NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Lá por teres isso no telemóvel, não significa que tenha sido isso o contratado (que não é).
O super exclusivo tem apenas 2gb, não são 3, nem 4, nem 6, nem 10. Às vezes, a NOS dá uns bónus. O mesmo aconteceu há uns tempos com o WTF em que as pessoas diziam que tinha 2 GB de plafond por 9.80. isso foi um erro que foi corrigido, pq o WTF por 9.80 só tem 1 GB de tráfego geral. Contudo, muita gente "reclamou" por achar que afinal tinha 2.
 
Lá por teres isso no telemóvel, não significa que tenha sido isso o contratado (que não é).
O super exclusivo tem apenas 2gb, não são 3, nem 4, nem 6, nem 10. Às vezes, a NOS dá uns bónus. O mesmo aconteceu há uns tempos com o WTF em que as pessoas diziam que tinha 2 GB de plafond por 9.80. isso foi um erro que foi corrigido, pq o WTF por 9.80 só tem 1 GB de tráfego geral. Contudo, muita gente "reclamou" por achar que afinal tinha 2.
Também pode fazer confusão por existir um mais antigo, digo eu, o WTF F Eclusivo 2015, que tem realmente 2Gb por menos que os 9,8, já que custa 9. Só que só tem 500 minutos
 
Uma duvida: tenho iris box e já já algum tempo (2 anos) que beneficio de € 15 SA e tinha subscritos os packs extra quase tds: musica, kids, hd etc... estive ausente do país uns tempos e agora que regresso verifico que a NOS aparentemente mudou os packs para um pack canais extra e o sting music? tento ligar o sting music e da-me codificado tendo eu € 15 de SA. Tb nao me aparecem canais hd tipo o 144 (eurosport2 hd).. nao deviam os € 15 de SA dos packs antigos cobrir tds essas codificacoes q me aparecem agora?
 
Última edição:
@rapazfixe só posso mandar 1 mensagem a cada 24h :( , por isso aqui tens o meu pacote atual.



Cmo tens isto:
"Sou cliente já velho ...
Tenho Íris 100mg
2 telemóveis 3g móveis cada mais chamadas grátis 2000 e SMS...
Telefone fixo
2 box de gravação
E router repetidor NOS
Por 51,36€ mês.
Achas que não é mau."

Parece-me que este pacote do @salvador66 é melhor para as tuas necessidades ;)

Quanto ao argumento, apenas disse que sabia que ofereciam o pacote base por 29,99, o SE de 2 GB por 6,4 e a BL 30 GB por 5,05 e queria isso com 4SE ( os 4 SE foram negados mas deve ter sido porque tive azar no operador) , embora no meu pacote tenha ficado sem a BL isso foi por opção própria, ele continuava a oferecer sem problema a BL por 5,05 mas como só tinha interesse combinado com SE nos outros cartões acabei por recusar.

Melhores propostas que encontrei pelo forum na altura ( ínicio deste mês) :
1. UMA 150 CANAIS + CANAIS EXTRA QUE INCLUI NOS STUDIO
TV CINES 24 MESES
TELEFONE FIXO
INTERNET 500 MEGAS COM ROUTER 5.0
3 CARTÕES REDE MÓVEL COM 4000 CRÉDITOS E 6GB CADA
2ª BOX GRÁTIS POR 12 MESES (UMA LIGHT PENSO EU)
OFERTA 3 MESES CANAIS PREMIUM
TUDO POR 60,50€ (OFERTA DE 2 MENSALIDADES QUE FORAM DIVIDIDAS PELOS 24 MESES)


No meu caso ficaria pelo menos por 60,5+6,4 = 66,9(preciso de outro cartão, neste caso super exclusivo)


2. Portanto com 4 cartões ( tendo mais de 2gb em 2 deles) a melhor proposta é:
UMA 180 canais + 1000h + 200 Mbps + Telefone Ilimitado = 29.99

TELEMÓVEL: Super Exclusivo 2Gb por 6.40€ cada
É possível adicionar um cartão de dados de 30Gb por 5€
TVCine e NOS PLAY 24 meses gratuitos.

Isto ficaria por 29.99+6.4+11.4+11.4(6.4+5 dos 30gb) +11.4= 70,74 o que conseguindo os tv cine por 24 meses era perfeito para mim e ainda poupava no minimo 17,40€ por mês.


3. Tem um pacote novo mais barato:

180 canais (inclui TVCine e Pack Extra) + 1000h + 500 Mbps + Telefone Ilimitado + 2 cartões de telemóvel com 8000 minutos | 8000 sms | 6GB de dados móveis = 55.99.
Preço por cartão adicional: 10.00
No teu caso ias pagar cerca de 75.99€


A este pacote é possível ainda conseguir um Aditivo de 2Gb para cada número de forma gratuita, e ficarias com 8Gb em cada cartão.
Ainda é possível obter as seguintes ofertas:
1 mensalidade
1 extender
Voucher NOS PLAY 24 meses
Box adicional gratuita
Também tens o 3p normal por 29.99 e a possibilidade do Super Exclusivo por 6.40€, o problema é que têm apenas 2Gb e não há a possibilidade de obter ofertas nos aditivos.


