MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas,
Já recebemos as primeiras faturas com aumentos
Aceitamos os aumentos, porque temos bons descontos, nos nossos Pacotes sem ter apresentado últimato.
Bom Ano Novo com bons contratos e boas renegociações
 
Olá!
Têm conhecimento das melhores propostas que existem para Satélite? Na morada dos meus pais é ainda a única opção...
A oferta que tenho no momento é:
49.99€ com fatura eletrónica (50.99€ em papel)
TV 110 canais
ADSL 24 Mbps
Telefone Fixo
2 Telemóveis 3,5GB
Box

Já agora update a esta situação.
Propuseram via linha comercial, onde teria de aceitar as condições nesse momento o seguinte:
44.99€
TV 110 canais
ADSL 24 Mbps
Telefone Fixo
2 Telemóveis 5GB

Não aceitei e irei submeter o pedido de desligação.
 
Sim, para poder deduzir o IVA
vou verificar a possibilidade de parceria.

Obrigado
Se tens como deduzir o iva, então é capaz de compensar ter pacote empresa. A maioria do pessoal que posta aqui a queixar-se do pacote empresa, não costuma ter
Já alguém conseguiu baixar de um pacote fixo 3p para um pacote net do Meo By?
Downgrade para apenas fibra, não me recordo de nenhum caso em 2019, mas a retenção de ultima linha têm um pacote de apenas net mais barato que o do meo by, de 19.99. Foi uma das ofertas que fizeram a este user:
Boas a tds,

Meti a carta de Rescisão do meu familiar no dia 15, e hoje consegui a chamada de retenção.
saltei logo o papo todo e passei logo para a oferta. A BLM é mesmo muito dificil de obter, mas conseguia se eu tivesse a referencia de alguem que tivesse esse contrato, pois assim eles podiam avaliar e fazer a mesma oferta, como não aconteceu fiquei-me pelo MEO go Multi.

A oferta ficou
200 canais - 500/100 internet - rede fixa - 3 telf 7gb cada - oferta box 4K+ FGW - oferta MEO go Multi e primeira mensalidade + voucher 120€- custo de deslocação 40€

, hoje mais tarde recebi a carta de cancelamento e verifiquei mal a data quando liguei para lá. Era 27 de Fevereiro, ainda tinha 1 mês , mas como também foi sem papas na lingua e não me importo muito com as velocidades de internet vou aderir a um pacote 3P só por ser valioso para o preço que é.

Segunda feira vou ser contactado para aderir a esta oferta :
200 canais - 200/100 internet - rede fixa -oferta box 4K+ FGW - oferta MEO go Multi e oferta do custo de deslocação 40€ mais voucher 75€

sabendo que pago 23,99 só pela internet de 100mb um acrescimo de 6 por tudo isso não creio que seja mau, mas tb podia ter essa mesma internet pela oferta que tb me fizeram de 19,99 e ter uma iptv em casa.
tinha varias opções, e optei por essas.

Não consegui tudo o que queria, mas fiquei perto com o suficiente.

Obrigado a todos os que ajudaram!!
 
Se estas a 5 meses de acabar a fidelização, já podes enviar a rescisão, marcar o desligamento pro fim de Fevereiro e esperar pela chamada da retenção de ultima linha. Não ganhas mais ofertas por esperar. (submeteres agora e marcar para Maio, vai fazer o pedido ficar na gaveta até lá)
Fazeres contrato com a vdf não te vai trazer beneficio negocial nenhum. A retenção de ultima linha oferece os melhores preços apenas com o envio da rescisão. Não precisas de ir ao extremo de assinar com a vdf. Agora, podes e deves usar ofertas da concorrência para renegociar com a meo.
Não existe nenhum caso em 2019 de oferta da 2ª box. Só os clientes adsl/satelite o conseguem, porque como não têm RF, não têm acesso aos canais de tv sem ser com box.
Já vi a 2ª box por 2.5€ durante 12 meses, mas agora que penso nisso já não me lembro se esse caso era fibra ou adsl...

Quanto a banda larga móvel, é também uma oferta possivel na retenção de ultima linha, daquelas muito difíceis. Mas não te ajuda pedir portabilidade do serviço fixo (e acho que o termo "portabilidade" é só para telemóveis). Basta enviares a rescisão e fazeres como este user fez (que foi o ultimo que conseguiu a blm de graça):

Obrigado @Dark_Raistlin

Tb acho que na segunda box era cliente ADSL...

