• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Acabei de encomendar o X260 que la estava, melhor grade possível e com 256GB SSD. Ficou a 209€ já com envio. Não queria gastar tanto mas teve que ser. Agora:

- Eles enviam adaptador de corrente para as nossas tomadas?

- Alguém me pode dizer onde comprar os autocolantes para o teclado? O meu vem com teclado “Swedish UK”.
 
Acabei de encomendar o X260 que la estava, melhor grade possível e com 256GB SSD. Ficou a 209€ já com envio. Não queria gastar tanto mas teve que ser. Agora:

- Eles enviam adaptador de corrente para as nossas tomadas?

- Alguém me pode dizer onde comprar os autocolantes para o teclado? O meu vem com teclado “Swedish UK”.

Adaptador costuma vir o uk, mas como o teclado é sueco pode ser que o adaptador seja igual ao de cá (pelo que vi no Google na Suécia é igual) e o teclado acho que também é igual
Se não for, o adaptador arranjas facilmente, e os autocolantes tb mandas vir do olx.

Recebeste o código de desconto? Podes partilhar?
 
Adaptador costuma vir o uk, mas como o teclado é sueco pode ser que o adaptador seja igual ao de cá (pelo que vi no Google na Suécia é igual) e o teclado acho que também é igual
Se não for, o adaptador arranjas facilmente, e os autocolantes tb mandas vir do olx.

Recebeste o código de desconto? Podes partilhar?

boas! Mas os stickers não tem que ser uns específicos, para o portátil específico?
 
Alguém me pode manda as lojas por pm. Eu encontro uma loja com esse nome, mas não é pelo ebay. No ebay as lojas que aparecem ...zona1 ... pelo menos no meu pc parecem lojas abandonadas com os menus e imagens todos quebrados.
 
Chegou hoje o meu Lenovo X260! Vem impecável, está agora a fazer a configuração inicial. Tinha ideia que seria muito mais grosso e pesado, mas não.

Vou deixando feedback aqui. Agora é começar a instalar as coisas que preciso e colar os autocolantes no teclado :D
 
Chegou hoje o meu Lenovo X260! Vem impecável, está agora a fazer a configuração inicial. Tinha ideia que seria muito mais grosso e pesado, mas não.

Vou deixando feedback aqui. Agora é começar a instalar as coisas que preciso e colar os autocolantes no teclado :D
Quando tiveres ps autoculantes colados metes umas fotos aqui para ver como ficou
 
Boas pessoal, eu estava à procura de um T460s mas na unica loja decente que conheço (itzoo), não aparece nenhum, só aparece o T460 que pelas imagens parece ser bastante grosso. Conhecem mais alguma loja de refurbished's que recomendem?
 
Boa tarde. Talvez não seja o sítio indicado, peço desculpa caso esteja a perguntar no local errado. Estava a pensar comprar um portátil, pois tenho uma torre mas estou a pensar vendê-la pois não me dá jeito neste momento, e vi este post de portáteis recondicionados. A ideia seria um portátil para o mais comum, como YouTube, Facebook e talvez um jogo ou outro tipo fm20. Tava a pensar dar no máximo 450€ por um novo, mas este post criou me espetativas de arranjar algo melhor a melhor preço. Alguém pode dar uma dica de qual comprar para o que quero e onde o comprar? Obrigado desde já! Cumprimentos
 
Bem, acho que vou para o Lenovo Thinkpad T460 Laptop i5 6300U 2.4Ghz 180GB SSD, já vem com ecrã Full HD e o espaço no SSD é mais que suficiente, preferia um T450 mais barato mas não achei piada ao T440 com o ecrã 720p e não tem o touchpad que queria.

Só me magoa o preço, é puxado para o uso que lhe vou dar, mas aqueles Dell por 100 € não me puxam mesmo nada...
 
Boas pessoal, ando de olho em um tablet PC, com specs pelo menos equivalentes a um surface pro 3 (i5 4300U e 8gb). Pelo que vejo de longe a longe já se encontram a 250€ no eBay, contudo tenho receio da bateria, pois é difícil de a substituir segundo o ifixit. Há alguma alternativa de jeito? Ou onde posso comprar um destes com mais garantias? Pretendo comprar também a caneta, pois será para escrever nele. Obrigado :)
 
Boa tarde. Tenho aqui um portátil comprado na itzoo que não liga.
Fui a uma loja para um diagnóstico e dizem que pode ser a board queimada.
A garantia cobre isto? Quanto tempo costuma demorar?

Já me responderam e dizem que a board está queimada.
Dizem também que a garantia não cobre derrame de líquidos.
Ora bem, nunca derramei nenhum liquido no PC, foi embalado em plástico + esferovite + cartão, por isso também não terá sido na viagem que possa ter levado com alguma chuva.
Como é que vou descalçar esta bota?
 
Back
Topo