PC Red Dead Redemption 2

Tenho jogado isto um pouco todos os dias, tou a 18 no moonshiner e a 5 acho no bounty hunter, ign: rarosh.
Hoje o camp nao ficava posto de maneira nenhuma e nao conseguia iniciar bounties, tambem aconteceu a mais alguem ?
 
Eu honestamente do pouco que joguei sinto me perdido.
Ainda só passei a parte de limpar o Urso com aquele nosso colega, mas no geral sinto me muito perdido do que posso ou não fazer.
Pa, ideia é mesmo ires jogando ao pouco. Missões a amarelo são da campanha, fazem avançar a história, as restantes a branco só são side-Stories. Se não te quiseres perder, concentra-te só nas amarelas e é tudo mais linear. Mas ideia é mesmo ir variando
 
Show off
fCb9FTH.jpg


E agora a pergunta :winknu:

Como é que carrego a carcaça do urso?

jOIsL6P.jpg
 
Acho que nem dos normais, não consegues pegar na carcaça de ursos ou outros animais de grande porte, só se der para arrastar com o cavalo (coisa que não tentei sequer).

Basicamente levas a pele, a carne e afins e já não é mau.
 
pessoal cm 2080ti qual é a media d fps q tao a ter neste jogo cm tudo no maximo a 1440p? o jogo ja ta cm performance bacana? é uma experiencia fluida ou ve se daqueles drops q estragam a experiencia toda
 
Última edição:
Com uma 2080Ti não deves ter problemas de performance com tudo no máximo se não estou em erro! Em 4K a conversa já é outra!

Tenho uma dessas e tive que perder algum tempo a fazer tweeks em 4K
A 1440p acho que estás garantido...
 
Com uma 2080Ti não deves ter problemas de performance com tudo no máximo se não estou em erro! Em 4K a conversa já é outra!

Tenho uma dessas e tive que perder algum tempo a fazer tweeks em 4K
A 1440p acho que estás garantido...

usas a oled c9 cmo monitor...mt bom. deve ser grande malha. eu tenho a oled c7 e adoro a tv. mas so tnh as consolas la ligadas. liguei uma vez o pc la e adorei

tou cm algum receio d comprar este jogo mt honestamente. tenho visto mts videos recentes d jogo a correr em ultra 1440p e a descer dos 50 fps constantemente. Acho q nesta resolucao nao se justifica haverem jogos a baixarem dos 60fps numa 2080ti por mt bom q sejam esses jogos. dps ainda se fala dos 4k 60fps em jogos cmo estes loool so se for pa rir em mt poucas partes d jogo.
 
Última edição:
usas a oled c9 cmo monitor...mt bom. deve ser grande malha. eu tenho a oled c7 e adoro a tv. mas so tnh as consolas la ligadas. liguei uma vez o pc la e adorei

tou cm algum receio d comprar este jogo mt honestamente. tenho visto mts videos recentes d jogo a correr em ultra 1440p e a descer dos 50 fps constantemente. Acho q nesta resolucao nao se justifica haverem jogos a baixarem dos 60fps numa 2080ti por mt bom q sejam esses jogos. dps ainda se fala dos 4k 60fps em jogos cmo estes loool so se for pa rir em mt poucas partes d jogo.
Isso desce dos 50fps so pode pois nas definicoes tem aquela opcao no PC ligada que ate meteram num patch recente de alta definicao dos troncos das arvores ou algo do genero....isto no PC visualmente esta bruto.
 
Última edição:
usas a oled c9 cmo monitor...mt bom. deve ser grande malha. eu tenho a oled c7 e adoro a tv. mas so tnh as consolas la ligadas. liguei uma vez o pc la e adorei

tou cm algum receio d comprar este jogo mt honestamente. tenho visto mts videos recentes d jogo a correr em ultra 1440p e a descer dos 50 fps constantemente. Acho q nesta resolucao nao se justifica haverem jogos a baixarem dos 60fps numa 2080ti por mt bom q sejam esses jogos. dps ainda se fala dos 4k 60fps em jogos cmo estes loool so se for pa rir em mt poucas partes d jogo.

Sim, uso a C9 como monitor e também tenho lá ligadas as minhas 2 consolas! A PS4 Pro e a Nintendo Switch! Comprei esta OLED porque o risco de Burn in está muito mais controlado dai a tela ligada ao PC, que era uma das coisas que me assustava mais! Ela é uma autêntica besta para gaming...

Em relação ao jogo, eu se fosse a ti comprava.
Eu com alguns tweeks tenho o jogo a correr fluidamente em 4k. É verdade que me deu algum trabalho, até porque o jogo no lançamento foi só problemas, mas penso que isso já está tudo resolvido.

Tu se queres jogar em 1440, a 2080 ti deve lidar bem com tudo no máximo!

Se comprares pela Steam, podes sempre pedir reembolso se o jogo não te agradar!
 
Sim, uso a C9 como monitor e também tenho lá ligadas as minhas 2 consolas! A PS4 Pro e a Nintendo Switch! Comprei esta OLED porque o risco de Burn in está muito mais controlado dai a tela ligada ao PC, que era uma das coisas que me assustava mais! Ela é uma autêntica besta para gaming...

Em relação ao jogo, eu se fosse a ti comprava.
Eu com alguns tweeks tenho o jogo a correr fluidamente em 4k. É verdade que me deu algum trabalho, até porque o jogo no lançamento foi só problemas, mas penso que isso já está tudo resolvido.

Tu se queres jogar em 1440, a 2080 ti deve lidar bem com tudo no máximo!

Se comprares pela Steam, podes sempre pedir reembolso se o jogo não te agradar!
Dps diz me os tweeks se tiveres paciencia. Ha sempre aquelas settings q puxam bue e quase n se nota diferenca. E ai.q tnh q pegar caso isto n corra bem no maximo.

Qd tiver casa propria tenciono comprar uma d 65.polegadas. os filmes 4k numa 65 ganham outra dimensao. Gosto mt da minha 55 mas cada vez q vou a casa d um amigo q tm uma sony a1 d 65 fico parvo.
 
Back
Topo