Na BLM acho que vou ter que recusar a proposta de última linha como ele fez...mas é arriscado...veremos...então

Cumps
 
Bom dia,
desde já quero agradecer ao fórum e ao Dark_Raistlin. Com a leitura dos vários casos apresentados consegui fazer a minha renegociação.
Vou dar o meu testemunho:
Era Cliente M4O com fidelização a terminar a 2/2/2020.
Telefonei a 5/1/2020 para negociar e apresentaram o seguinte:
-de 150 canais passava para 200
-de 100/100 Mbps passava para 200/100 Mbps de velocidade de internet
-os 3 cartões passavam de 3gb para 1gb
-renovação da oferta da box (mantinha a mesma)
-desconto de 16€ pacote base, 2.90 nos cartões adicionais
Todo por 62.99

Não aceitei e no dia 7/1/2020 enviei a carta de cessão de serviço (via site da meo). Recebi uma carta deles no dia 12/1/2020 "Confirmação de denuncia/pedido de cancelamento" fiquei assustado!!!, mas depois de ler aqui no forum que é um procedimento normal, fiquei só apreensivo ;)
Esperei pela dita chamada. O número desconhecido ligou-me a 22/1/2020, mas eu não tinha tempo para falar, agendei para outra hora (final do dia), mas só hoje 28/1/2020 é que ligaram a propor todas as condições já aqui apresentadas:
M4O Plus
61.99: 200 canais, 500/100, box 4k +FGW (aqui tive de ser mais insistente, pois só me falava em custos adicionais de instalação), voucher de 120€, 3 tlm com 7gb.
custo de instalação da box gratuita, 12 meses meogo multi.

A todos obrigado
 
Viva!

Já agora update a esta situação.
Propuseram via linha comercial, onde teria de aceitar as condições nesse momento o seguinte:
44.99€
TV 110 canais
ADSL 24 Mbps
Telefone Fixo
2 Telemóveis 5GB

Não aceitei e irei submeter o pedido de desligação.

Tou baralhado isso é satélite ou ADSL? Ou tens o canais por Satélite e a NET por ADSL?

Olha que ser satélite e com NET e 2 telemóveis isso parece-me um grande grande preço.

De qualquer modo depois deixa por aqui o feedback do que conseguis-te.

A minha sogra tem satélite e preciso renegociar aquilo.

Cumps
 
Viva!



Tou baralhado isso é satélite ou ADSL? Ou tens o canais por Satélite e a NET por ADSL?

Olha que ser satélite e com NET e 2 telemóveis isso parece-me um grande grande preço.

De qualquer modo depois deixa por aqui o feedback do que conseguis-te.

A minha sogra tem satélite e preciso renegociar aquilo.

Cumps
Há uns anos atrás quando não havia largura de banda de pelo menos 8 Mb de down não se colocava iptv mas sim dth para TV e a linha telefónica com ADSL até ao máximo possível para a net .... E telefone fixo da mesma linha...

Acho que ele pode manter tudo e juntar uma blm gratuita para 4g alegando fraca net fixa.
 
Alguém já recebeu fatura após renegociação???

Tiveram aumento?

A primeira fatura após renegociação é sempre uma confusão... mas estou com a sensação de ter mais valor do que os 29.99 €

aZaozpt.jpg


Box 4k e oferta da deslocação técnico estão ok.

Aconteceu-me exatamente igual...

A 1ª fatura depois da alteração é realmente uma confusão pegada...

Já fiz queixa dos valores segundo as minhas contas e continuam a dizer que está certo.

Apesar de continuar a achar e ir tentar novamente fazer as contas do antes e depois, para ver se estou a ser realmente aldrabado..

Segundo as minhas contas, feitas e refeitas, estão me a levar uns 10 EUR a mais...

(a dificuldade da minha parte é porque adicionei um Unlimited L ao triplay, passando a ter agr um M4O)...

Mas como disse, fazendo as contas entre as faturas antigas e novas, não bate certo, enquanto me dizem o contrário.

Vou ter que lhes escarrapachar bem as contas e enviar na área de cliente.

TENHAM TODOS ATENÇÃO... Nisto podem 'roubar milhões' se eles quiserem, nestas coisas.
 
A partir do próximo dia 10 já sei dizer se a factura também vem confusa como as vossas, apesar de achar que no meu caso não dá para confusões, passei de 29,49 para 29,99 e na renovação não tenho nenhum tipo de custos às alterações/benefícios associados.
 
O meu caso é mais fácil...

É só 3play

200/100
200 canais c/box 4k
Telef

29.99 € + serviços extra

Pela fatura = 47.689 € - 15 - 0.9 = 31.789 € - 29.99 = 1.799 € dif.

t8b0l0k.jpg


Irei abrir pedido na área cliente.
 
