta feira ainda continuo com 100megas e normal?
Aguarda até 6feira. Se até lá não tiveres novidades fala directamente com a provedoria:
@Dark_Raistlin

Curiosamente no Portal da MEO das 2 rescisões aparecem como concluido ... não me aparece nada de datas ?! nem de menssagens como essas
Normal e bom sinal. Se está concluído significa que o pedido foi aceite (não falhou nada na assinatura nem algo do género). Agora é esperar que a retenção final te faça chamada.
Aquela mensagem é a carta de confirmação da data do desligamento. Deves receber uma entretanto.
Boa tarde a todos.

Negociação de há momentos para um familiar meu.

Só espero conseguir qualquer coisa semelhante em Março para mim, este familiar tem uma grande vantagem, os 3 operadores estão instalados no prédio, e andam sempre em guerra.

A primeira oferta foi de 32,99, 150 canais, 100/100 de internet e telefone, e eu fui logo de fórum na mão, mas vocês...(bla..bla)........ e o operador só um instante por favor.

E eis que.


Para mais uma fidelização de 24 meses
TV 200 canais / Net 200/100 / Telefone/ Meo Go Multi
29,99€ (inclui MEOBox)

O anterior era:
TV 150 canais / Net 100/100 / Telefone
35,99€ (incluia MEOBox)

Fiquei satisfeito, sempre são 6€ por mês a menos.

Condições logo para o email e sms para confirmar.

Feito.

Obrigado a todo o pessoal deste fórum, que nos possibilita estas poupanças.


:beerchug:
Se for como novo cliente, é muito bom.
Se foi uma renegociação, conseguias os 500/100, a oferta da box 4k e o voucher de 75€ pelos mesmos 29.99, com o método da rescisão do 1ºpost. Mas de qualquer forma, foi um negocio rápido ;)
A oferta do multi é de 24 meses?
 
.............


Se for como novo cliente, é muito bom.
Se foi uma renegociação, conseguias os 500/100, a oferta da box 4k e o voucher de 75€ pelos mesmos 29.99, com o método da rescisão do 1ºpost. Mas de qualquer forma, foi um negocio rápido ;)
A oferta do multi é de 24 meses?


Boa tarde @Dark_Raistlin

Foi uma renegociação, e o multi é para os 24 meses.

Quanto ao resto, o familiar já tem alguma idade box 4k não interessava porque a tv não conseguia dar conta dela, o voucher tb não lhe interessa por não ir utlizar.

Considero que foi uma renegociação rápida, fácil, e ela ficou muitíssimo satisfeita, até me pagou o almoço, :berlusca:

Mas, obrigado, por todo este trabalho para o fórum.

:beerchug:
 
Boa tarde @Dark_Raistlin

Foi uma renegociação, e o multi é para os 24 meses.

Quanto ao resto, o familiar já tem alguma idade box 4k não interessava porque a tv não conseguia dar conta dela, o voucher tb não lhe interessa por não ir utlizar.

Considero que foi uma renegociação rápida, fácil, e ela ficou muitíssimo satisfeita, até me pagou o almoço, :berlusca:

Mas, obrigado, por todo este trabalho para o fórum.

:beerchug:
Tens por escrito a oferta do multi por 24 meses? Vê com atenção!
 
Renovei contrato com a MEO à cerca de 3 / 4 meses e a velociade de internet passou de 100/100 para 200/100, mas mantiveram o mesmo router, Technicolor TG784n v3 em que apenas uma porta tem os 200 mbps pois todas as outras apenas chegam aos 100 mbps. Não era suposto alterarem-me o router para o FiberGateway ou outro que tenha os 200 mpbs em todas as portas?
 
...................

Se for como novo cliente, é muito bom.
Se foi uma renegociação, conseguias os 500/100, a oferta da box 4k e o voucher de 75€ pelos mesmos 29.99, com o método da rescisão do 1ºpost. Mas de qualquer forma, foi um negocio rápido ;)
A oferta do multi é de 24 meses?