4. Bem pessoal hoje lá me ligaram da nos, a mesma pessoa Nuno Pinto, entao ficou decidido o seguinte'

500/20
Fico com as duas boxes, procedem à troca das box uma Light pela v2, ficando as duas duas gratuitas 24 meses.
Telefone ilimitado, não me faz falta mas pronto.
TV cines durante 24 meses.
1000 horas de gravação
32.99 €
Dois cartões super exclusivo 2000 m + 2 gbs de dados móveis - 6.40 € cada um.
Dois cartões de dados móveis 30 gbs cada - 5.05 € cada um.
Total 55.89 €.
Acham que consigo algo mais por menos ou está bom.
Falta enviarem me por email o comprovativo.
Fidelização de 24 meses, faltavam me 16 meses ainda. Cumprimentos
É esperar que o e-mail venha! Eu ainda espero esse e-mail da negociação que acordei com eles.
 
Os SE são apenas 2GB , eles não passam para 4GB visto que não tens um 4P mas sim um 3P + SE logo não existe duplicação de dados móveis

@YaTk deve ser isto, atenção que eu no meu comentário mencionei que podia não ser válido se só tivesses SE, eu tenho um SE 2GB ( que agora tem 4GB) e mais 3 cartões com 6GB.
Obrigado pela informação, agora já sei ;)
 
Lá por teres isso no telemóvel, não significa que tenha sido isso o contratado (que não é).
O super exclusivo tem apenas 2gb, não são 3, nem 4, nem 6, nem 10. Às vezes, a NOS dá uns bónus. O mesmo aconteceu há uns tempos com o WTF em que as pessoas diziam que tinha 2 GB de plafond por 9.80. isso foi um erro que foi corrigido, pq o WTF por 9.80 só tem 1 GB de tráfego geral. Contudo, muita gente "reclamou" por achar que afinal tinha 2.

Olá, se leres mais para cima eu nunca disse que tinha os 4GB contratados ( e até expliquei detalhadamente as condições que tenho e o que pago por elas) , aliás, até expliquei que os 4gb provavelmente eram por ter outros cartões associados e que se fossem 2 cartões SE não duplicaria ( o que alguem já confirmou depois).
 
Boas Pessoal,
Íris 100
2 box s
2 telemóveis 3G net em
cada mais um 2000 minutos /sms
Banda larga XL (ilimitada)

Por 66,18€

24 meses

É possível fazer melhor?
Obrigado
 
Boas Pessoal,
Íris 100
2 box s
2 telemóveis 3G net em
cada mais um 2000 minutos /sms
Banda larga XL (ilimitada)

Por 66,18€

24 meses

É possível fazer melhor?
Obrigado

Olá,
mais que não seja é possível pedires voucher pars os tvcine :)

Acho que consegues :
Uma 180 canais ( inclui pack extra e nos studios)
internet 200/20
telefone
tv cine 24 meses
= 28,99

se 2gb chegarem podes ter 2 SE por 6,4 cada = 12,8€
total até agora = 41,79

BL movel 30GB = 5,05 ,
total deste pacote = 46,84

Por 55,84 tens aqui https://ibb.co/8jSMqs3 um exemplo com 2 boxes, 2 se 2 GB, 2 bl 30GB e 500/20 pelo que tirando os 4€ de diferença para o 200/20 ficaria por 51,84 ( falhei o meu cálculo inicial de 46,84 com menos 1 BL por 5 centimos mas é uma diferença irrelevante ) .

P.s: não me envies mensagens privadas porque não consigo responder
 
Olá, se leres mais para cima eu nunca disse que tinha os 4GB contratados ( e até expliquei detalhadamente as condições que tenho e o que pago por elas) , aliás, até expliquei que os 4gb provavelmente eram por ter outros cartões associados e que se fossem 2 cartões SE não duplicaria ( o que alguem já confirmou depois).
Não sei se é o teu caso, mas um dos meu cartões do exclusivo está com 10Gb e o outro 3,questionei a NOS acerca disso e eles disseram me que foi por ser no mês em que fiz a alteração e na renovação, ao dia 1 ia ficar com os 2Gb do tarifário. Eu sei que tenha os cartões que tiver, os exclusivos são apenas 2Gb não há volta a dar.
 
Bom dia, renovei com a nós recentemente, oferecem tb os telecines, mas só dá na box uma 4k, na íris não dá... Devo reclamar? Outra coisa, a box 4k para se ligar á TV tenho que desligar várias vezes da corrente para arrancar, diz, aguarde um momento por favor, depois perde o sinal com a TV... Só pode ser da box, a minha NET devia de ser 200 megas, faço o teste por cabo de rede anda por volta dos 50 megas não é normal..... Algo se passa...
 