Boa tarde,
Acabei de renegociar o meu contracto e ficou acordado:

TV -200 canais + box 4k
Net - 500/100
Voz Fixo
3 moveis com 3gb mais 2gb (5gb)
61.99€ x 24 meses

Passado 30 minutos recebi por mail o contrato e não tem nada a ver com o que foi acordado...
A net passou para 200mb
Nao tem indicação da box 4k (diz MEOBox: DVR)
Em vez de 3 moveis tenho 1
e o valor está 39.99€

Isto ja aconteceu a alguem?
 
Última edição:
Boas malta, alguém sabe o procedimento de fazer mudanças numa instalação interna de serviço MEO Fibra? Ano passado falei com uma operadora que me disse não haver custos associados se for efetuado mais de 6 meses após a instalação inicial mas estava curioso em saber se alguém má pode confirmar isso?
Já abri um pedido na área de cliente há 4 dias atrás mas não obtive resposta por enquanto.

Cumps
 
Boa tarde,
Acabei de renegociar o meu contracto e ficou acordado:

TV -200 canais + box 4k
Net - 500/100
Voz Fixo
3 moveis com 3gb mais 2gb (5gb)
61.99€ x 24 meses

Passado 30 minutos recebi por mail o contrato e não tem nada a ver com o que foi acordado...
A net passou para 200mb
Nao tem indicação da box 4k (diz MEOBox: DVR)
Em vez de 3 moveis tenho 1
e o valor está 39.99€

Isto ja aconteceu a alguem?
Normal, aconteceu-me isso...envia email para [email protected], passado 3 dias recebes o contrato com tudo o que foi acordado (pelo menos comigo assim foi)
 
Boas tardes , acabei a fidelização que tinha a nivel de tarifário movel com a Meo actualmente estou a pagar 8,49 por 7GB 4000min 4000sms tendo 2 cartões com este tarifário, alguem me sabe dizer se é possivel espremer isto um bocado mais, tem meses que a internet é curta.
Cumps
 
Boas tardes , acabei a fidelização que tinha a nivel de tarifário movel com a Meo actualmente estou a pagar 8,49 por 7GB 4000min 4000sms tendo 2 cartões com este tarifário, alguem me sabe dizer se é possivel espremer isto um bocado mais, tem meses que a internet é curta.
Cumps
Thread errada, tens a resposta aqui:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-681#post-16244963
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
 
Desde o dia 31 de Dezembro que foi actualizado o pacote para M4O Plus. Acontece que, dentro das condições acordadas, um dos telemóveis tem apenas 3Gb em vez de 7Gb.
Além disso, continuo com a BLM do M5O com 15Gb, parece que com o tal tarifário “pay per use”, o qual, no momento da negociação, disseram não ser possível.
Continuo sem receber as condições dos serviços no e-mail que entretanto pedi. A mais alguém aconteceu isto?

Passou praticamente um mês após renegociação. Veio a factura e... problemas: cobraram a mensalidade do M4O Plus sem descontos e ainda cobraram aluguer do serviço videoclube que estava incluído no tarifário anterior. Além disso, continuo sem receber e-mail com as condições certas do contrato e o telemóvel da minha esposa continua com menos tráfego daquele que foi contratado. Já expôs a situação no my MEO, já me ligaram, mas resolvem as coisas aos bocadinhos... Já estou arrependido de não ter mudado de operadora.
 
Boas,
Já recebemos a factura de Janeiro a pagar, no dia 13 de Fev.


Por telefone fizemos Nova Fidelização até 30 de Dezembro de 2021, sem alteração do pacote e equipamentos.
Pacote 3P Net 200/100 com FiberGateway + 150 canais (Box HD) + voz

Desconto mensalidade 29 dez a 31 dez 0,517€
Desconto mensalidade 30 dez a 31 dez - 1,000€
Desconto mensalidade jan 2020 - 15,000€
Desconto mensalidade fatura eletrónica 02 jan a 31 jan - 1,000€
MEO Fibra Total 100 jan 2020 45,989€
Total Pacotes - €29,506.

Vamos esperar pela próxima factura com novo valor próximo dos 30€.

Também ficamos felizes por quem conseguiu boas e melhores ofertas com ajuda dos mágicos, no fórum.
 
Última edição:
Passou praticamente um mês após renegociação. Veio a factura e... problemas: cobraram a mensalidade do M4O Plus sem descontos e ainda cobraram aluguer do serviço videoclube que estava incluído no tarifário anterior. Além disso, continuo sem receber e-mail com as condições certas do contrato e o telemóvel da minha esposa continua com menos tráfego daquele que foi contratado. Já expôs a situação no my MEO, já me ligaram, mas resolvem as coisas aos bocadinhos... Já estou arrependido de não ter mudado de operadora.
Fala directamente com a provedoria....tens isso resolvido em 48h: [email protected]
 
Back
Topo