Boa tarde @Dark_Raistlin

Foi uma renegociação, e o multi é para os 24 meses.

Quanto ao resto, o familiar já tem alguma idade box 4k não interessava porque a tv não conseguia dar conta dela, o voucher tb não lhe interessa por não ir utlizar.

Considero que foi uma renegociação rápida, fácil, e ela ficou muitíssimo satisfeita, até me pagou o almoço, :berlusca:

Mas, obrigado, por todo este trabalho para o fórum.

:beerchug:

Tens por escrito a oferta do multi por 24 meses? Vê com atenção!


Pois, acho que me enganei e vos enganei, AS MINHAS DESCULPAS.

Na oferta escrita não está, está sim no my MEO, MEO GO grátis e MEO GO MULTI 4,99€ e grátis durante 3 meses.

Eu pedi ao operador o Meo Go e estou a ver que me fez a vontade, mas não no Multi.

Vamos ver.

Mais uma vez AS MINHAS DESCULPAS.
 
Boa tarde @Dark_Raistlin
Foi uma renegociação, e o multi é para os 24 meses.
Quanto ao resto, o familiar já tem alguma idade box 4k não interessava porque a tv não conseguia dar conta dela, o voucher tb não lhe interessa por não ir utlizar.
Considero que foi uma renegociação rápida, fácil, e ela ficou muitíssimo satisfeita, até me pagou o almoço, :berlusca:
Mas, obrigado, por todo este trabalho para o fórum.
:beerchug:
99% das pessoas que têm a box 4k não a têm pelo 4k. Têm porque é um enorme upgrade em relação as outras. Mais rápida, menos barulho, menos tamanho, wireless, etc
Renovei contrato com a MEO à cerca de 3 / 4 meses e a velociade de internet passou de 100/100 para 200/100, mas mantiveram o mesmo router, Technicolor TG784n v3 em que apenas uma porta tem os 200 mbps pois todas as outras apenas chegam aos 100 mbps. Não era suposto alterarem-me o router para o FiberGateway ou outro que tenha os 200 mpbs em todas as portas?
Acho que não. Isso é daquele tipo que coisas que devias ter garantido quando fizeste a renovação. É super fácil conseguir o upgrade para o fgw, mesmo sem ir pela rescisão.
Pois, acho que me enganei e vos enganei, AS MINHAS DESCULPAS.

Na oferta escrita não está, está sim no my MEO, MEO GO grátis e MEO GO MULTI 4,99€ e grátis durante 3 meses.

Eu pedi ao operador o Meo Go e estou a ver que me fez a vontade, mas não no Multi.

Vamos ver.

Mais uma vez AS MINHAS DESCULPAS.
Pois, levaste barrete...o meo go é oferta automática para todos os cliente meo. O operador não te ofereceu nada. Já que a oferta de 24 meses de meogo multi só é possivel para clientes m50.
 
99% das pessoas que têm a box 4k não a têm pelo 4k. Têm porque é um enorme upgrade em relação as outras. Mais rápida, menos barulho, menos tamanho, wireless, etc

Acho que não. Isso é daquele tipo que coisas que devias ter garantido quando fizeste a renovação. É super fácil conseguir o upgrade para o fgw, mesmo sem ir pela rescisão.

Pois, levaste barrete...o meo go é oferta automática para todos os cliente meo. O operador não te ofereceu nada. Já que a oferta de 24 meses de meogo multi só é possivel para clientes m50.

Pois, vamos ver.

No meu caso sou M30 e renegociei o contrato em MARÇO/2018 e consegui o Meo Go multi por 24 meses que ainda hoje vem por valor "0" na fatura.

Hoje, já não o atribuem é?!

Vou ter luta na altura da renegociação, não quero perder nada do que tenho e quero pagar menos.

Neste momento por 33,99€ que eram 33,49€ o mês passado, tenho:

150 canais
200/100 com o Fiber Gatway
telefone
Meo Go Multi GRÁTIS desde Março/2018


Vamos com tranquilidade deixar passar os dias e ver.

Obrigado.
 
Back
Topo