Olá malta, venho pedir uma ajuda. Pedi os códigos de cancelamento na quarta-feira de manhã, ligaram-me passados 30m, ouvi as propostas para renovar que não foram nada de jeito mas é numa zona em que infelizmente não existe concorrência. No entanto disse que queria pensar/falar com a esposa antes de decidir e pedi para me voltarem a ligar à tarde, disseram que sim e até hoje ainda não me ligaram. É normal? Como posso falar novamente com a retenção?
...
Obrigado.

Desde já agradeço ao feedback que me deram, só ficou algo por esclarecer, ainda não me voltaram a contactar, como é que eu consigo falar com a retenção? É que na área de cliente já não dá para pedir o código de cancelamento, só já permite é colocar mesmo o código que devem ter enviado entretanto por correio.

Obrigado.
 
Qual o melhor preço para uma instalação nova, e qual a melhor maneira de conseguir melhor preço para:
TV com 2 box
Internet
Wi-fi reapeter
Telefone fixo
3 telemóveis (já tem telemóveis e 2 são wtf)
 
Bom dia, renovei com a nós recentemente, oferecem tb os telecines, mas só dá na box uma 4k, na íris não dá... Devo reclamar? Outra coisa, a box 4k para se ligar á TV tenho que desligar várias vezes da corrente para arrancar, diz, aguarde um momento por favor, depois perde o sinal com a TV... Só pode ser da box, a minha NET devia de ser 200 megas, faço o teste por cabo de rede anda por volta dos 50 megas não é normal..... Algo se passa...

A velocidade de internet estás a medir por WI-FI ou por cabo de rede? Se for por WI-FI é normal na frequência 2.4 agora se for por cabo tem que dar os 200. Quanto aos TVCINES não te posso ajudar.
 
Não sei se é o teu caso, mas um dos meu cartões do exclusivo está com 10Gb e o outro 3,questionei a NOS acerca disso e eles disseram me que foi por ser no mês em que fiz a alteração e na renovação, ao dia 1 ia ficar com os 2Gb do tarifário. Eu sei que tenha os cartões que tiver, os exclusivos são apenas 2Gb não há volta a dar.

Olá, anteriormente tinha 3 GB por cartão distribuidos de forma a ter o minimo de dados possivel no cartão que agora tem o SE , mesmo que some os GB do anterior tarifario com os 2GB do SE daria menos de 4, mas no dia 1 logo confirmo :)

Já agora, confirmas que para adicionar uma BL por 5.05 ao meu tarifário preciso mesmo de cancelar a atual renegociação, vir o tecnico cá meter os equipamentos antigos e voltar a vir instalar o que está agora? não faz lá grande sentido o técnico fazer 2 deslocações só para isso certo?
 
A velocidade de internet estás a medir por WI-FI ou por cabo de rede? Se for por WI-FI é normal na frequência 2.4 agora se for por cabo tem que dar os 200. Quanto aos TVCINES não te posso ajudar.
Bom dia, quando o técnico foi trocar o router, depois fez o teste velocidade por wi-fi do tablet dele anda por volta dos 150/160 megas, no meu telemóvel anda por volta dos 40/50, por cabo de rede, já testei em 3 boxs android diferentes e dá +/- 50 megas, mesmos desligando a box uma 4k, faltam 150 megas ... Quando tinha a antiga velocidade 120/10, por cabo de rede dava esses valores.... Quanto aos TVCines, penso que deviam dar nas duas boxes.. @Pinguinha sabes de alguma coisa em relação a isto?
 
Tvcines funcionam pa todas as box. Retira cartao e volta a inserir e ve se resulta. Desliga da corrente e ve se resulta. Caso n resulte o apoio técnico tem uma opcao de atualização que normalmente mete a funcionar. Isso da velocidade desliga da corrente o router e testa se possivel num pc mesmo.
 
andar a pagar pacotes 200Mb para usar em boxs android. maioria delas nao sao gigabit ou só tem wifi 2.4ghz
Isto.
Há muitos anos que 99% da tv ao vivo e on demand (tipo netflix) que consumo é via essas boxes e nada requer mais de 25mb, na verdade, a média andará pelos 6/7mb de bitrate. Subscrevo um 2P da NOS por 20€ que me dá os +100 canais de RF, um daqueles sintonizadores dta que está guardado e o que me interessa, os 120mb. Para o que eu preciso, tá bom.
 
Tvcines funcionam pa todas as box. Retira cartao e volta a inserir e ve se resulta. Desliga da corrente e ve se resulta. Caso n resulte o apoio técnico tem uma opcao de atualização que normalmente mete a funcionar. Isso da velocidade desliga da corrente o router e testa se possivel num pc mesmo.
Boa tarde, vou fazer isso, depois deixo o feedback. Obrigado
 
Back
Topo