Arcade Bartop Arcade Machine - Construção

RX0CH5g.jpg
 
Estava à procura duns joysticks para substituir os que tenho que têm a haste muito alta... queria uns igualmente de bola, mas mais curtos em altura... onde posso comprar? Obrigado.
 
Boas malta...

Existe algum site actual onde exista info sobre o material necessário e soluções de kits?

Ando a ver o Arcade World UK e o Arcade Shop DE, mas gostava de uma opinião de quem já montou e o material que aguenta mais "uso".
 
Muito caros para o que valem ... Existem tantos sítios para comprar aqui na vizinha Espanha e muito mais barato
Olá. Indicarias alguns em especifico.
Na altura acabei por não retomar o projeto. Só agora, finalmente vou avançar.
Estava a ver estes: Link

Serão muito fracos. um dos comentários diz que por exemplo no Street Fighter não consegue atingir os limites com o joystick.
Gostava de comprar algo com qualidade.

Se alguém tiver alguma opinião. :)
Obrigado.
 
Olá. Indicarias alguns em especifico.
Na altura acabei por não retomar o projeto. Só agora, finalmente vou avançar.
Estava a ver estes: Link

Serão muito fracos. um dos comentários diz que por exemplo no Street Fighter não consegue atingir os limites com o joystick.
Gostava de comprar algo com qualidade.

Se alguém tiver alguma opinião. :)
Obrigado.

Estes são excelentes e fabrico europeu .


https://www.arcadexpress.com/es/joysticks-arcade/39-361-eurojoystick-2-de-industrias-lorenzo.html#/8-color-blanco
 
Recomendas esses em especifico ou o site em si?
Preferia comprar um kit já completo (2 players), para ser menos provável fazer asneiras.

Edit:
Talvez estes, que parecem o mesmo joystick (será?):
Kit 2 jugadores Eurojoystick 2 IL + 18 botones + Interfaz USB - Arcade Express S.L. (arcadexpress.com)
 
Última edição:
Recomendo o site e os sticks da Lorenzo.
Obrigado. :)
Fiz a compra mesmo antes de responderes. Comprei o kit que tinha enviado antes. Assim vem com esses joysticks.
Em principio chega até sexta feira. O site tem bastante coisa, aproveitei e já comprei também o T molding de 16mm.

Próximo passo será comprar a madeira. Quando começar a ter algo mais visível meto aqui algumas fotos.
Para já ainda só tenho:

- Monitor 19" 4:3 (espero não achar demasiado pequeno).
- Raspberry 4 8gb (configurado com Retropie).
- Kit de botões (a caminho).
- T molding (a caminho).
 
Obrigado. :)
Fiz a compra mesmo antes de responderes. Comprei o kit que tinha enviado antes. Assim vem com esses joysticks.
Em principio chega até sexta feira. O site tem bastante coisa, aproveitei e já comprei também o T molding de 16mm.

Próximo passo será comprar a madeira. Quando começar a ter algo mais visível meto aqui algumas fotos.
Para já ainda só tenho:

- Monitor 19" 4:3 (espero não achar demasiado pequeno).
- Raspberry 4 8gb (configurado com Retropie).
- Kit de botões (a caminho).
- T molding (a caminho).
Tenho uma Bartop com monitor de 19 e dá perfeitamente, fica bom.
 
Não está fácil configurar os jogos que mais quero no Raspberry 4 (Retropie).

Um dos que mais quero é o Metal Slug e está a dar grande luta.

Já fiz teste do KIT de botões e Joystick que falaste e adorei.
Quando peguei nos botões e testei carregar assustei-me por ser um clique demasiado suave. Burrice minha, já que depois é que é adicionada a peça que "força o clique". :)

Assim que tenha novidades também meto fotos.
Se alguem tiver alguma dica sobre o Metal Slug será mesmo muito bem vinda.

Obrigado.
 
Não está fácil configurar os jogos que mais quero no Raspberry 4 (Retropie).

Um dos que mais quero é o Metal Slug e está a dar grande luta.

Já fiz teste do KIT de botões e Joystick que falaste e adorei.
Quando peguei nos botões e testei carregar assustei-me por ser um clique demasiado suave. Burrice minha, já que depois é que é adicionada a peça que "força o clique". :)

Assim que tenha novidades também meto fotos.
Se alguem tiver alguma dica sobre o Metal Slug será mesmo muito bem vinda.

Obrigado.
que precisas sobre o Metal Slug?
 
Back
Topo