PC Microsoft Flight Simulator

Este simulador não vai sair em Março para PC.

Dizes isso porque é algo em que (não) acreditas ou porque sabes de algo +?

Em vários sites avançam a data de Março 2020, o site oficial diz apenas 2020.

Uma versão final do jogo já está a ser distribuída para testers, por isso não acho que Março seja algo impossível de alcançar.
 
A Microsoft anda com uma estratégia muito criativa, mas não me parece que chegue a tanto :D

Olha que já tive mais dúvidas... Com a aproximação que a Sony e a MS tiveram por causa do Azure e dos IA de imagem da Sony, as relações entre eles melhoraram muito.

A MS já esta a apostar mais em vender serviços do que consolas e a Sony precisa vender consolas para vender serviços, logo se a Sony permitir usar o Gamepass na PS5 via streaming, é um Win Win por parte das duas empresas. A Sony ganha na venda da consola, a MS ganha na venda do serviço.

É uma suposição, mas já esteve mais longe de acontecer...
 
Olha que já tive mais dúvidas... Com a aproximação que a Sony e a MS tiveram por causa do Azure e dos IA de imagem da Sony, as relações entre eles melhoraram muito.

A MS já esta a apostar mais em vender serviços do que consolas e a Sony precisa vender consolas para vender serviços, logo se a Sony permitir usar o Gamepass na PS5 via streaming, é um Win Win por parte das duas empresas. A Sony ganha na venda da consola, a MS ganha na venda do serviço.

É uma suposição, mas já esteve mais longe de acontecer...
E a Microsoft podia deixar a Xbox ao lixo, pois a PS5 tinha os exclusivos da Sony e da Microsoft.
Ninguém no seu perfeito juízo ia comprar uma Xbox.

Diria que a probabilidade disso acontecer é de 0,0001%.
 
Microsoft Flight Simulator 2020 Alpha tech pic

2c2t3787rnc41.jpg
 
Infelizmente, mesmo no site do FS, a imagem não tem qualquer descrição. :(
Só se alguém reconhecer é que vai dar para saber onde é.
Pelo tipo de prédios parece-me ser do norte da Europa, algures na Alemanha ou perto disso, mas não consigo ter certeza.
 
Gostava de saber que specs será preciso para correr isto agora que vou comprar um portatil. Andei a pesquisar no site e não encontro nada.
As imagens estão brutais.
 
Back
Topo