Bom dia,
desde já quero agradecer ao fórum e ao Dark_Raistlin. Com a leitura dos vários casos apresentados consegui fazer a minha renegociação.
Vou dar o meu testemunho:
Era Cliente M4O com fidelização a terminar a 2/2/2020.
Telefonei a 5/1/2020 para negociar e apresentaram o seguinte:
-de 150 canais passava para 200
-de 100/100 Mbps passava para 200/100 Mbps de velocidade de internet
-os 3 cartões passavam de 3gb para 1gb
-renovação da oferta da box (mantinha a mesma)
-desconto de 16€ pacote base, 2.90 nos cartões adicionais
Todo por 62.99
Não aceitei e no dia 7/1/2020 enviei a carta de cessão de serviço (via site da meo). Recebi uma carta deles no dia 12/1/2020 "Confirmação de denuncia/pedido de cancelamento" fiquei assustado!!!, mas depois de ler aqui no forum que é um procedimento normal, fiquei só apreensivo
Esperei pela dita chamada. O número desconhecido ligou-me a 22/1/2020, mas eu não tinha tempo para falar, agendei para outra hora (final do dia), mas só hoje 28/1/2020 é que ligaram a propor todas as condições já aqui apresentadas:
M4O Plus
61.99: 200 canais, 500/100, box 4k +FGW (aqui tive de ser mais insistente, pois só me falava em custos adicionais de instalação), voucher de 120€, 3 tlm com 7gb.
custo de instalação da box gratuita, 12 meses meogo multi.
A todos obrigado