Apple Pay

Depois de ver no Facebook do ActivoBank alguém a comentar que já tinham dito do contact center que os cartões deles funcionavam com Apple Pay liguei agora mesmo e voltaram a confirmar-me a informação, dizendo que já têm compatibilidade com Apple Pay mas está a haver uma falha informática e daí não ser possível adicionar cartões...
 
Pois supostamente também acho que a app devia ser atualizada, mas o que disseram é que estão com problemas informáticos que já foram reportados para que a situação se resolva.
Por outro lado, no Facebook dão informação contraditória..o que me parece é que provavelmente falta a app ser atualizada para que seja possível adicionar os cartões, mas não sei porque em cada canal de contacto dizem uma coisa diferente.

Edit: voltei a contactar por telefone a perguntar pela diferença de respostas entre Facebook e contacto telefónico e depois de continuarem a dizer que dava para associar, o assistente foi confirmar com o departamento e depois disse que não dá e não há previsão.
 
Última edição:
Estava a achar demasiado bom para ser verdade. Ainda assim sendo o ActivoBank do BCP fui experimentar adicionar os meus cartões do Millennium bcp manualmente e não deu.
 
É necessário ter o cartão físico pra adicionar ao Apple Pay? Já associei um cartão de débito millennium e já foi verificado e mesmo assim não consigo adicionar ao Apple Pay
 
Back
Topo